USER DIAMONDS-feedback negativo

Engraçado que dizes que o teu cupra teve perda total, e nas fotos que tu tens na net desmontado, não se vê batida nenhuma, cá pra mim és mais um daqueles que se registou no ano passado só para enganar mais uns quantos e ganhar a vida assim ...

Outro a crer...

Ema achas na tua que eu ia expor a foto da minha viatura onde sofreu a batida devez pensar que sou como voces que expoem as vossas vidas por ai...
 
E para concluir essa treta toda que é o que nao passa disso...

Que sao crianças que nao sabem o que comprem.

Tenho a oficina do meu lado caso queiram arranjar tretas das grandes força, ai veremos quem se rir por ultimo ri se melhor.
 
Para quem quis ser mais que os outros, vendendo sem ser sócio, contra as regras, enviando PMs a torto e a direito a users que nem sequer estavam interessados, estás cheio de paleio. Deves achar que por estares nos Açores não há um avariado que te possa apareça à porta.. já vi mais por menos. ainda vens insultar o pessoal com uma moral.. é engraçado que respondes a uns mas a outros já não te convém responder..

Essa da oficina é alguma garantia? é que para mim isso vale zero.. e para quem quer que seja.. ou como é uma oficina já sabem mais que todos? Não faltam é oficinas compradas ou de conhecidos.. ou então oficinas da treta que montam coils e desmontam e "tá bom, siga para bingo". Mas atenção, tanto te critico a ti pela maneira que estás a levar a situação, como a quem comprou que se deixou levar..

Se cá colocarem a sms que enviaste a dizer eibach aí é que eu quero ver se continuas com essa letra toda..
 
Para quem quis ser mais que os outros, vendendo sem ser sócio, contra as regras, enviando PMs a torto e a direito a users que nem sequer estavam interessados, estás cheio de paleio. Deves achar que por estares nos Açores não há um avariado que te possa apareça à porta.. já vi mais por menos. ainda vens insultar o pessoal com uma moral.. é engraçado que respondes a uns mas a outros já não te convém responder..

Essa da oficina é alguma garantia? é que para mim isso vale zero.. e para quem quer que seja.. ou como é uma oficina já sabem mais que todos? Não faltam é oficinas compradas ou de conhecidos.. ou então oficinas da treta que montam coils e desmontam e "tá bom, siga para bingo". Mas atenção, tanto te critico a ti pela maneira que estás a levar a situação, como a quem comprou que se deixou levar..

Se cá colocarem a sms que enviaste a dizer eibach aí é que eu quero ver se continuas com essa letra toda..

logo ja ca esta a sms...nao ha duvidas disso. deixa-me so chegar a casa ;)
 
E para concluir essa treta toda que é o que nao passa disso...

Que sao crianças que nao sabem o que comprem.

Tenho a oficina do meu lado caso queiram arranjar tretas das grandes força, ai veremos quem se rir por ultimo ri se melhor.

LOOOOL
Como reparar o choques partidos por meia duzia de trocos?
Papagaio!lol
 
E ao contrário de certas pessoas que andam a fazer negócios pela calada, o TMoreira, como se vê facilmente, além de ser sócio tem um feedback de 100% em 32 negócios que já fez! Por isso se alguém vai duvidar de alguém, não vai ser dele.. mas as dúvidas passarão a certezas logo com a sms..
 
Qual x ? Qual y ?

Ema se nao sabem das coisas calem se...

Ele comprou raceland e nao eibach como ele diz e recebeu raceland como estava combinado...

fod** metam a lingua no c** antes de falarem do que nao sabem...

Se eu meto uns coils numa data e tiro os em outra data tenho kmh feitos com eles e esses mesmos uma estimativa de 20mil km.

Mas ja vi que aqui nao vale apena pk isso para voces é chines.

Marca X eibach, Marca Y Raceland, percebeste?
E aqui quem parece falar chinês deves ser tu!
Ninguem te insultou pois não? Esta tua agressevidade toda da tua parte só demonstra que estás a ficar com "eles" apertados.
 
Marca X eibach, Marca Y Raceland, percebeste?
E aqui quem parece falar chinês deves ser tu!
Ninguem te insultou pois não? Esta tua agressevidade toda da tua parte só demonstra que estás a ficar com "eles" apertados.

Sugiro queixa dos que se sentiram lesados..

TMoreira, bota aí fotos do estado dos coils tb..
 
E ao contrário de certas pessoas que andam a fazer negócios pela calada, o TMoreira, como se vê facilmente, além de ser sócio tem um feedback de 100% em 32 negócios que já fez! Por isso se alguém vai duvidar de alguém, não vai ser dele.. mas as dúvidas passarão a certezas logo com a sms..

nao...agora ja tenho feedback negativo...pork fui engando, paguei adiantado e ainda assim veio dar-me feed negativo lolol


podes justificar DIAMONDS?
 
Fácil TMoreira, o teu feedback volta a 100% porque, além de o negócio ter sido feito por fora do fórum, esse tipo nem valor tem para vir cá dar feedback.. ele nem sócio é como pode vender?? Triste..

Logo que um admin cá venha de certeza que te ajustam isso não te preocupes..
 
Engraçado que dizes que o teu cupra teve perda total, e nas fotos que tu tens na net desmontado, não se vê batida nenhuma, cá pra mim és mais um daqueles que se registou no ano passado só para enganar mais uns quantos e ganhar a vida assim ...

Fácil TMoreira, o teu feedback volta a 100% porque, além de o negócio ter sido feito por fora do fórum, esse tipo nem valor tem para vir cá dar feedback.. ele nem sócio é como pode vender?? Triste..

Logo que um admin cá venha de certeza que te ajustam isso não te preocupes..
Também me deu feedback negativo
 
Sugiro queixa dos que se sentiram lesados..

TMoreira, bota aí fotos do estado dos coils tb..

fotos dos coils ate posso colocar...apesar de ja eatarem montados....mas isso nao mostra nada...pork eles aparentemente estao bons. agora o barulho que fazem ao andar é que é pior. pois o cabeçote esta estragado.
mas mesmo assim posso por fotos das anilhas roscadas diferentes...
se sao coils iguais pork é que teem anilhas diferentes? e um sobe e desce e o outro nao?

tudo o que puder colocar aqui vou colocar...

estejam descansados que eu nao falo para o ar...nao sou maluco lol
comprovarei sempre aquilo que digo
 
Também vai ser retirado dado que pagaste e tens o material, como tal não tem qualquer razão para dar feedback negativo. Muito menos tendo sido a venda feita à socapa pela parte dele.

Esse user e a sua info vai ser difundida por mais fóruns e pela net a alertar do tipo de vendedor que é.
 
fotos dos coils ate posso colocar...apesar de ja eatarem montados....mas isso nao mostra nada...pork eles aparentemente estao bons. agora o barulho que fazem ao andar é que é pior. pois o cabeçote esta estragado.
mas mesmo assim posso por fotos das anilhas roscadas diferentes...
se sao coils iguais pork é que teem anilhas diferentes? e um sobe e desce e o outro nao?

tudo o que puder colocar aqui vou colocar...

estejam descansados que eu nao falo para o ar...nao sou maluco lol
comprovarei sempre aquilo que digo

não tinhas dito que tinha qualquer nome/código raspado?
 
O malabarista vende gato a passar por lebre e ainda está cheio de peito a pensar que a oficina o vai defender... looool

211092_242669842430795_4056741_n.jpg
 
Last edited:
E ainda vem com feedbacks a pensar que lixa quem ele quis lixar..

Adianta-lhe um grosso dar feedbacks.
Quem deve levar com os feedbacks negativos é ele só por se armar em esperto.
Acho uma piada a esta malta que quer ganhar dinheiro a vender o lixo que já não lhes serve.
 
Last edited:
Bani a personagem. Caso alguém precise de falar por aqui com ele que diga para se desbanir.


Sejam também racionais e não vão em cantigas nem em preços miraculosos! Comprem apenas em mão ou em pessoas de total confiança/feedback alto!
 
Também acho que o DIAMONDS não está a ter a melhor atitude, mas venham as provas para confirmar a veracidade dos factos e resolver este assunto de uma x por todas ...
 
Back
Top