Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Boas pessoal, aproveitando este topico para nao abrir outro xD surgiu.me um negocio de comprar um GT1749VB agora o meu problema é o motor do meu carro que é um ibiza 6l 1.4 80cv's, será que é fiavel montar um turbozinho destes ? e em termos de intercooler posso continuar com o de origem que é igual ao dos FR's ou tenho de meter um ic ?

Em principio se der para meter turbo vai haver reprogramação :D

Abraço
 
Boas pessoal, aproveitando este topico para nao abrir outro xD surgiu.me um negocio de comprar um GT1749VB agora o meu problema é o motor do meu carro que é um ibiza 6l 1.4 80cv's, será que é fiavel montar um turbozinho destes ? e em termos de intercooler posso continuar com o de origem que é igual ao dos FR's ou tenho de meter um ic ?

Em principio se der para meter turbo vai haver reprogramação :D

Abraço


monta o vb e um ic frontal e reprograma ficas com um brinquedo bem bem engraçado so a embraiagem é que nao vai gostar ;)
 
boas amigo, uam outra questao vim uns ic no site da santerchips

tipo este
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=61_133&product_id=69

e será que este conjunto de tubagens do ic dá para aplicar no meu ibiza ?
http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=61_133&product_id=78

Abraço

amigo esse ic e capaz de ser grande... eu tenho um com 180mm de altura e chega perfeitamente...
quanto as tubagens acho que te deve sair mais em conta e ficar melhor se te fizerem as tubagens a medida...

abraço
 
amigo esse ic e capaz de ser grande... eu tenho um com 180mm de altura e chega perfeitamente...
quanto as tubagens acho que te deve sair mais em conta e ficar melhor se te fizerem as tubagens a medida...

abraço

e sabes algum sitio onde possa mandar fazer tubagens em aluminio a medida ?

abraço
 
Pessoal reforçando a embraiagem a kevlar conseguir tirar ainda mais partido do turbo ou da repto ? em relação à embraiagem stock ?
 
tive que lhe dar um pouco de gasoleo a baixo regime para deminuir a consumaçao, mas antes eu tinha 330Nm as 1900 rpms agora devo ter uns 350 e tenho o maximo as 2500rpm's
 
COnsegues não esticando até as 2500 um melhor rendimento do gasoleo ? por outras palavras diminuir um pouco o consumo e poupar embraiagem e dai para cima ele já tem que caminhar e gastar certo ?
 
faço os mesmos consumos que de origem se nao andar com o pe a fundo, mesmo as 2500 se nao for de pe a fundo nao altera em nada o consumo uma vez que normalmente nas repros so se altera o pedal entre os 80 e 100% logo se nao andares com o pedal nessa faixa os consumos nao se alteram

em relaçao a embraiagem quanto mais tarde for o binario maximo menos a embraiagem sofre, mas tambem e preciso nao esquecer que os tdi puxao entre as 2000 e as 4000mil para ser fiavel claro, logo se tiveres o binario maximo muito tarde tambem nao vais aproveitar bem essa faixa de rotaçao
 
boas pessoal tou com uma duvida, mais ou menos qual é o preço de fazer a preparação de um Gt1749VB, ou seja, aplicar colectores de 3 cilindros e depois monta.lo ?

Eu ja tenho o turbo era só solderem os colectores e monta.lo no meu carro

abraço pessoal
 
Back
Top