Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

A diferença é pouca não é pelos € que não é nenhuma fortuna isso é mais por causa da policia e das ipos ... mas lá vai ter que ser lol pelo mnos tapar os olhos à policia e as ipos é que já n vai dar par ir lá pelos 26 € ...
 
Boas pessoal metendo linha de 60 o catalisador lá com tubo direto por dentro igual à linha e com panela final trabalhada não passa na ipo pois nao ?
 
Para o pessoal das "linhas":

Não se esqueçam que já a casos de a policia fazer uso de espelhos para ver se existe panela de catalizador la embaixo...

Quem avisa amigo é....qto mais IPO B...
 
Boas pessoal metendo linha de 60 o catalisador lá com tubo direto por dentro igual à linha e com panela final trabalhada não passa na ipo pois nao ?

Não tem nada a ver! No caso de manteres o catalisador no sítio é mesmo só para despistar os azuis. Enquanto com final é para fazer de silenciador. E em qualquer um dos casos não passas na IPO, pois alteraste a linha original.
 
E se la estiver o catalisador so a dizer que lá está o quê que eles vao fazer ? vão tira-lo fora ou levantar o carro e com um maçarico ou rebarbadeira abrir o catalisador ?? ... ... ...
loool ...
 
E se la estiver o catalisador so a dizer que lá está o quê que eles vao fazer ? vão tira-lo fora ou levantar o carro e com um maçarico ou rebarbadeira abrir o catalisador ?? ... ... ...
loool ...

Não, mas se virem que tens linha, comes na mesma, fácil.
 
e como é que veem se tenho linha se ela estiver pintada de preto fosco ou assim ? não são bruxos ou vão fazer como fizeram a um colega meu com fotos do carro original e se n tiver igual às fotos é que multam e tal e coisa ? só assim ... ao que isto chega ...
 
e como é que veem se tenho linha se ela estiver pintada de preto fosco ou assim ? não são bruxos ou vão fazer como fizeram a um colega meu com fotos do carro original e se n tiver igual às fotos é que multam e tal e coisa ? só assim ... ao que isto chega ...

Numa Op. Stop dicilmente terás problemas, só se toparem pelo barulho que a linha faz. Numa IPO, basta eles quererem para o carro chumbar.
 
No meu caso, tenho eu linha toda original, apenas cat desmiolado com tubo por dentro, não há como pegarem na inspeção certo?
 
No meu caso, tenho eu linha toda original, apenas cat desmiolado com tubo por dentro, não há como pegarem na inspeção certo?

Eu tenho assim, só que a juntar a isso, também não tenho a intermédia, mas mantenho a panela final (desmiolada), e até agora não tive stress :)
 
Linhas directas não passam por lei, agora pode te calhar um inspector porreiro e deixar passar sem te dizer nada.
 
Boas pessoal que embraiagem aconselham meter ? 100 % kevlar ou ceramica/kevlar ?
Geralmente até que binário aguentam os 2 tipos de embraiagem ?
O turbo é um gtb1756vk
 
Back
Top