Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Boas pessoal, já me decidi e já estou a espera do turbo optei pelo 1756vk ...
A minha ideia é a seguinte dêem opinioes:
Turbo 1756vk
IC cupra + tubagens
Desmiolar Catalisador
Radiador de oleo
Reforçar embraiagem Kevlar
Egr off ou ON ?
Maf off ou ON ??

Quero obter uns 210 cv não quero mais mas sei que dá ...
Uso é para o dia a dia e dar dar umas gasadas de volta e meia tirar umas teimas ...
Estou a pensar bem ou preciso de mais material ou alterar mais alguma coisa ou alguma coisa que tenha referido que não seja necessário ??
 
Anula a EGR, e mantém a Maf ON, caso ela avarie e não queiras gastar € numa, então aí podes pensar em anulá - lá, caso contrário isso vai fumar mais do que é habitual.

De resto, só trocava a linha, metia directo com panela final, Just in case por causa das EGT's.
 
Yap mas eu n queria linha por causa da policia e para n andar ai a fazer mt barulho e fumo exagerado ... mas é mesmo preciso a linha ? apenas desmiolar o catalisador não chega ? visto que não vou andar no aço ... ??
 
Boas pessoal, já me decidi e já estou a espera do turbo optei pelo 1756vk ...
A minha ideia é a seguinte dêem opinioes:
Turbo 1756vk
IC cupra + tubagens
Desmiolar Catalisador
Radiador de oleo
Reforçar embraiagem Kevlar
Egr off ou ON ?
Maf off ou ON ??

Quero obter uns 210 cv não quero mais mas sei que dá ...
Uso é para o dia a dia e dar dar umas gasadas de volta e meia tirar umas teimas ...
Estou a pensar bem ou preciso de mais material ou alterar mais alguma coisa ou alguma coisa que tenha referido que não seja necessário ??
Com esse setup,eu,apostaria nuns 225cv :)
Só fico na duvida,em relação à linha.. so o cat desmiolado..não sei.
 
Pois mas o porque de nao puder ter lá a panela final ? quais as desvantagens de ela lá ficar visto que não vou andar em pikes ? pessoal entendido que se prenuncie ...
Thanks !
 
Pois mas o porque de nao puder ter lá a panela final ? quais as desvantagens de ela lá ficar visto que não vou andar em pikes ? pessoal entendido que se prenuncie ...
Thanks !
O problema ate nem são as panelas,mas sim o diametro da propria linha.
Convinha ser um pouco mais larga.
 
Sinceramente, não é por ai que o gato vai as filoses...mete o CAt oco e assim não tens chatisses...
Qto as EGT`s, aposta numa boa repro tipo MB Power, por exemplo e usufrui da máquina...
 
Pois quero usufruir mas também quero que não parta nada assim de um momento para o outro por causa da linha ... por ter ou nao ...
 
Linha com panela final trabalhada, dificilmente atrai os amigos azuis, pois o barulho só fica mais hardcore quando puxas.
 
Podes colocar uma panela intermédia de um 6k/6k2, ou então usas a tua final, mandas desmiolar como o cat, e siga linha directa nisso :)
 
Não convem por linha de 60 ? e depois apenas desmiolar o catalisador ? e ja posso deixara a panela final nao ??
 
Não pode ficar por desmiolar ?? metendo linha de 60 e catalisador desmiolado ? não convem ficar 100 % livre ou estou enganado ?
 
Não pode ficar por desmiolar ?? metendo linha de 60 e catalisador desmiolado ? não convem ficar 100 % livre ou estou enganado ?

Ao colocares linha, não vejo necessidade de manteres o cat no sítio, pois normalmente o cat só fica se mantiveres a linha original. Se te mandarem fazer IPO B, não te adianta teres o cat se tiveres linha. Quanto mais livre, melhor!
 
Back
Top