Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Boas pessoal.
Amigo desculpa estar a usar o teu tópico. Mas é só uma duvida. O que acham melhor.
Meter um ic cupra ou ic universal com o kkk ou um vb com ic original de um Ibiza fr. Tenho repro e queria por mais fiável e puxar mais um pouco a repro, mas como o euros são poucos e ando todos os dias na carrinha tenho de optar por uma coisa ou outra. Digam la qual a melhor opção?
Abraço
 
Mete ic cupra ou universal que só ganhas quer metas o vb ou nao, mas o ideial era ic eo vb e ficava à maneira !

Agora vb com ic oem fr nao faças isso não dá grande saude ao vb ...

Cumps !
 
Mete ic cupra ou universal que só ganhas quer metas o vb ou nao, mas o ideial era ic eo vb e ficava à maneira !

Agora vb com ic oem fr nao faças isso não dá grande saude ao vb ...

Cumps !


E em princípio deve ser isso. Mas o ic cupra não será grande? E depois vá ficar com poucas baixas,?
 
Se arranjares bom negocio para o cupra e tubagens e silicone aproveita se nao mete um universal ...
para o kkk percas um pouco as baixas mas so lhe da saude e nao deves notar muito com uma eletronica minimamente bem feita, para o vb é o casamento perfeito já que vem assim de origem ...
 
Se arranjares bom negocio para o cupra e tubagens e silicone aproveita se nao mete um universal ...
para o kkk percas um pouco as baixas mas so lhe da saude e nao deves notar muito com uma eletronica minimamente bem feita, para o vb é o casamento perfeito já que vem assim de origem ...


Eu também gosto mais do cupra, mas é bastante puxado face ao universal, tenho de procurar um cupra se não vai levar mesmo um universal com as medidas que mencionei em cima
 
Pois vê isso vê o melhor para a tua carteira ficas bem servido para o queres tanto com ou como com outro, se bem que o ic cupra pintado de preto fosco sem ser brilhante passaali tao discreto que sou quem souber que o tens montado é que sabe que ele lá está ou entao têm que se baixar e olhar bem :p
 
Pois vê isso vê o melhor para a tua carteira ficas bem servido para o queres tanto com ou como com outro, se bem que o ic cupra pintado de preto fosco sem ser brilhante passaali tao discreto que sou quem souber que o tens montado é que sabe que ele lá está ou entao têm que se baixar e olhar bem :p


Se meter o ic cupra não pinto, mas se for universal vou pintar.
 
Pessoal só um duvida.
Eu vou colocar ic cupra, mas como não percebo muito disseram me hoje que meter esse ic com kkk não é muito bom, porque com esse ic vou ser obrigado a fazer mais pressões no turbo. O que me dizem disto.
 
Pessoal só um duvida.
Eu vou colocar ic cupra, mas como não percebo muito disseram me hoje que meter esse ic com kkk não é muito bom, porque com esse ic vou ser obrigado a fazer mais pressões no turbo. O que me dizem disto.

Basta ajustares a electrónica e podes andar descançado :)
 
Isso depende tambem da tua condução, mas se ainda n fraqueja amigo vai vendo e quando fraquejar resolve, nao andaes a gastar dinheiro sem ela dar o minimo de sinal de morte lol ...
Quanto ao resto mete lá o ic cupra e faz um ajuste na repro e bota para a estrada ...
 
Isso depende tambem da tua condução, mas se ainda n fraqueja amigo vai vendo e quando fraquejar resolve, nao andaes a gastar dinheiro sem ela dar o minimo de sinal de morte lol ...
Quanto ao resto mete lá o ic cupra e faz um ajuste na repro e bota para a estrada ...

Eu sou cuidadoso nisso. Só a com a rotação acima das 2000 é que calco. Para já vai ic. E se tudo correr bem vai ficar por aqui
 
Back
Top