Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Para ficar minimamente fiavel e fazer uns 195/200 cv mesmo que seja a deixar a nuvem para tras pelo escape ??? 1.7 estavel e 1.9 pico e dps em altas rotaçoes baixa para quanto ? 1.4 ? 1.5 ?
 
mas kkk a fazer essas pressoes com ic de origem ?? eu sei mas quero ficar com nocao das coisas antes de ...
 
olh amigo eu no meu cupra com o vb tenho 450nm e 200cv com 1.6bars e sem fumo com 1.7 de pico e 1.6 estavel
 
Last edited:
nao precisas de ter os 1.7bares ate as 5000 por exemplo tudo depende do que queres do carro

eu muito raramente puxo acima das 4500 o tempo de trabalho dos diesel e entre as 2000 e 4000(isto para stock) ou seja se for melhorar o rendimento nesta faixa de rotaçao nao parte assim, isto se quem fizer a repro o controlar bem claro, agora se claro fazes muita rotaçao a com os 1.7bars ai sim nao duvido que parta.

tambem depois depende muito do condutor de respeitar o tempo de aquecer bem o carro antes de puxar e o tempo de deixar arrefecer um pouco antes de desligar tudo isto conta.
 
Yap, dá-lhe outra saude ... por acaso até costumo ter algum cuidado com as temperaturas ... Quanto à embraiagem convém reforçar não é? forrada a bronze chega ou preciso de algo melhor ?
 
Eu digo isto pq já tive um MV montado e berrou bem como o actual VB, este ultimo após AE a fundo...e com apenas 1.6b. As EGT`s fizeram o resto...:(((

Mas isto era tb com repros de treta, o que actualmente foi corregido.

Desculpem o OFF
 
Back
Top