Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

amigo ja que queres mudar e quer aumentes ou não a potencia mete o gt1749vb que a diferença de preço compensa e muito...e é aplicação direta... ;)
 
um gt 1749vb aguenta com 1.7 estavel e de pico quanto menos melhor claro que quem vai fazer a electronica vai deixar um pico de 2 penso eu de que

em relaçao a embraiagem se o binario maximo nao for a muito baixo regime danifica sim a embraiagem se for tipo as 2500 ou 2700 nao ha problema
 
Pois eu gosto das baixas e medias e nao desgosto de altas mas o que mais admiro e mesmo baixas e medias ... mas antes das 2500 n vale a pena estar a estragar e aqui pelavila ate é melhor para o consumo ...
tenho obrigatoriamente de anular a egr ou nao é obrigatorio? e linha ? falaram-m na linha mas n queria estar a mudar ...
 
linha de 55 chega bem para o que queres

quanto a egr como ja referi num topico meu pessoalmente tenho ela a funcionar em funcao da temperatura ou seja quando chega a 75 graus no meu caso esta fecha a 100% e nao a 19 sendo que o carro funciona normalmente sem qualquer erro aquece normalmente sim pq quando tiras a EGR demora mais a aquecer e de inverno e bom que aqueca rapdio xd
 
Hmmm entao sendo assim para o que quero em relaçao à egr penso que vou deixar ficar, pensei quedesse algum errou entrasse em safe ou assim ...
A linha de origem já é de 55 nao ?
thanks !
 
sim normalmente sim e

eu tenho a EGR em funçao da temperatura e para mim e top pede a quem te fizer a electronica para te por assim
 
ou seja ate aos 75 graus ela funciona a partir dai ela desliga-se "" e ele custa mais a chegar aos 90 graus ... certo ? mas fora isso o funcionamento é igual ou o que muda após ela se desligar ?
 
a temperatura podes meter a qual quiseres eu meti a 75 graus

ate aos 75 ela funciona exactamente como quando esta de origem aos 76graus esta a 0% de duty completamente fechada e assim fica

depois dos 75 ate aos 90 e normal pq vais o carro vai em andamento e assim aquece bem o mais dificil mesmo e quando aquece apartir dos 0 graus ou graus negativos

apos ela estar a 0% e como se ela la nao estive esta sempre fechada so tens o ar da admissao que entra logo nao faz a recirculaçao de gases de escape
 
sim nao abre mais apartir dos 75graus fica sempre fechada e sem erro no contador

agora tudo depende tambem se a pessoa que te faz a repro sabe ou nao pola a funcionar em funçao da temperatura
 
Last edited:
Pessoal gasto sempre para fazer isto direitinho uns quê ??
Por alto, se alguém tiver a noçao do preço que me diga sff ...
350/400 € aplicar Ic e tubagens
350/450 € turbo
100 € radeador de oleo

QUanto levaram de aplicar o radeador de oleo e o turbo ?

Gasto sempre no total uns 1200 € nao ?
 
A repro ja foi feita, agora afinar o novo material "" penso que não leva nada ... o melhor é passar mesmo na casa que vou fazer e perguntar não é ? ...
Estou a pensar fazer isto tudo na turbolenhas o que me dizem ?
 
Alguem que tenha conhecimento ou lá tenha feito algum serviço, alguem que conheça alguém que la tenha tido a máquina nas bricolages ??
Aqui na minha zona o pessoal que lá foi e vai diz todo bem de lá e gosta ...
GOstava de ouvir mais opinioes ...
 
Amigo fala com o Renato que ele aconselha-te mas sempre ouvi falar bem da Turbolenhas. Eu próprio já mandei para lá reparar um turbo e fiquei bastante satisfeito.
 
também tenho ouvido falar bem e tenho amigos que la foram e vao e gostam ... e aqui perto na minha zona viseu não há nada em termos só para a zona de aveiro porto e mais peto que conheço ou a brancaturbo ou turbolenhas mas das duas prefiro a turbolenhas ...
 
O meu carro foi preparado na turbolenhas estou super satisfeito.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Malta quando tiver novidades digo algo umas fotos e tal também ...
Acima do 1749 vb de aplicação directa existe alguma coisa ??
 
Back
Top