Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Pessoal para tirar duvidas e resolver-me ... com o 1749 vb com ic e radiador de oleo consigo os 200 cv fiaveis ???
 
eu nao conheço nenhuma casa e os seus trabalhos pois nao sou cliente em nenhuma mas ja vi repros feitas por ditos pros que estavam bem mal feitas
 
eu nao desgostei do trabalho que o amigo Renato fez no meu carro, a eletronica do meu foi ele que fez,e quando levar algum material vai continuar a ser ele ...

Pois há uma casa bem conhecida que mal se fala toda a gente sabe qual é, nao vou referir qual é, que um cliente deles fez la uma repro e tal e coisa e numa noite teve de ir embora com vergonha que estava a levar acerio na peida ...
 
se tens confiança nele entao força nisso

mas nao se esqueçao de fazer logs antes e depois da repro para comparar e saber como esta tudo
 
Mas afinal está-se a falar de quê? cuidado com os offtopics e bocas indirectas não quero confusões nem discussões.
 
esta-se a falar do tipo de turbo que ele quer meter e por consequencia a repro que o acompanhada que tambem ajuda na fiabilidade nada de mais, se deres uma vista de olhos nos postes percebes logo
 
Yap isso ele faz sempre saber como está antes e ver como ficou depois ... epah foi um a aparte as eletronicas feitas por grandes casa de renome ninguém falou em quem fez ou nao fez o serviço apenas que é um casa bastante conhecida, mas há várias conhecidas ou nao ? ... nem é offtopic nem boca ...
 
Eu não tenho de ver nada, não sou defensor de casa nenhuma nem tão pouco conheço trabalhos delas.. Estou só a fazer o papel de moderador e evitar futuros stress como acontecem sempre quando se diz coisas como as que disseram.. É só uma dica, nada mais..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
eu nao desgostei do trabalho que o amigo Renato fez no meu carro, a eletronica do meu foi ele que fez,e quando levar algum material vai continuar a ser ele ...

Pois há uma casa bem conhecida que mal se fala toda a gente sabe qual é, nao vou referir qual é, que um cliente deles fez la uma repro e tal e coisa e numa noite teve de ir embora com vergonha que estava a levar acerio na peida ...

Valter desculpa o offtopic mas vou ter que responder e não estou a defender casa nenhuma, não caiam na tentação que só por fazer repro em casa X, vai ter um carro com mais andamento que em casa Y! Pois uma pode fazer uma repro para partir e outra pode fazer uma para ter alguma fiabilidade.
 
E foi o que me referi também ... quando tiver novidades digo algo ... alguém me sabe dizer o preço medio de um 1756 vk ?
 
acho que já falaram aqui.. novos ou usados?

arranjas bem um kkk em condições por 200/250€.. é, na minha opinião, errado, comprar um turbo novo com os preços que se arranja usados.. um vb anda sempre na ordem dos 350€/400€.. a grande vantagem destes 2 é que são plug&play o que significa que é chegar lá e substituir sem mexer em mais nada.. o kkk já conheces, o vb tiras um pouco mais de baixas e um pouco mais de altas..

um 1756vk arranjam-se a bons preços, tendo em conta o turbo que é.. 400€ +- mas tem um grande contra.. é que gastas quase outro tanto para o preparar para ficar pronto a montar.. passar de eléctrico para vácuo, soldar colectores, adaptar saída de escape, esgoto de óleo, etc etc.. claro que os resultados são muito diferentes seja do kkk ou do vb.. muito bom em baixas e altas.. fica claramente muito melhor.. mas não compensa meter um 1756vk se não se colocar ic.. a não ser que seja para daqui a algum tempo meter ic..
 
Obg Valter ai está uma resposta esclarecedora como eu pretendo ... eu qeuro meter ic também mas não quero o carro para pikes ... é apenas para o dia a dia mas quero que ele fique engraçado já o acho engraçado com a repro, queria apenas melhorar ... mas vou meter ic e tubagens e turbo faço logo de uma vez ... secalhar vou optar pelo 1749vb entao ... Só gostava de saber se vou notar uma diferença boa ou quase diferença nenhuma do kkk para o vb, mas pelo que dissest é mesmo isso que pretendo um pouco melhor em baixas e um pouco melhor em altas ...
 
dado que não tens ic, caso metas IC e o vb vais notar muita diferença mesmo.. repara, notaste bastante diferença entre original e depois com repro certo? parecia outro carro né? passar de 130 para 160 a diferença é muito grande.. com vb e ic tiras +- 200 cvs (para ficar fixe, fiável se não abusar mt) que é uma diferença ainda maior.. dos 130 para 160/170 sentiste bastante, agora é um outro tanto.. agora não sei como está o teu carro a nível de embreagem mas se ainda não reforçaste então vais ter de o fazer se quiseres vb ou superior (até com o kkk puxadote vai acabar por dar de si mais tarde ou mais cedo)..
 
Pois da embraiagem ela penso que esteja boa nao dou por ela a embraiar também nao ando sempre a puxar só de volta e meia ... mas terá mesmo de ser ??
Que pressoes aguentará o vb estavel e de pico dentro dos limites da fiabilidade ??
 
Estás então a dizer que nunca reforçaste a embreagem.. o que quero dizer é que mesmo só com repro num kkk (a partir dos 160) vai acabar por ir ao ar e terás de reforçar.. também não tens de te preocupar para já.. se não patina também só tens de reforçar quando isso acontecer.. claro que quanto mais cvs tiveres mais rápido isso vai acontecer (o que realmente dá cabo delas é o binário, como tal para durar mais tempo deves evitar ao máximo os arranques ou puxar a fundo a baixas rotações, onde fazes mais binário).. quando a pressões não percebo mesmo nada disso.. :S
 
Back
Top