massucas disse:Leth
Conheces o antigo dono??
É k se conheces deves saber como e k o carro ta!!
E o motor ja nao ta bem assim...![]()
Rodcar
poxo experimentar kuando tiver oportunidade...
Boas,
Akilo ke tu pensas-te tb eu já pensei (meter um turbo), mas realmente mais vale tar keto.
Conselho, aumentares o débito da bomba, e adiantares a mesma, filtro de caixa, e retirar o kat, vai por mim já te dá um andamento muito engraçado.
a mim pelo menos ainda sem retirar o kat e por o filtro em recta já se consegue manter nos 185 a a cheirar os 190. nada mau para os nossos motores.
Cumps a todos
eu não entendo os vossos 1.9 d dão todos 190 em recta...é curioso os que vejo chegar a essa velocidade é relativamente a descer e para lá chegar venha estrada :roll:
nao sei se o turbo ta fora de questão nesses motores...tambem tenho um 1.9 d e turbo esta fora de questao... mas pode se fazer algumas coias por esse motor, catalizador of e egr of
n t metas nisso, um colega meu tb tem 1 e mexeu nele(n tem parafuso,ms tem-s k mexer na posição da bomba) e lixou-s teve k reprogramar a centralina, pk a bomba tá ligada à centralina...
ele aproveitou e meteu uns pózinhos pra ca**r fumo,e agora ja m da 1corda valente a subir :shock: ,ms na ponte inda consigo ir no cone... :?
porta-t bem :wink:
Bem o meu em recta anda pelos 165,175,nao passa disso mas a descer ja foi aos 200km\h o que admirei porque nunca pensei que chegasse a tanto,e nessa altura ainda andava com umas jantes 14 185\60\R14 depois passei para as jantes da seat ibiza 6k2 195\50\R15 e actualmente tenho as da gt tdi 195\45\R16 tenho que as arranjar estao muito descuidadas as jantes mas já vieram paramim assim mas tenho que perder tempo nelas...
Boas!
Tenho um Ibiza 1.9D '96 com 160 mil +/- (30 mil cmg), e acho k akilo anda pouco, acham viável montar um turbo e um IC na máquina?
Se sim, qual seria a melhor opção para um turbo?
Grande abraço