Turbo em Ibiza 1.9D [a vossa opinião SFF]

O bloco e igual ao do TD tbm...a diferença e as bielas...ha um aki k morou em espanha e teve um com turbo...ele diz k durou durou e o irmao ficou com ele tenta saber sobre o carro o k fez e tal,ele escrveu ixo no topico tudo sobre os noxos 1.9d velocidades e consumos se nao me engano.pagina 42 helio e o nome dele
 
boas pessoal..eu tnh um 1.9d e vou meter o turbo de geometria variavel...nao e dificil, em relaçao a taxa de compressao nao tens problemas pois esta e igual ao do TD 22,5 pa 1 e tem turbo,a diferença e as bielas sao mais reforçadas. vou meter IC do 110cv...mas meter a geometria a trabalhar por pressao em vez por vacuo e engraçado fzr.tou aprender ixo com um professor nem na xcola k vai me ajudar a montar,falta me duas coisas a linha de oleo pr lubrificar o turbo e cortar o apoio do motor pr caber la o turbo ,e uma coisa simples se deus kiser no final do ano ta feito, linha directa e tudo.
a linha directa k vais por é de kuantos mm internos? 50mm ou 55mm? em aço inox ou ferro?
cumps
 
O bloco e igual ao do TD tbm...a diferença e as bielas...ha um aki k morou em espanha e teve um com turbo...ele diz k durou durou e o irmao ficou com ele tenta saber sobre o carro o k fez e tal,ele escrveu ixo no topico tudo sobre os noxos 1.9d velocidades e consumos se nao me engano.pagina 42 helio e o nome dele


Tou mt curioso pa ver esse projecto!!
 
Back
Top