Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

conheci um caso semelhante em que a seguradora tava a demorar pagar...mas o meu colega foi a seguradora ja passado da cabeça, começaram a enrolar a conversa com desculpas e mais desculpas e ele nao nada mais nada menos que mandar um monitor pro chao, e disse que se nao pagassem partia aquilo tudo:rir: entretanto chegou o chefe e disse-lhe que dali a 2dias podia ir la busca o cheque...

tambem ja tive um problema com uma segradora que nunca mais dava ordem de arranjo para o carro, fui la revilar e falar alto com eles, no dia a seguir o meu mecanico recebeu um fax cm a ordem de arranjo...;)

vai la refilar com eles se nao chega a um dia que ja nao se lembram...

desculpem o testamento

cumps
 
conheci um caso semelhante em que a seguradora tava a demorar pagar...mas o meu colega foi a seguradora ja passado da cabeça, começaram a enrolar a conversa com desculpas e mais desculpas e ele nao nada mais nada menos que mandar um monitor pro chao, e disse que se nao pagassem partia aquilo tudo:rir: entretanto chegou o chefe e disse-lhe que dali a 2dias podia ir la busca o cheque...

tambem ja tive um problema com uma segradora que nunca mais dava ordem de arranjo para o carro, fui la revilar e falar alto com eles, no dia a seguir o meu mecanico recebeu um fax cm a ordem de arranjo...;)

vai la refilar com eles se nao chega a um dia que ja nao se lembram...

desculpem o testamento

cumps

Tecnica simples, mas muito eficas :weedman:
 
conheci um caso semelhante em que a seguradora tava a demorar pagar...mas o meu colega foi a seguradora ja passado da cabeça, começaram a enrolar a conversa com desculpas e mais desculpas e ele nao nada mais nada menos que mandar um monitor pro chao, e disse que se nao pagassem partia aquilo tudo:rir: entretanto chegou o chefe e disse-lhe que dali a 2dias podia ir la busca o cheque...

tambem ja tive um problema com uma segradora que nunca mais dava ordem de arranjo para o carro, fui la revilar e falar alto com eles, no dia a seguir o meu mecanico recebeu um fax cm a ordem de arranjo...;)

vai la refilar com eles se nao chega a um dia que ja nao se lembram...

desculpem o testamento

cumps

e mai nada
kando e pa pagar tmos 1 prazo snao o seguro ja era
els pa pagar tem tdo o tempo do mundo e 1 gajo k fike a arder precisa do €€ pa comprar outro e ele scagam dalto
 
yah quando ele veem assim as pessoas a passarem-se cumprem logo tudo.
As seguradoras agora têm um prazo de 30 dias uteis para resolverem as coisas. Mas é so no caso de n haver feridos no acidente. Quando ha feridos estao na quinta deles, n têm prazos... o gajo e a mulher que ia com ele foram passar a noite ao hospital pq entraram em estado de choque no acidente mas sairam logo de manha, foi o suficiente para os prazos acabarem!

Eu prefiro fazer as coisas pela calada, e quando eles dao por ela ja têm os calcanhares entalados.
Mandei-lhes uma carta registada na semana passada a po-los entre a espada e a parede, puseram logo o titulo de urgencia no processo. Ja foi qq coisa mas n me agradou.
Agora quero ver o que eles fazem quando receberem a notificação do ISP.

Veremos...

Convinha me mm q eles agora fossem rapidos pq tenho um 1.9td em vista...ja perdi montes de oportunidades de bons carros por causa de demora deles...
 
boa sorte na procura de novo carro. Espero que encontres algum que te agrade e esteja em bom estado :cool:.

Quanto à tua namorada, espero que ultrapasse o trauma, mas que a lição sirva para ela não cometer o mesmo erro do gajo do mercedes.

Se conduzir não beba, às vezes uma experiência má ajuda a prevenir uma ainda pior.

Um abraço e boa sorte.
 
Boas ppl

Lembro-me de já ter visto algo semelhante por aqui, mas depois de pesquisar não encontrei nada.

Então é assim, o meu carro na última 6F tinha eu saido de evora ha um par de kms eram umas 8 e pouco da noite, mas ja levava as luzes acesas, apagou-se tudo completamente, luzes exteriores e interiores, assim do nada, mas o carro continuou a trabalhar e a andar na boa. A minha reacção foi desligar o interruptor dos médio e voltar a acender e o problema resolveu-se.

Sábado à noite estava a fazer uma rotunda na Praia da Rocha e pimba o mesmo problema, voltei a ligar e desligar o interruptor e tudo novo outra vez.

Na primeira vez tive sorte porque ainda não estava bem de noite e na segunda tinha a iluminação da via publica, mas não quero pensar se isto acontece a uma velocidade um pouco mais elevada e a fazer uma curva, por exemplo.

Alguém sabe o que poderá ser?
Desculpem o testamento
Cumps

Isso também me chegou a acontecer uma vez, mas n precisei de desligar e ligar o interruptor, as luzes voltaram a ligar logo a seguir passado um ou dois segundos.
Mas valeu um valente cagaço, ia na autoestrada num sitio que era grande desterro, n se via nada...
Como n me voltou a acontecer n cheguei a ver o que era, por isso n te posso ajudar.

Cumps
 
tenho uma duvida e como custa um pouco procurar em 22 páginas aproveito e faço um upzito ao POWER D :p

algum tempo andei a mexer na bomba, ou seja, a aumentar o débito, mas a única coisa que fez foi aumentar relentim, notei alguma difrença arrancar,mas nada d especial....aquilo nunca fez fumo, nem com a bomba toda aberta...

ha alguma coisa que esteja mal...:confused:

cumps
 
tenho uma duvida e como custa um pouco procurar em 22 páginas aproveito e faço um upzito ao POWER D :p

algum tempo andei a mexer na bomba, ou seja, a aumentar o débito, mas a única coisa que fez foi aumentar relentim, notei alguma difrença arrancar,mas nada d especial....aquilo nunca fez fumo, nem com a bomba toda aberta...

ha alguma coisa que esteja mal...:confused:

cumps

ah mano... o parafuso nao levou carga que devia... :D
gira mais o parafuso eheheh ..
Abraco oh desaparecido
 
pah eu ja rodei tudo e fica na mesma, so faz mesmo relentim...

sabes cmo é que é têm de pagar pra me verem:rir::rir::rir:

cumps
 
é estranho, é o parafuso certo?

o parafuso certo aumenta relantim mas tmb aumenta outras coisas,arranque, fumo e consumos :rir:
 
desculpa la o furto:D:rir::rir::rir:

ja apertei e nota uma pequena direferença arrancar, ms de resto zero...nao faz nada de especial...so aumenta o relentim...

cumps
 
bOAS Pessoal passa-se o seguinte quando venho a ripar 180 190 em auto estrada a temperatura da carrinha isto por volta das duas da tarde caso que me chega ao ultimo traco branco gostava que me pudesem dizer se é normal...

A carrinha em em questão é uma 1.9D com escape de rendimento sem cat, e bomba adiantada!

Fiquem bem..
 
bOAS Pessoal passa-se o seguinte quando venho a ripar 180 190 em auto estrada a temperatura da carrinha isto por volta das duas da tarde caso que me chega ao ultimo traco branco gostava que me pudesem dizer se é normal...

A carrinha em em questão é uma 1.9D com escape de rendimento sem cat, e bomba adiantada!

Fiquem bem..

190? isso tá a andar de carai... :D
 
Back
Top