Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

exacto..

segundo o que foi dito é isso; sem cat e sem egr, ou seja antes de 96 tem 68cv. a partir de 96 ja tem cat e egr logo tem 64cv.

axo k é isto.. ;) abrçs
 
[_SmOkY_IbIzA_];459418 disse:
exacto..

segundo o que foi dito é isso; sem cat e sem egr, ou seja antes de 96 tem 68cv. a partir de 96 ja tem cat e egr logo tem 64cv.

axo k é isto.. ;) abrçs

Mas ja tirei isso tudo... tem na mesma os 64cv?
 
se já tiras.t então já ganhas.t alguns póneis.. agr quantos ao certo não sei.. mas pela lógica deve andar a volta dos 68.. ;)
abrçs
 
Mas ja tirei isso tudo... tem na mesma os 64cv?

[_SmOkY_IbIzA_];459454 disse:
se já tiras.t então já ganhas.t alguns póneis.. agr quantos ao certo não sei.. mas pela lógica deve andar a volta dos 68.. ;)
abrçs

ora nem ++ a cavalagem deve andar por ai

no maual do meu arro aparece 2 versoes 1.9d
:arrow:sem cat (50kw)
:arrow:com cat(47kw)

pelo k se diz por ai e o k vem no mamual do meu D e + ou - isso
 
O do Putoibiza não era de 1997?

sim é, estava apenas a dizer que se nota a diferença, dado que nós testamos isso e em ponta eu passava sempre (mesmo ele tendo débito).


Mas ele confirma isso.

Se tirares o cat e a egr não sei quanto ganhas, mas é um facto que os 1.9D anteriores a 1996 têm no livrete 50 kw (caso do meu) e os posteriores têm 48 kw.

O meu está todo de origem de motor e serve-me perfeitamente. Gasta pouco e anda o suficiente.
 
estava aqui a dar umas rondas pelo computador e encontrei isto.

Este foi o estado em que o meu 1.9D ficou no acidente que tive e em que fiquei sem ele...

Preparem-se pq as imagens q se seguem podem ferir emocionalmente amantes de ibizas... :(















:cryy:

Desculpem a qualidade das imagens mas prontos, akilo aconteceu à noite e foram tiradas com o tlm. Na ultima da para ver onde o mercedez E do outro foi parar.

É o que dar ser apanhado por um gajo com 2.3Galcool/Lsangue com o pe pesado... :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
mais um com radiador furado!
nop e Wake up control system mas o sam k explike
estava aqui a dar umas rondas pelo computador e encontrei isto.

Este foi o estado em que o meu 1.9D ficou no acidente que tive e em que fiquei sem ele...

Preparem-se pq as imagens q se seguem podem ferir emocionalmente amantes de ibizas... :(















:cryy:

Desculpem a qualidade das imagens mas prontos, akilo aconteceu à noite e foram tiradas com o tlm. Na ultima da para ver onde o mercedez E do outro foi parar.

É o que dar ser apanhado por um gajo com 2.3Galcool/Lsangue com o pe pesado... :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:

dasss amigo esse D mete do....:redcard:
 
Era um DF , como o meu, espero que o senhor tenha sido processado por crime (2.3 g/litro é crime) e que tu não te tenhas aleijado. O carro é acessório.;)
 
yah foi um porradao dakeles...
Geralmente n costumo fazer a viagem tao devagar mas nesse dia ia nas calmas numa media de 100km/h. o gajo deve-me ter batido a volta de uns 180 ou 200km/h. Foi a velocidade que ele devia vir, isto segundo um camionista e uma mulher por quem ele tinha passado antes. Disseram que ele vinha mm todo lançado de maximos ligados e a fazer ultrapassagens com gente de frente. Eu nem dei por ele se aproximar... so me lembro de ouvir uma pekena travagem e do embate, o que me faz duvidar que ele levasse luzes ligadas quando me bateu.
Bateu-me por tras da roda da esquerda e de seguida fui projectado de frente para os rails, o carro enrolou todo nos rails e ficou meio atravessado na berma da estrada cm da para ver pelas fotos, n houve pedaço de chapa que se pudesse dizer q n tinha sofrido nd, so a porta do pendura é que se safou com uns riscos do rail, de resto mm nada, nem o tecto do carro. Parece que encolheu... Directo p sucata, segundo o mecanico o arranjo ficava em mais de 6000€ e a seguradora deu perda total :cryy:
O gajo galgou por cima dos rails e foi parar ao fundo de um barranco numa horta onde ficou com o carro (Um MB classe E novo de matricula CB) todo embrulhado em arame farpado. Mm assim ainda o tentou tirar de la por tres vezes. :redcard:

Penso q tenha sido instaurada uma queixa crime contra ele pq ja fui prestar depoimentos à PSP por causa disso. Penso que pode pagar uma multa ate 7000€ e vai ficar sem carta. E ainda, perder a profissao, pq era taxista. Dp disto de certeza q deve perder o cartao de exerção de profissão. :redcard:

Isto aconteceu no final de janeiro na IC1 num cruzamento para torre vã pouco antes de ourique.

Ate hj ainda estou à espera que a seguradora me pague. Fui hj ao ISP fazer queixa da demora... :redcard:


Vá lá que n passou de um susto para mim e para a minha namorada que vinha cmg. Mm assim ela é q ainda ficou pior pq tinha acabado de tirar a carta de condução na altura e por isso agora muito dificilmente pega num carro.

Enfim, vai um gajo nas calmas e num instante lixam-lhe a vida... :(
 
Last edited:
tristeza..
a ver se a tua namorada ultrapasse isso, era importante!

As burocracias em Portugal são sempre a mesma treta :redcard:

ainda bem que ambos ficaram intactos..boa sorte com isso!
 
:eek:ainda nao recebeste??


dasss tamos mesmo em Portugal....:redcard:


Anima a tua namorada ela tem de ultrapassar isso, força pa frente:brilho:
 
Back
Top