Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

tenho pena do pessoal dos tdi 90...a descer dão 200...e os 1.9d também...curioso...!!
Lol
ó antão ....anda cá ver isto !!!lol
 
O meu tadito antes ainda dava 180, agr n passa dos 175 :S
Tenho q rodar + o parafuso para ver se fica igual ao vosso..

já agora ultimo deposito: 39 litros, fez 782km até chegar à reserva, presumo q qd voces dizem as médias, é sempre antes da reserva..ou seja o meu fez 5litros aos 100 certos, o q ja n acontecia ah algum tempo!Isto a andar devagar..
 
Mike, ´
é por isso que isso não está a andar...

eu antes tb era como tu, fazia medias porreiras.... mas qd queria puxar pelo bixo ele não andava... tava preso...... só fazia fumo.... agora quase todos os dias mando uma bufadela.... e o carrinho ta sempre disponivel....

Não podemos andar só a fazer medias....

Abraços.
 
Mike, ´
é por isso que isso não está a andar...

eu antes tb era como tu, fazia medias porreiras.... mas qd queria puxar pelo bixo ele não andava... tava preso...... só fazia fumo.... agora quase todos os dias mando uma bufadela.... e o carrinho ta sempre disponivel....

Não podemos andar só a fazer medias....

Abraços.

Tas a dizer q de x em qd puxas por ele, mas eu tmb.

N sei se reparast mas eu disse que ja ah algum tempo q n fazia media de 5l, calhou n ter andado com pressa.

Mas mesmo as x a puxar ele anda meio perro, não tanto no arranque mas sim na velocidade de ponta, mas tmb as x pa compensar e pq eu quero e preciso q o carrito dure mts anos, vou na VDG po trab com pressa, a 170 e dp a noite dp da uni, venho a 90 :rir:
 
Novo consumo do meu: 10l / 100 , 75% cidade , 25% estrada!
Pisei algumas vezes, mas nao tantas assim.
Enfim, ja n sei o que fazer! Ainda cheguei a pensar que fosse por tar a puxar o ar atras do farol, mas ja me disseram que nao é. =(
1 deposito: 465 Km +-
 
Ups fiz confusao do teu carro com outro PiercinG :whistle:
Isso com 13 devia de andar muito bem e gastar pouco, com esses pneus finos :p

Darktemplar isso anda a gastar bem, muito bem mesmo..
 
Boas so agora e k vi este topico,e como tb tenho uma ibiza Sdi k sao umas makinas:D :D :D .
ja xegei a fazer800kms com um deposito o k e incrivel axo eue ja deu 195 e a estrada era ligeiramente a descer.e tenho jante15
 
também não percebo...

o carro era de uma vizinha, que provavelmente nunca puxava por ele, disse-me que pelo menos 160km/h o carro dava, que foi o máximo que deu...sabe-se lá porquê... :rir:

há alguma coisa que deva ver? :confused:
 
Novo consumo do meu: 10l / 100 , 75% cidade , 25% estrada!
Pisei algumas vezes, mas nao tantas assim.
Enfim, ja n sei o que fazer! Ainda cheguei a pensar que fosse por tar a puxar o ar atras do farol, mas ja me disseram que nao é. =(
1 deposito: 465 Km +-

Não tenho a certeza mas penso que tu és um dos users que extraordinariamente gasta em andamento normal nunca menos que 7l, certo? se assim for e tendo em conta que pelo menos 3/4 do teu andamento foi em cidade, esses 10 não são assim tão descabidos!
É a mesma coisa de eu gastar prai 7/7.5 em x dos 5/5,5, se andar sempre depressa e em cidade não é dificil!

Abraço e melhores consumos.. :finga:
 
Back
Top