Tópico Oficial iOS

É tão fluido como o 6?

Até ver está fluído como o anterior.
Tirando quando está bloqueado e queremos desbloquear, parece que o screen demora a acordar, mas pode ser assim já da forma de construção do ios. Tenho ideia que no 6 era mais rápido a responder.

De resto na sua utilização está normal.

Até ao momento nada a apontar.
ios mto completo :D
 
já volto a dar uso ao itunes - itunes radio :) adeus spotify...
Passei a "morar" nos states para ter acesso a essa funcionalidade, enquanto não aumentarem a lista de países lol

No iPhone5 tou a gostar bastante, dá um ar fresco ao telemóvel. De ontem para hoje a usá-lo parece-me que ta melhor a nível de autonomia.
 
Tenho a ios 7 beta 6 por OTA diz que ta actualizado e no itunes tambem nao devia de logo passar para a versao final ? E um iphone 4
 
Ou então voltas ao iOS 6 que penso que e o que vou fazer, quando tudo tiver mais calmo, já que existe alguns problemas por estar tanta gente a descarregar.

Ou caso atualizes o iTunes acho que depois ao fazeres reset já instala o iOS 7, mas não tenho a certeza.
 
Hoje vi num site que o iMessage por exemplo estava a dar alguns problemas de ligação.

Eu vou esperar mais um bocado, não deve diferir muito da ultima versão beta.
 
Hoje vi num site que o iMessage por exemplo estava a dar alguns problemas de ligação.

Eu vou esperar mais um bocado, não deve diferir muito da ultima versão beta.

Não detectei qualquer problema.
No meu está tudo a funcionar como deve ser...apenas tive que alterar as definições do imessage para enviar utilizando o numero e não pelo mail do icloud.
 
No meu 4 esta a correr perfeitamente. Estou a gostar. Principalmente porque até agora não senti necessidade de recorrer a jailbreak.
 
um pouco melhor a autonomia , mais funções , no que toca a resposta parece mais "pesado" isto em 4S , no 5 dizem que esta nice
 
Fiz a actualização no 4S, e detestei a experiencia!! lol
Os icones parecem do Symbian belle, os balões de texto das sms ficaram espalmados.. Os menus demasiado brancos, é tudo muito branco...
Sinceramente parece-me uma mistura de Android com WP!
Felizmente consegui voltar ao ios6 caso contrário vendia o tlm..lol
 
Back
Top