Tópico Oficial iOS

Li hoje que o 5S ia estar a 1000€ na rádio popular..

Já sei de quem o comprou domingo, por 699 Eheh

A fnac tb teve todos os modelos anteriores a 1000€ mas esse nao corresponde ao preço que será praticado.
Nos grupos de negócios no facebook tb ja lá andam 5C à venda e o pessoal pede 700€ por ele. Como ainda nao chegaram cá à gente que quer fazer dinheiro à custa disso.

O preço deles será de 599€ o 5C e 699€ o 5S, daí terem tb retirado o 5 de comercialização uma vez que o preço do novo será o mesmo que o praticado neste momento.
 
cada vez é melhor comprar na casa mãe. preço normal e desbloqueado.
700€ ja é um preço consequente, quanto mais estes abutres (fnac e afins) a juntar as gorjetas para eles.

é pena de ver que a maçã so gosta controlar o preço quando “em promoção” - as lojas nao podem baixar mais do que o IVA.
 
Last edited:
boas, tenho um iphone 4 32 g, da Vodafone, para desbloquear como posso fazer ?? Comprei o tlm a um vizinho que ele comprou o novo modelo! o telemóvel já não tem garantia nem factura! Jailbreak??
 
boas, tenho um iphone 4 32 g, da Vodafone, para desbloquear como posso fazer ?? Comprei o tlm a um vizinho que ele comprou o novo modelo! o telemóvel já não tem garantia nem factura! Jailbreak??

O jailbreak nao desbloqueia o iphone mas sim as apps pagas apenas.

Podes smp ligar pra operadora, existe um numero que é uma operaçao automatica, em que é verificado se esse imei tá disponível para ser desbloqueado. Se tiver custos eles dizem pra te dirigires a uma loja.

Tirando isto so com um cartao gvey.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Eu instalei o ios7 no meu iPhone 5 e no meu iPad e até gosto das modificações.
E de salientar que ao fazer a actualização não perdi nada , ao contrário do que já li em alguns sítios que o pessoal perdeu aplicações , mensagens e etc
 
O jailbreak nao desbloqueia o iphone mas sim as apps pagas apenas.

Podes smp ligar pra operadora, existe um numero que é uma operaçao automatica, em que é verificado se esse imei tá disponível para ser desbloqueado. Se tiver custos eles dizem pra te dirigires a uma loja.

Tirando isto so com um cartao gvey.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

humm,eu queria deixar isto original e actualizar para o ultimo update! aonde posso arranjar isso?
 
Eu tenho um iphone 3gs ja desde que eles sairam nem me lembro o ano de compra mas foi ai a 4 5 anos.

E so tenho a dizer ainda bem!! Nem da pa por o ios 7 que é uma valente cagada xD!

Acho que ja fiz tudo com este telemovel ate sexo com um joelho em cima dela e esta aqui a bombar á grande!!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Mas não existe mesmo? Ando um bocado afastado disso agora. Fiz só umas pesquisas mas não percebi bem.

Era mais por causa das aplicações, etc.

Em breve também irá sair o 7.1.
 
os evades tinham exploits, mas deixaram de dar noticias dessas exploits. não devem funcionar no 7.
a 7.1 so deve sair em janeiro, ainda ha que lançar a 7.1.1 beta que a 7.1 tem mtos bugs.
 
Back
Top