Tópico Oficial iOS

Infelizmente tambem estou desagradado com o ios7...acho que estao a estragar o ios.
Pela primeira vez estou a pensar ir para android novamente.
 
iOS 7 versão final em iphone 4 32gb

tenho desde ontem, quanto a autonomia não noto nada, está igual. este iOS é mais prático que o 6, e mais fluido. o meu telemovel ficou mais rápido, sem dúvida. mas também passei de 80 apps para duas..

instagram e tweeter, facebook usa-se no PC, não sou addicted.
 
O fechar das apps em slide que dizem ser "espectacular" já tinha no meu nokia N9 com meego!!
Os atalhos slidebar não precisam apresentações é Android puro..lol
Os icones são semelhantes aos do symbian belle.. old!!
A disposição interna de opções é branco e mais branco sobre branco! Tirando isso é Android..
A falta de contraste fica péssima, tem um homescreen cheio de cores luminight e quando se abrem as apps como o calendário ou sms, deparamo-nos com uma imensidão de branco com contrastes pálidos...
Tudo o que dava ser ao retina display desapareceu!!
A isto chama-se uma bela cagada...lol
Se o objectivo é copiar o Android pelo menos façam-no em condições, ou abram parceria com a google e pintam a maçã de verde..lol
Novidades a esperar no proximo release....hummmmm... Ah já sei!! Widgets. sad sad sad...
A magia e inovação da Apple morreu juntamente com Steve Jobs e o IOS7 é a prova disso.:(
 
Eu tambem passei para o IOS7 no 4s.. ja sabia que o jailbreak ia sair...mas actualizei na mesma, no fim pediu-me para ligar ao itunes, deu um erro qualquer e nao tinha uma copia de segurança feita, tive que o restaurar e perdi tudo :( nao ha forma de recuperar pelo menos as fotos?
 
Eu tambem passei para o IOS7 no 4s.. ja sabia que o jailbreak ia sair...mas actualizei na mesma, no fim pediu-me para ligar ao itunes, deu um erro qualquer e nao tinha uma copia de segurança feita, tive que o restaurar e perdi tudo :( nao ha forma de recuperar pelo menos as fotos?

não rapaz, eu pelo menos só perdi apps
 
para mim nunca teve nada de inovador a nao ser quando saiu looool

e mesmo assim nao gostei XD

para mim um iphone sempre foi um acessório de moda porque 99% dos utilizaodres de iphone que conheço é faceboock telefonemas e sms ( sim é fiche ter um iphone )
 
Não tenho iphone, mas até gostava deles e tinha ideias de comprar um, era uma questão de tempo até puder gastar esse dinheiro. Depois deste iOS caguei de vez para os iphones. Acho que é a coisa mais foleira que já vi na vida e acho que a apple está a perder muito do que era antes do Steve Jobs ter morrido. Até há quem diga que é uma questão de tempo até ir de vez para o buraco.

Outra coisa que acho que é gozar com as pessoas é o 5c. Iphone low cost que custa menos 100€ que o 5s, ridiculo! Para mim é tão estúpido quando dizem que a gasolina vai baixar 1 centimo. Que se fo** lá o cêntimo, da mesma forma que quem tem 600€ também consegue esperar mais 1 mês e gastar mais 100€ no 5s. Para mim o objectivo é só esse, ludibriar o consumidor e no fundo fazê-lo a largar mais 100€ e comprar o 5s. Quando falavam em iphone low cost cheguei a ouvir preços de 350-450 euros, o que até fez sentido, sensivelmente metade dos preços praticados pelos outros. Outro problema é que se compra um telemóvel e daqui a 6 meses está a sair outro. Agora é a moda ter estes tijolos e galaxys e o caraças não percebo porque. Tenho um nokia na gaveta no qual faço tudo o que esse pessoal faz nestes maquinões tipo facebook, chamadas e mensagens. Só os jogos é que não tem tanta piada claro está, mas de resto para quem quiser ouvir música também dá. O pessoal hoje não compra o que precisa, compra o que se usa e qualquer mitra ou pé rapado tem um iphone. Eu gosto de um bocadinho mais de exclusividade e ter um iphone hoje não marca a diferença, é só mais um número nas estatisticas.
 
jpedromr, diz-me, sff, onde é que a Apple disse que o 5C era um iPhone Low-cost. Please, mostra lá provas disso.

Voces é que comem tudo o que os Media dizem, como uns patinhos.
 
jpedromr, diz-me, sff, onde é que a Apple disse que o 5C era um iPhone Low-cost. Please, mostra lá provas disso.

Voces é que comem tudo o que os Media dizem, como uns patinhos.

http://www.publico.pt/tecnologia/no...o-impressionam-e-accoes-da-apple-caem-1605573

http://www.publico.pt/tecnologia/no...-o-seu-mercado-com-um-iphone-low-cost-1605224

Já vi que és daqueles que só conseguem ver apple. Eu tenho amigos assim também. Já eu vejo tudo. Quando o iphone é melhor não tenho problema em dizer, agora quando é pior também digo. Lê o primeiro artigo e tens lá o resultado dos novos iphones.

Eles até podem pedir mais 100€ por um telemovel que nada tem a mais em relação ao anterior que o pessoal vai todo comprar na mesma. Esses sim são os patinhos, aqueles que não conseguem ver mais nada a frente.
 
LOL! Só vejo Apple?
Por isso é que tenho um Galaxy S4 e um Nexus 4.
E conta no currículo Nexus 7, Galaxy S, galaxy S3...lol
Eu pedi te provas de que a Apple disse que era um IPhone low cost, não te pedi o que o Público acha.

Pelos vistos, fail.
 
Até ja corre a noticia que o iphone 5c vai custar 75€ em Portugal! Esqueceram se foi de mencionar que ele está ligado a um contracto de 2anos com operadora.
 
Last edited:
iphone5s-127horas1.jpg
 
li joje na exame informática que o chip A7 do 5S é fabricado pela samsung

À muito tempo que Apple e Samsung tem parceria.


A parceria se não me engano já vem desde o 3gs, os ecrãs se não estou em erro eram produzidos pela samsung...

Quanto a imagem tem a sua piada mas pelo que li além do acesso por impressºao digital vai ter como medida de segurança a introdução por codigo, caso o acesso por impressºao não seja possível. Por isso é contornável ;)
 
Back
Top