Tópico Oficial iOS

So vejo malta android..
E entao onde anda os iOS user's?

Revelem-se lá!!
:D
 
Last edited:
Muda a parte do 'iphone' do título para iOS, assim abrange também ipads,etc :)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
De momento tenho um iphone4 e muito sinceramente acho que o ios supera bem o android.
De relembrar que ios sem jailbreak é um pouco mortinho,mas muito fluido.
 
De momento tambem tenho um iphone 4, com jailbreak claro, e estou super satisfeito. Simplicidade, rapidez, já a um ano e tal sem problemas nenhuns!
Tanto o IOS, como android acho que sao muito bons! Tudo depende de gostos como é obvio!
O iphone para mim preenche todos os requisitos de satisfacao, jamais trocaria por um samsung ou qualquer outro android!
( nao tirando mérito a essas máquinas claro) !
 
De momento tambem tenho um iphone 4, com jailbreak claro, e estou super satisfeito. Simplicidade, rapidez, já a um ano e tal sem problemas nenhuns!
Tanto o IOS, como android acho que sao muito bons! Tudo depende de gostos como é obvio!
O iphone para mim preenche todos os requisitos de satisfacao, jamais trocaria por um samsung ou qualquer outro android!
( nao tirando mérito a essas máquinas claro) !

Não digas isso, olha que o galaxy S3 é máquina!

O meu iPhone 4 anda com ios 6 a bombar, mas o iPhone 5 esta demais mesmo. Ainda hoje mexi num.

Sent from my Galaxy S3
 
Tenho o iPhone 3G e o iPad 2, ambos com jailbreak e até agora estou super satisfeito..
Não os troco por nenhum android..

O iPhone 5 é q tá do aço..
 
Tou a escrever este post num ipad2 tenho um iphone 4s e agora um 5 e nao troco por nenhum android.
Ja agora quem quiser o meu 4s ele tem 8 meses de uso lol
 
Não digas isso, olha que o galaxy S3 é máquina!

O meu iPhone 4 anda com ios 6 a bombar, mas o iPhone 5 esta demais mesmo. Ainda hoje mexi num.

Sent from my Galaxy S3

Amigo eu no meu post disse logo que nao dividava das capacidades e da qualidade dos samsung! Ou seja, estiu a dizer que sao boas maquinas sem duvida! Mas nunca trocaria um iphone a um samsung, foi isso que quis dizer!
Tenho um 3gs e o 4, cada vez gosto mais dos meus telefones!
Abraco
 
Tenho um 4s neste momento, mas o SIII fascina-me um pouco pela interacção com o utilizador.

Estou tentado a experimentar para depois decidir o que fazer:).
 
Back
Top