Tópico Oficial iOS

Pessoal, nao cometam o erro de tentar meter a 7.1 beta 2 no iphone. pela 1a vez a apple meteu verificação na configuração do iphone depois de instalar a beta. ou seja mais um bocado e tinha ficado com um pisa papeis com uma maçã. ate me estremeceram os ditos.
 
Pelo que sei isso é porque alguem bloqueou a conta iCloud. Agora acho que só desbloqueia com o Apple ID e password da conta configurada no iPhone. Se for de quem tem o iPhone não deve ter problemas em recuperar, caso não seja é pior, mas se calhar já há forma de contornar a situação, não sei.
 
Acham que um iphone 4s 16gb bloqueado á vodafone, por 150€ vale a pena? Eu conheço a pessoa que o tem, sei que o iphone não tem qualquer problema..
 
Já agora, também li que um dos "problemas" do iphone é a bateria, porque por mais cuidado que tivermos a bateria acaba sempre por se 'viciar'..
Vocês costumam de trocar a bateria de x em x tempo? Vi no ebay por cerca de 8€ baterias para o 4s da China :D , costumam de trocar vocês próprios ou levam a uma loja?

E obrigado RedSoul! :D
 
Já agora, também li que um dos "problemas" do iphone é a bateria, porque por mais cuidado que tivermos a bateria acaba sempre por se 'viciar'..
Vocês costumam de trocar a bateria de x em x tempo? Vi no ebay por cerca de 8€ baterias para o 4s da China :D , costumam de trocar vocês próprios ou levam a uma loja?

E obrigado RedSoul! :D

as baterias nao se viciam, as dos iphones mais antigos simplesmente sao de pouca duração

só isso
 
Tenho um iPhone 4 com mais de 3 anos, e continua em bom estado. Não dura tanto a bateria como durava, mas, ainda da para o dia todo, ou quase todo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top