Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

tenho o vista, no xp sabia, no vista é um pouco diferente.. mas ja dei com akilo.. entao é assim..

em tcp/ipv4 (internet protocol version 4) e tem obter um endereço ip automaticamente
 
tenho o vista, no xp sabia, no vista é um pouco diferente.. mas ja dei com akilo.. entao é assim..

em tcp/ipv4 (internet protocol version 4) e tem obter um endereço ip automaticamente

pois não sabia que tinhas vista...

bem, formata o pc à vontade que depois é só ligares o cabo que tens net a bombar

cumpz
 
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças? :p

É que vou comprar isto e o orçamento não cobre a despesa lol
motherbord - ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
processador - INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE OEM
grafica - SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0
 
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças? :p

É que vou comprar isto e o orçamento não cobre a despesa lol
motherbord - ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
processador - INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE OEM
grafica - SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0

não sei se estes preços te intressão(se calhar até foi ali ke viste a venda;))


http://www.chipsite.pt/detalhe_produto.php?pr=2749 110€
http://www.chipsite.pt/list.php?pq=e2140 67.90€
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5984800 125€

amigo espero ter ajudado qqcoisa:D

Cumpz
 
Lol com excepção da "safira" arranjo tudo mais barato e aqui bem pertinho de casa. Mas obrigado na mesma!!!
 
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças? :p

É que vou comprar isto e o orçamento não cobre a despesa lol
motherbord - ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
processador - INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE OEM
grafica - SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0

Boas,

qual a urgencia disso?

eu não estou a trabalhar este fds, mas até 4ªtenho a agenda cheia.

a minha empresa apesar de não ser loja, como é especializada em serviços tem obrigatoriamente que vender material(com menos margem, pois temos formação de técnicos e não de comerciais) para conseguir reparar, configurar,etc.. portateis/servidores/desktops.

no site so temos preços dos serviços e Pc's pre-assemblados nem sei qual foi a ultima x que actualizei os preços, dia 15 ou 25.

De qualquer modo diz os preços que arranjas por pm ou para o meu mail que eu envio-te isso se conseguir no domingo ok?

Tambem posso arranjar por fora, mas n compensa, pois a margem é minima e pela empresa compro num fornecedor tuga ou estrangeiro.

se interessar diz..

abraço

Tinhas preferencia da marca?
ATI,MSI,etc..sei que arranjo pois vendi a pc tempo um modelo novo mas Asus: por mais 10€ que a que queres
Asus - EAH3850/G/HTDI/512M/A -VGA RADEON ; 512MB DDR3; HDTV;PCIE.....,etc..!
 
Boas,

qual a urgencia disso?

eu não estou a trabalhar este fds, mas até 4ªtenho a agenda cheia.

a minha empresa apesar de não ser loja, como é especializada em serviços tem obrigatoriamente que vender material(com menos margem, pois temos formação de técnicos e não de comerciais) para conseguir reparar, configurar,etc.. portateis/servidores/desktops.

no site so temos preços dos serviços e Pc's pre-assemblados nem sei qual foi a ultima x que actualizei os preços, dia 15 ou 25.

De qualquer modo diz os preços que arranjas por pm ou para o meu mail que eu envio-te isso se conseguir no domingo ok?

Tambem posso arranjar por fora, mas n compensa, pois a margem é minima e pela empresa compro num fornecedor tuga ou estrangeiro.

se interessar diz..

abraço

Tinhas preferencia da marca?
ATI,MSI,etc..sei que arranjo pois vendi a pc tempo um modelo novo mas Asus: por mais 10€ que a que queres
Asus - EAH3850/G/HTDI/512M/A -VGA RADEON ; 512MB DDR3; HDTV;PCIE.....,etc..!


Ola ola! Bem, a urgencia não é mta e eu só tenho 300 e poucos euros pra gastar no upgrade ao PC e este material era ideal mas se vier melhor tbm não fico chateado :p

Acho que tens o meu mail, vê se apareces no MSN e falamos melhor eheheh

Abraço
 
Last edited:
boas pessoal alguem daqui me podia dizer como e que se mete um novo mapa no gps belson bnp-92?:respect:

obrigado
 
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças? :p

É que vou comprar isto e o orçamento não cobre a despesa lol
motherbord - ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
processador - INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE OEM
grafica - SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0

Da uma vista de olhos aqui :cool:
Abraço rapaz!
 
Da uma vista de olhos aqui :cool:
Abraço rapaz!

Lol não percebi mas de qualquer das formas já comprei as tão ansiadas peçinhas eheheheh

corsair 2x1G
GeForce 8600GTS 512 ( do asssssuuuu como voces dizem e eu nunca percebi o que quer dizer lol)
o processador acho que é o mesmo que tá ai em cima e a motherboard é uma evga qualquer do assu tambem lool
 
Boa Noite,

Alguem me pode indicar uma boa firewall gratuita e leve para o Win XP?

Abraço

Paga tens a Nod32 Smart Security que traz tudo em 1(Firewall, Antispam,Antivirus, Anti-spyware,etc..) caso alguem teja interessado a minha empresa tem parceria de venda com a Nod32 e até se tem vendido bem, pois é bem + leve e igualmente boa a comparar com outros programas.

Freeware tens uma muito boa, das + em voga que se chama Comodo firewall, experimenta..(a que uso actualmente).
 
Video oil cooler

Se gostam de modding ponham os olhinhos nisto...
Se puxarem bem pelos pc's pode ser que ainda fritem umas batatinhas...
http://br.youtube.com/watch?v=Whmfivqdi0A
;)

O Water colling é nitidamente melhor...
e perguntas tu...Porquê???
E eu respondo: Porque o "Bom coller" trabalha com a temperatura exterior, ou seja se estiver muito calor, ele vai fazer circular o Ar quente, e acaba por refrigirar bem, mas nao o suficiente para atingir Aquelas prestaçoes, com A grande...O water colling, nao...aquilo ta sempre fresquinho, e dá-te para inormissimas prestações....
O watercolling, tambem nao é prefeito, ponto Nº1, o preço é um tudo nada exorbitante, Nº2, aquilo é perigoso, na medida em que se ao montares aquilo sai uma gotinha do liquido(ha varios tipos, alguns é mesmo agua...) ta td fdd, tem de tar sempre bem acondicionado!!!Nº3, regra geral, aquilo ocupa imenso espaço...

Se vale a pena depois disto tudo???
Re: Para ouvir musica...como eu faço no PC, não...Para quem gosta de Modding, e tecnologias de topo...è muito bom:D
Espero ter ajudado;)
 
Stanik acho que cheguei a enviar-te pm com os preços por alto, mas como n rsp..

Marco chegaste a sacar qual FW?

Ainda bem que o ppl tem tido poucos problemas de informática,pelo menos aqui para o meu lado, felizmente trabalho não me falta..

Cumpts
 
Stanik acho que cheguei a enviar-te pm com os preços por alto, mas como n rsp..

Marco chegaste a sacar qual FW?

Ainda bem que o ppl tem tido poucos problemas de informática,pelo menos aqui para o meu lado, felizmente trabalho não me falta..

Cumpts

Não man, não enviaste PM nenhuma
 
Precisava aqui de uma ajudinha.

Alguem me sabe indicar algum software de screen sharing gratuito ou baratinho e que não necessite de nenhuma instalação do lado do cliente? Estou a implementar um serviço de helpdesk online aqui no trabalho e fiquei pendurado nesta parte ... já andei aos tombos com o Unyte+ mas o desgraçado vai abaixo antes de começar a partilhar :(
 
Back
Top