Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Mike, eu já nao tou na loja de informatica, fechamos a loja em Agosto, infelizmente kuando nao pagam os serviços prestados é complicado......

Em relação ao ficheiro genuino, isso só faço e sempre fiz, em users domesticos, não nas empresas claro.
Sou apologista, k os users domesticos, nao devem gastar 100 e tal euros ou mais, por um S.O. onde kuase todos os dias sao corrigidos defeitos de segurança e sei la mais o k.....

segue o ficheiro milagroso lol :D

Fico então a aguardar.. Thanks!;)
 
Amigo não me leves a mal, mas se o teu Windows for em inglês isso não é nenhum virus.

Tens 2 hipoteses:

Ou arranjas uma key valida, compras uma licença até ja se vendem válidas no forum e td :rir:

Ou vais ao google e facilmente dás a volta a isso (caso o bruno n te tenha enviado o rar)

Compreendo que não te posso ajudar, não sou da Microsoft Portugal mas sou parceiro e à conta de um colega meu a ASSOFT já nos deu uma grande talhada,portanto..



...portanto..Bruno vê la se a tua empresa abre os olhos sabes que de lx a setubal é um pulo :p infelizmente o cerco ta + apertado do que pensava.


Instala codecs aproveitas e lês todo o tipo de files e instala a versão trial do AnyDVD e desprotege tudo..
Atenção que o programa é legal mas é pago.
http://www.slysoft.com/en/anydvd.html

Mais alguma duvida..apitem po mail que ando sem tempo para vir aqui..

Abraços


Eu nunca disse que era um vírus. Simplesmente aparece. E a Key, quando o instalas funciona. Tanto que já o tenho instalado aos meses. Só que agora, não sei porquê apareceu. E sinceramente, não me apetecia instalar outra vez. E meter outra key não é possível. Daí perguntar se algum de vós conhece algum ficheiro "library" para meter no registo de modo a que isto desapareca.
 
Mike, eu já nao tou na loja de informatica, fechamos a loja em Agosto, infelizmente kuando nao pagam os serviços prestados é complicado......

Em relação ao ficheiro genuino, isso só faço e sempre fiz, em users domesticos, não nas empresas claro.
Sou apologista, k os users domesticos, nao devem gastar 100 e tal euros ou mais, por um S.O. onde kuase todos os dias sao corrigidos defeitos de segurança e sei la mais o k.....

segue o ficheiro milagroso lol :D

Oh Bruno estava-me a meter ctg :rir:

Daqui a lx se fossem varrer isto tudo os chulos que trabalham po estado, ganhavam + dinheiro (legal), do que a bloquearem o carro tds nas a porta de casa por a casa n ser minha enfim..e nem calcada sabem partir, Tuga no seu melhor! :redcard:

Eu nunca disse que era um vírus. Simplesmente aparece. E a Key, quando o instalas funciona. Tanto que já o tenho instalado aos meses. Só que agora, não sei porquê apareceu. E sinceramente, não me apetecia instalar outra vez. E meter outra key não é possível. Daí perguntar se algum de vós conhece algum ficheiro "library" para meter no registo de modo a que isto desapareca.

Amigo Blasto se ja n me tens adicionado no msn tas a vontade.

Eu n disse que tu disseste que era um virus, eu proprio afirmei,procura no google que encontras o nome dele(virus que se faz passar por genuine advantage).Ainda por cima dizes que foi derrpente,essa key é válida então é isso?

Programas para meter key's falsas ou nao,existem pelo menos 4, o Bruno que te enviei que tem + tempo que eu :p (i'm joking)

é conhecido e é so correres um aplicativo de registry.

Abraço e n me leves a mal, este topico foi para eu e todos nós aprendermos..:D
O Studio 8 faz isso! Já fiz isso..!;)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Eu nunca disse que era um vírus. Simplesmente aparece. E a Key, quando o instalas funciona. Tanto que já o tenho instalado aos meses. Só que agora, não sei porquê apareceu. E sinceramente, não me apetecia instalar outra vez. E meter outra key não é possível. Daí perguntar se algum de vós conhece algum ficheiro "library" para meter no registo de modo a que isto desapareca.

Eu tambem instalei uns updates ha tempos e apareceu-me essa cena do "Genuine" fiz restauro e n deixo mais instalar o pack que instala esse programazord, k no fim só vem cuscar o k tenho bem ou n e ainda acaba por me blokear o windows!!!

Abraço
 
Instala codecs aproveitas e lês todo o tipo de files e instala a versão trial do AnyDVD e desprotege tudo..
Atenção que o programa é legal mas é pago.
http://www.slysoft.com/en/anydvd.html

Mais alguma duvida..apitem po mail que ando sem tempo para vir aqui..

Abraços

Boas realmente era mto básico e nem sei como me lembrei antes... a magica raposa do any dvd trata do assunto.. dps um ripper comun faz o resto
eu já tenho isso aki instalado ao tempo mas sakei do arranke para n comer memoria. hehe
abraço e obrigado pelas dicas
 
Preciso de uma ajuda vossa!
A minha placa grafica uma nvidia geforce 256mg tem a ventoinha toda atrofiada (faz uma barulheira) e infelizmente as vezes queria experimentar um joguito ou outro e ela ja não se aguenta muito a bronca :( por isso se calhar estou a pensar numa nova placa... que me aconselham?
 
Preciso de uma ajuda vossa!
A minha placa grafica uma nvidia geforce 256mg tem a ventoinha toda atrofiada (faz uma barulheira) e infelizmente as vezes queria experimentar um joguito ou outro e ela ja não se aguenta muito a bronca :( por isso se calhar estou a pensar numa nova placa... que me aconselham?

nisso posso ajudar-te na boa!

estou muito por dentro do assunto.

primeiro...quanto tens para gastar?

depois...diz qual é a board e o processador que tens.

se quiseres envia Mensagem Privada.

cumpz
 
Ajuda é sempre bem vinda :D

Para gastar :confused: o minimo possivel tipo 50€ ou se calhar assim ja mesmo a perder a cabeça mo maximo dos maximos uns 75€ :p epa eu sei que é pouco mas isto nao anda muito famoso de finanças!!!!

O processador é um P4 a 3.0 e a board assim de repente não sei qual é :(
 
Ajuda é sempre bem vinda :D

Para gastar :confused: o minimo possivel tipo 50€ ou se calhar assim ja mesmo a perder a cabeça mo maximo dos maximos uns 75€ :p epa eu sei que é pouco mas isto nao anda muito famoso de finanças!!!!

O processador é um P4 a 3.0 e a board assim de repente não sei qual é :(

partindo do principio que a gráfica é PCI-Express aconselho-te uma ATI HD 2600 XT 256 MB GDDR3 que custa cerca de 95€.

Tendo em conta o que custa tem um excelente desempenho.

95€ é demasiado?

cumpz
 
Ajuda é sempre bem vinda :D

Para gastar :confused: o minimo possivel tipo 50€ ou se calhar assim ja mesmo a perder a cabeça mo maximo dos maximos uns 75€ :p epa eu sei que é pouco mas isto nao anda muito famoso de finanças!!!!

O processador é um P4 a 3.0 e a board assim de repente não sei qual é :(

quando puderes confirma se a tua board tem PCI Express. ou não.

cumpz
 
Redsoul :arrow: Bem tu és bruxo ou quê!!??:D Ontem não aguentei mais o stress ou melhor ela é que atrofiou mesmo de vez :( o pc crashou!!
Fui a loja foi mesmo essa que o rapaz me aconselhou e depois de vinte minutos a chorar a guita que larguei la a trouxe para casa!!!!

Agora surgiu outro problem :eek: ou seja o pc esta sempre a reiniciar não chega a abrir o windows:confused: porque será!!??
 
Last edited:
Back
Top