Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Precisava aqui de uma ajudinha.

Alguem me sabe indicar algum software de screen sharing gratuito ou baratinho e que não necessite de nenhuma instalação do lado do cliente? Estou a implementar um serviço de helpdesk online aqui no trabalho e fiquei pendurado nesta parte ... já andei aos tombos com o Unyte+ mas o desgraçado vai abaixo antes de começar a partilhar :(

Deves tar a usar 1 windows server, podes sempre activar o remote desktop nos clt's, é o + simples, basta teres acesso ao server.

o que uso pessoalmente e na empresa é o logmein(www.logmein.com), deves conhecer, mas tem que se instalar um pequeno plugin nas workstations e associar a 1 conta criada por ti, mas é simples e bastante estável,recomendo.(há free e pagos para uploads de files,etc..)

Também podes tentar oTightVNC (o mais usado a par do DmWare) que é GPL:http://www.tightvnc.com/download.html


também tens este mas tens que instalar no clt:http://www.teamviewer.com/pt/index.aspx (nunca testei)

se nenhum te servir vai a este link e deves arranjar algo que te satisfaça:http://www.masternewmedia.org/news/2005/05/24/screen_sharing_tools_the_best.htm

dá feedback que pode-me dar jeito, pois o logmein free não suporta uploads de files mas é bastante estável.

Se alguem tiver boas indicações de algum destes ou que use outro,diga sff o tópico server para isto :D
 
Disk Knight

Boas pessoal!!!

Provavelmente,ja quasew todos devem ter passado por isto...
Nao consigo fazer com que este worm/trojan desapareça do meu ipod :mad: sem formatar:mad:, alguem tem o truque para conseguir limpar isto?????:confused::confused:
 
Boas pessoal!!!

Provavelmente,ja quasew todos devem ter passado por isto...
Nao consigo fazer com que este worm/trojan desapareça do meu ipod :mad: sem formatar:mad:, alguem tem o truque para conseguir limpar isto?????:confused::confused:

Se ainda não formatast tens aqui uma aplicação que remove isso do teu PC, do Ipod não sei, experimenta:www.killtrojan.es/FIX/Anti-knight.rar

Funcionou com um user que me pediu ajuda ah dias pelo msn.

Já agora isso é um virus, mas um virus que protege de virus maléficos, ou seja protege tanto a Pc/pen/ipod,etc.. que torna-se chato e deixa-mos de ter liberdade, mas como não deixa de ser um virus,propaga-se e se o teu PC apanha não consegues abrir PEN's nem ler cartões de memória.
 
Ajuda em fazer DVD de fotos com Menu

Ajuda em fazer DVD de fotos com Menu

Boas amigos!

É o seguinte, eu tenho fotos em cd´s e já estou farto de tentar fazer um DVD com Menu apartir de videos feitos com fotos e musica (clips)...
Tenho um programa muito fixe (ProShow Gold) que segundo ele dá para fazer tudo, mas chega a parte de fazer menus e nao consigo!!!:mad:

Havera alguem aqui que me arranje ou me de o nome de um programa Free ou Xipado:D pa eu poder fazer o Menu dos videos?[-o<
obrigado a todos!

PS: ainda tenho fotos de 2004 pa arquivar... tou desgraxado:D
 
Boas, eu uso o Nero para fazer isso que queres fazer, é muito simples e rapido, tem varias samples para te ajudar.

abr
 
Boas, eu uso o Nero para fazer isso que queres fazer, é muito simples e rapido, tem varias samples para te ajudar.

abr
e dá para fazer só os menus???
tipo...
faço um menu com varias janelas e cada uma com o seu nome tipo...
ferias de verao, aniversario , natal, ....
abraço e obrigado pla ajuda:)
 
Hoje apareceu-me aqui isto:

softwarepiratayc5.jpg


Gostava de saber se alguém sabe uma alternativa para apagar isto. É que quando reiniciei já me aparece uma mensagem de erro a avisar que não é o windows genuíno.


Fiquei um bocado apreensivo porque há uns tempos aconteceu-me o mesmo e instalei um ficheiro que supostamente me faria fazer com que o software ficasse "genuíno". Mas ao invés disso, nem entrava no windows.


Alguém ajuda aqui sff? :)
 
Boas, dame o teu email para te enviar o ficheiro .rar com instruçóes em portugues para corrigir isso definitavamente. :D
 
Uma questão...
Depois de utilizar esse programinha e voltar a ser genuino outra vez pode-se fazer as actualizações do windows??
 
Já agora, alguem sabe de um programa de servidor de email, de preferencia free ?

já tentei sacar do baixaki, mas nao tem assim nada de geito.....

se alguem conhecer um bacano apite :D
 
Boas tdo bem..

Surgiu.me um pekeno problema...

TEnho um Cd original dos humanos e outro da RFM oceano pacifico..

Keria fazer copia para mp3 para ler no radio mp3 fazer uma compilacao.. mas musicas menos cd's..

E estes dois cd's estao como que "protegidos" pk tem um player proprio para tokar as musicas embutidos no cd..

Alguem sabe algum programa para dar volta a isto?

ja testei alguns mp3 rippers mas simplesmente n detectam as faixas..

Obrigado
 
Hoje apareceu-me aqui isto:

softwarepiratayc5.jpg


Gostava de saber se alguém sabe uma alternativa para apagar isto. É que quando reiniciei já me aparece uma mensagem de erro a avisar que não é o windows genuíno.


Fiquei um bocado apreensivo porque há uns tempos aconteceu-me o mesmo e instalei um ficheiro que supostamente me faria fazer com que o software ficasse "genuíno". Mas ao invés disso, nem entrava no windows.


Alguém ajuda aqui sff? :)

Amigo não me leves a mal, mas se o teu Windows for em inglês isso não é nenhum virus.

Tens 2 hipoteses:

Ou arranjas uma key valida, compras uma licença até ja se vendem válidas no forum e td :rir:

Ou vais ao google e facilmente dás a volta a isso (caso o bruno n te tenha enviado o rar)

Compreendo que não te posso ajudar, não sou da Microsoft Portugal mas sou parceiro e à conta de um colega meu a ASSOFT já nos deu uma grande talhada,portanto..

Boas, dame o teu email para te enviar o ficheiro .rar com instruçóes em portugues para corrigir isso definitavamente. :D

...portanto..Bruno vê la se a tua empresa abre os olhos sabes que de lx a setubal é um pulo :p infelizmente o cerco ta + apertado do que pensava.
Boas tdo bem..

Surgiu.me um pekeno problema...

TEnho um Cd original dos humanos e outro da RFM oceano pacifico..

Keria fazer copia para mp3 para ler no radio mp3 fazer uma compilacao.. mas musicas menos cd's..

E estes dois cd's estao como que "protegidos" pk tem um player proprio para tokar as musicas embutidos no cd..

Alguem sabe algum programa para dar volta a isto?

ja testei alguns mp3 rippers mas simplesmente n detectam as faixas..

Obrigado

Instala codecs aproveitas e lês todo o tipo de files e instala a versão trial do AnyDVD e desprotege tudo..
Atenção que o programa é legal mas é pago.
http://www.slysoft.com/en/anydvd.html

Mais alguma duvida..apitem po mail que ando sem tempo para vir aqui..

Abraços
 
Mike, eu já nao tou na loja de informatica, fechamos a loja em Agosto, infelizmente kuando nao pagam os serviços prestados é complicado......

Em relação ao ficheiro genuino, isso só faço e sempre fiz, em users domesticos, não nas empresas claro.
Sou apologista, k os users domesticos, nao devem gastar 100 e tal euros ou mais, por um S.O. onde kuase todos os dias sao corrigidos defeitos de segurança e sei la mais o k.....

segue o ficheiro milagroso lol :D
 
Back
Top