Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Corta o efeito da creatina segundo foruns ? Opá a serio vens tu falar de argumentar.
Ou não sabes ler na table do composto ?
Por mim até podes dar injecções de farinha é-me indiferente, agora não venhas cá dizer para misturar coisas que ninguem cabe na cabeça misturar.

È exatamente a mesma ***** que eu misturar dois pre treinos, de Monster Pak e Pow3rd ou HotBlood 2.0, não se deve fazer, faço a meu proprio risco simples.
Dai estar com funções hepaticas elevadas, mas como é sazonal e não o farei durante longos anos, não deixara danos premanentes.

PS: A maioria das embalagens de creatina, referem inclusivé, que deve ser o unico pré treino a ser tomado.


Amigo eu injecto e meto o que eu quiser no meu corpo.

Estou so a querer fazer te ver que nao á espiga em misturar creatina com um booster natural de testo.

E sim o café corta o efeito de creatina, nao é segundo foruns é segundo estudos medicos realizados em varios individuos, tal como estudos realizados comprovoram que a creatina de Qualidade nao constitui perigo para o rins cuidado com as que têm altos teores de sodio essas sim poderam provocar falha nos rins.

Mas cada um faz a sua suplementação a sua maneira.
 
Boas.
Porreiro amigo.
Em relaçao a discussao com o amigo ricardo, qual a tua opiniao? Baseado nos estudos e em experiencia pessoaL?
Abraço

Meus caros, uma coisa é certa, é da discussão e troca de ideias que nasce o conhecimento, mas sem azedar, ok?? :)

Da minha experiência:
Café cortar o efeito da creatina: Mito! isto porquê? Simples, tens pré-treinos que são ricos em cafeína a serem aconselhados mesmo quando tás a suplementar com creatina. Aliás, tens pré-treinos (HOT-BLOOD 2.0 p. ex) que é rico em creatina + cafeína! Ou seja, se o efeito fosse cortado, aí seria um contracenso estarem os dois presentes.

Relativamente a usar um potenciador de testo com um pre-treino ou com creatina, sao coisas complementares!
Exemplo: eu proprio já tomei: Tribu 2000 (tribulus) + ZMA à noite, para potenciar o nivel de Testo, mesmo a tomar Creatina Monohidrato ou um pré-treino com creatina (ou várias). Sao coisas distintas!
Ainda recentemente, com o HOS, que potencia tb os niveis de testo, fazia questão de tomar uma ou outra dose de HotBlood! isto porque, se os potenciadores de Testo ajudam a que o desenvolvimento muscular seja maior, o pré-treino auxilia no focus, pump, vasodilatação, força e recuperação no treino, ou a creatina auxilia na recuperação e aumento de força.

Em suma, como sao complentares a malta pode utilizar sem stress! O problema é que o custo de manter isto tudo é tao alto, que mtas xs as pessoas optam por fazerem fases.. ora um potenciador de Testo, ora pre-treino ou creatina..

Claro que a isto se deve ter os cuidados para não usar a suplementação sem descanso do corpo! afinal, sao suplementos (extras) e que nos ajudam.. n devem ser o pilar do nosso trabalho muscular! ;)

Just my 5 cents... ;)
Abraços e bons treinos!
 
Meus caros, uma coisa é certa, é da discussão e troca de ideias que nasce o conhecimento, mas sem azedar, ok?? :)

Da minha experiência:
Café cortar o efeito da creatina: Mito! isto porquê? Simples, tens pré-treinos que são ricos em cafeína a serem aconselhados mesmo quando tás a suplementar com creatina. Aliás, tens pré-treinos (HOT-BLOOD 2.0 p. ex) que é rico em creatina + cafeína! Ou seja, se o efeito fosse cortado, aí seria um contracenso estarem os dois presentes.

Relativamente a usar um potenciador de testo com um pre-treino ou com creatina, sao coisas complementares!
Exemplo: eu proprio já tomei: Tribu 2000 (tribulus) + ZMA à noite, para potenciar o nivel de Testo, mesmo a tomar Creatina Monohidrato ou um pré-treino com creatina (ou várias). Sao coisas distintas!
Ainda recentemente, com o HOS, que potencia tb os niveis de testo, fazia questão de tomar uma ou outra dose de HotBlood! isto porque, se os potenciadores de Testo ajudam a que o desenvolvimento muscular seja maior, o pré-treino auxilia no focus, pump, vasodilatação, força e recuperação no treino, ou a creatina auxilia na recuperação e aumento de força.

Em suma, como sao complentares a malta pode utilizar sem stress! O problema é que o custo de manter isto tudo é tao alto, que mtas xs as pessoas optam por fazerem fases.. ora um potenciador de Testo, ora pre-treino ou creatina..

Claro que a isto se deve ter os cuidados para não usar a suplementação sem descanso do corpo! afinal, sao suplementos (extras) e que nos ajudam.. n devem ser o pilar do nosso trabalho muscular! ;)

Just my 5 cents... ;)
Abraços e bons treinos!

Disseste tudo :p

Vou começar este mês o meu primeiro cutting, alguém poderá dar-me dicas para criar uma dieta com o mínimo possível de perda de massa magra?

Será que a fazer cardio em jejum em 2 dias seguidos faz algum mal?

Cumprimentos
 
Disseste tudo :p

Vou começar este mês o meu primeiro cutting, alguém poderá dar-me dicas para criar uma dieta com o mínimo possível de perda de massa magra?

Será que a fazer cardio em jejum em 2 dias seguidos faz algum mal?

Cumprimentos


Boas, correr em jejum? Nao me parece muito boa ideia tas sujeito a cair po lado...


Quanto pesas agora? E qual o teu objectivo?

Bebe muita agua, corta nos hidratos carbono em 80%, bebidas isotonicas esquece só agua de nascente (Ja vi pessoal que antes das provas bebe agua destilada :medo:) devido a serem ricos em açucares. recomenda se fazer 6 refeiçoes por dia, fruta, carnes magras com saladas.


Depois Proteina magra a acompanhar.
 
Meus caros, uma coisa é certa, é da discussão e troca de ideias que nasce o conhecimento, mas sem azedar, ok?? :)

Da minha experiência:
Café cortar o efeito da creatina: Mito! isto porquê? Simples, tens pré-treinos que são ricos em cafeína a serem aconselhados mesmo quando tás a suplementar com creatina. Aliás, tens pré-treinos (HOT-BLOOD 2.0 p. ex) que é rico em creatina + cafeína! Ou seja, se o efeito fosse cortado, aí seria um contracenso estarem os dois presentes.

Relativamente a usar um potenciador de testo com um pre-treino ou com creatina, sao coisas complementares!
Exemplo: eu proprio já tomei: Tribu 2000 (tribulus) + ZMA à noite, para potenciar o nivel de Testo, mesmo a tomar Creatina Monohidrato ou um pré-treino com creatina (ou várias). Sao coisas distintas!
Ainda recentemente, com o HOS, que potencia tb os niveis de testo, fazia questão de tomar uma ou outra dose de HotBlood! isto porque, se os potenciadores de Testo ajudam a que o desenvolvimento muscular seja maior, o pré-treino auxilia no focus, pump, vasodilatação, força e recuperação no treino, ou a creatina auxilia na recuperação e aumento de força.

Em suma, como sao complentares a malta pode utilizar sem stress! O problema é que o custo de manter isto tudo é tao alto, que mtas xs as pessoas optam por fazerem fases.. ora um potenciador de Testo, ora pre-treino ou creatina..

Claro que a isto se deve ter os cuidados para não usar a suplementação sem descanso do corpo! afinal, sao suplementos (extras) e que nos ajudam.. n devem ser o pilar do nosso trabalho muscular! ;)

Just my 5 cents... ;)
Abraços e bons treinos!


Mostro aqui um estudo que mostra como afecta negativamente o uso de cafeina em excesso com creatina

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3063821/

Concerteza esses suplementos tÊm a dose certa de cafeina para nao interferir com a creatina.

Eu nao azedei ja suplemento a alguns anos nao sou nenhum expertize ainda me considero um novato com alguma experiencia :).


Quem daqui junta maizena ao gainer?


Abraço
 
Mostro aqui um estudo que mostra como afecta negativamente o uso de cafeina em excesso com creatina

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3063821/

Concerteza esses suplementos tÊm a dose certa de cafeina para nao interferir com a creatina.

Eu nao azedei ja suplemento a alguns anos nao sou nenhum expertize ainda me considero um novato com alguma experiencia :).


Quem daqui junta maizena ao gainer?


Abraço

sim tens razão...
A cafeina só interfere com a creatina se for em excesso.

relativo ao cardio, tipo sábado e domingo ao acordar, tomo bcaa's e vou correr ou saltar ah corda 20 a 30 minutos...eu sei que é lixado devido ao poder desmaiar etc, mas pelo que pesquisei, cardio em jejum é a melhor coisa para emagrecer, e é quando se perde menos massa magra, com os bcaa's ainda melhor. Se estiver para desmaiar, meto um doce na boca e já está resolvido xD

posso estar errado, mas é o que os fisiculturistas fazem, etc...

Eu fiz um bulk que teve duração de poucos meses, mas quero ficar com 8 a 10% de bf, para dps só fazer bulk's limpos.

Tenho:
1,74
70kg
16% bf

vou continuar com o uso de creatina, e usar um termogénico para ajudar na perca.
 
Last edited:
sim tens razão...
A cafeina só interfere com a creatina se for em excesso.

relativo ao cardio, tipo sábado e domingo ao acordar, tomo bcaa's e vou correr ou saltar ah corda 20 a 30 minutos...eu sei que é lixado devido ao poder desmaiar etc, mas pelo que pesquisei, cardio em jejum é a melhor coisa para emagrecer, e é quando se perde menos massa magra, com os bcaa's ainda melhor. Se estiver para desmaiar, meto um doce na boca e já está resolvido xD

posso estar errado, mas é o que os fisiculturistas fazem, etc...

Eu fiz um bulk que teve duração de poucos meses, mas quero ficar com 8 a 10% de bf, para dps só fazer bulk's limpos.

Tenho:
1,74
70kg
16% bf

vou continuar com o uso de creatina, e usar um termogénico para ajudar na perca.

Tens de pesquisar melhor amigo.

Troca o que comes por comida integral come menos mas MAIS VEZES, Bebe agua muita agua.

Corre nao é aconselhavel mais de 30minutos de cardio.

Mas come porque o teu corpo e como um motor sem combustivel nao funciona.


O objectivo é secar e perder o minimo de massa muscular certo?
 
Bem pessoal eu ja comecei ver resultados na perca peso q e meu objectivo agr em 3 semanas de cardio perdi 3 kgs o que n e mau passei verao td sem fzr nenhum!
vamos la ver como core daqui pra frente!
 
Alguém consegue arranjar-me um plano que conta calorias, proteínas, com os cálculos para cut, etc, para criar a minha dieta? (Em Português)

Cumprimentos
 
eu sei algumas coisas, quero é arranjar aquelas tabelas xls para criação de dieta, para saber as calorias etc ao todo.

abraço
 
Back
Top