Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Que exercícios e quanto tempo de treino estás a fazer para perdas desse nível? Muito bom!

Tipo faço passadeira, bicicleta e elptica no total da 1h45 2h de treino, faço isto td praticamente o descanço dum pro outro e beber agua r programar maquina! Ao sabado vou fzr uma aulinha de cycling onde instrutora me estoira 1500kcal e suplementos q tomo sao os que ja mencionei! Isto valores de kcal e o que o meu monitor cardiaco me da pq ta programado em termos peso e altura pra mim!

Cumps
 
Total True.. :) Já experimentaste os 2??

Sim ja :)

Mal sairam primeiro o verde depois o laranja...

Experimentei varios e os outros alem de doses exageradas davam mau estar, flatulências com força, correr para a casa de banho e pintar as "paredes" á pistola lol

Com jumbo impecável parece uma simples proteina :)
 
Hmmmm achei forte demais e demasiado pesado para o estomago, acabou por nao me dar o que pretendia, com hot blood e monster 100 tinha 100x melhores resultados sem ser tao pesado ou ate mesmo com o 1MR ou N.O Explod , fiquei um pouco desiludido com o Pow3rd......



Tomas esse? Tomas as duas vezes ao dia ou so 1?

Parece me super impecavel....

Boas de forma a rentabilizar os 30 packs faço o seguinte.

Sempre que Treino tomo apenas 30minutos antes do treino, dias de descanso tomo normalmente aseguir ao Pequeno Almoço

Pena a urina parecer flurescente mas de resto muito bom aliado a um multivitaminico a reforçar, uma proteina e um creatina monohidrato.

Excelente mesmo dá um "pump" brutal nos treinos. Mas tem alguns contras tambem, contem bastantes anabolicos considerados "legais". Ou seja antes da "jarda" está estes boosters de testosterona. Os efeitos que se sentem em jarda, estilo irritabilidade, fervuras (sentires a pelo muito quente) em menos quantidade podes notar que tens dificuldade em urinar, tens de beber muita agua mas demoras um bocadinho a começar a urinar pois a prostata aumenta de tamanho. E o libido sexual melhora portanto elas até agradecem ;).


Amigo espirithus_xpt Jack3d alguma coisa? mas a versao que teve alguma controversia.
 
Boas eu ando fazer so cardio e inda tenho la uma embalagem de Attack apesar tomar L-carnitina antes do treino posso incluir em q fase o Attack?

Cumps
 
Boas de forma a rentabilizar os 30 packs faço o seguinte.

Sempre que Treino tomo apenas 30minutos antes do treino, dias de descanso tomo normalmente aseguir ao Pequeno Almoço

Pena a urina parecer flurescente mas de resto muito bom aliado a um multivitaminico a reforçar, uma proteina e um creatina monohidrato.

Excelente mesmo dá um "pump" brutal nos treinos. Mas tem alguns contras tambem, contem bastantes anabolicos considerados "legais". Ou seja antes da "jarda" está estes boosters de testosterona. Os efeitos que se sentem em jarda, estilo irritabilidade, fervuras (sentires a pelo muito quente) em menos quantidade podes notar que tens dificuldade em urinar, tens de beber muita agua mas demoras um bocadinho a começar a urinar pois a prostata aumenta de tamanho. E o libido sexual melhora portanto elas até agradecem ;).


Amigo espirithus_xpt Jack3d alguma coisa? mas a versao que teve alguma controversia.

Pera monster 100 com mono hidrato de creatina em conjunto ?
 
Anabolik pak da Biotech ricardo.

è diferente o animal sao 11 o anabolik sao 6 comprimidos diferentes.


Se alguem Quiser brutal Anadrol da biotech que me diga algo

Antes do esteroide nao á booster de testosterona mais forte!


BRUTAL_Anadrol_A2_+5mm.jpg
 
Humm anabolik pak com mono hidrato para que ? Já tens booster sufecientes no anabolik, nem se deve juntar..
Pelo menos quando juntas mono creatina, eles avisam que não se deve juntar mais nenhum suplementos com creatina.
 
Humm anabolik pak com mono hidrato para que ? Já tens booster sufecientes no anabolik, nem se deve juntar..
Pelo menos quando juntas mono creatina, eles avisam que não se deve juntar mais nenhum suplementos com creatina.

Viste isso aonde?

Nao deves e beber café que corta o efeito da creatina de resto o que falas sao mitos urbanos.
 
Viste isso aonde?

Nao deves e beber café que corta o efeito da creatina de resto o que falas sao mitos urbanos.

São mitos urbanos dito pelas proprias produtoras de suplementos ? Juntas um pre treino que já tem creatina, mais creatina mono hidrato, tendo em conta que o suposto são 5g por dia ( primeira semana dividida 3x pelo teu peso e a seguir disso a dosagem referenciada segundo novamente o teu peso ), já estás a aumentar a dosagem.
Boa sorte para os teus rins, o que é em excesso não provoca desenvolvimento a longo prazo.
Beber café não corta o efeito, cafeina em excesso é que pode ter maus fatores.

Tens o exemplo do pow3rd, equivale a 3 cafés, tomares café mais isso, altera-te os niveis de dopamina já para não falar de metabolismo.. Não aconselhado.
 
Last edited:
São mitos urbanos dito pelas proprias produtoras de suplementos ? Juntas um pre treino que já tem creatina, mais creatina mono hidrato, tendo em conta que o suposto são 5g por dia ( primeira semana dividida 3x pelo teu peso e a seguir disso a dosagem referenciada segundo novamente o teu peso ), já estás a aumentar a dosagem.
Boa sorte para os teus rins, o que é em excesso não provoca desenvolvimento a longo prazo.
Beber café não corta o efeito, cafeina em excesso é que pode ter maus fatores.

Tens o exemplo do pow3rd, equivale a 3 cafés, tomares café mais isso, altera-te os niveis de dopamina já para não falar de metabolismo.. Não aconselhado.

x2.
 
Nunca experimentei esse tal anabolic, mas estou em vias de experimentar possivelmente para outubro este que já me foi mencionado pelo expirithus, que tens de tomar 3x, logo durante 3 meses aproximadamente.
E revelou um crescimento ainda bastante consideravel, e uma perda muito pouco significativa.
Mas tambem derivado ao horário dele é normal por-se em causa a sua evolução ( de não ter sido ainda maior ), porque treina muito cedo e tem uma vida laboral demasiado complexa para conseguir repousar o corpo pos treino.

ANASCI07%20-%20scitec_hos-500x500.jpg


http://www.nutrishock.com/index.php...&keyword=hormone&category_id=0&product_id=271

De referenciar que foi tomado este produto + Jumbo Pro, para não por em causa a possivel falta de massa gorda disponivel no organismo, para não prender a evolução do mesmo.
 
Boas de forma a rentabilizar os 30 packs faço o seguinte.

Sempre que Treino tomo apenas 30minutos antes do treino, dias de descanso tomo normalmente aseguir ao Pequeno Almoço

Pena a urina parecer flurescente mas de resto muito bom aliado a um multivitaminico a reforçar, uma proteina e um creatina monohidrato.

Excelente mesmo dá um "pump" brutal nos treinos. Mas tem alguns contras tambem, contem bastantes anabolicos considerados "legais". Ou seja antes da "jarda" está estes boosters de testosterona. Os efeitos que se sentem em jarda, estilo irritabilidade, fervuras (sentires a pelo muito quente) em menos quantidade podes notar que tens dificuldade em urinar, tens de beber muita agua mas demoras um bocadinho a começar a urinar pois a prostata aumenta de tamanho. E o libido sexual melhora portanto elas até agradecem ;).


Amigo espirithus_xpt Jack3d alguma coisa? mas a versao que teve alguma controversia.
Boas! Infelizmente, nem por isso.. tudo rapado....

Boas eu ando fazer so cardio e inda tenho la uma embalagem de Attack apesar tomar L-carnitina antes do treino posso incluir em q fase o Attack?

Cumps

Podes incluir como pré-treino, principalmente quando tiveres treinos mais pesados de Ferro!!
Nunca experimentei esse tal anabolic, mas estou em vias de experimentar possivelmente para outubro este que já me foi mencionado pelo expirithus, que tens de tomar 3x, logo durante 3 meses aproximadamente.
E revelou um crescimento ainda bastante consideravel, e uma perda muito pouco significativa.
Mas tambem derivado ao horário dele é normal por-se em causa a sua evolução ( de não ter sido ainda maior ), porque treina muito cedo e tem uma vida laboral demasiado complexa para conseguir repousar o corpo pos treino.

ANASCI07%20-%20scitec_hos-500x500.jpg


http://www.nutrishock.com/index.php...&keyword=hormone&category_id=0&product_id=271

De referenciar que foi tomado este produto + Jumbo Pro, para não por em causa a possivel falta de massa gorda disponivel no organismo, para não prender a evolução do mesmo.

Já testei este produto 2 xs! uma primeira x apenas duas embalagens, e fiquei surpreendido mas ao mesmo tempo frustrado por não ter optado por fazer as 3 embalagens indicadas pela marca.
Nesta ultima experiencia, Jumbor Pro + HOS, durante as 3 embalagens, gostie do aumento de massa muscular (limpa) da força, resistencia e recuperação. De facto faz bem a diferença entre so tomar 2 embalagens ou tomar as 3!
Abr!
 
São mitos urbanos dito pelas proprias produtoras de suplementos ? Juntas um pre treino que já tem creatina, mais creatina mono hidrato, tendo em conta que o suposto são 5g por dia ( primeira semana dividida 3x pelo teu peso e a seguir disso a dosagem referenciada segundo novamente o teu peso ), já estás a aumentar a dosagem.
Boa sorte para os teus rins, o que é em excesso não provoca desenvolvimento a longo prazo.
Beber café não corta o efeito, cafeina em excesso é que pode ter maus fatores.

Tens o exemplo do pow3rd, equivale a 3 cafés, tomares café mais isso, altera-te os niveis de dopamina já para não falar de metabolismo.. Não aconselhado.



O anabolik pak é um Impulsionador Natural de Testosterona mas ainda assim deixo te aqui a composiçao.

Gosto de discutir mas ao menos pesquisa antes de discutires algo para poderes fundamentar.

anabolic-pak_eng.jpg



Pesquisa no google. Creatina Mitos e Verdades.



O café corta o efeito da creatina esta mais que provado!
 
Corta o efeito da creatina segundo foruns ? Opá a serio vens tu falar de argumentar.
Ou não sabes ler na table do composto ?
Por mim até podes dar injecções de farinha é-me indiferente, agora não venhas cá dizer para misturar coisas que ninguem cabe na cabeça misturar.

È exatamente a mesma ***** que eu misturar dois pre treinos, de Monster Pak e Pow3rd ou HotBlood 2.0, não se deve fazer, faço a meu proprio risco simples.
Dai estar com funções hepaticas elevadas, mas como é sazonal e não o farei durante longos anos, não deixara danos premanentes.

PS: A maioria das embalagens de creatina, referem inclusivé, que deve ser o unico pré treino a ser tomado.
 
Last edited:
Back
Top