Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?


Hmmmm achei forte demais e demasiado pesado para o estomago, acabou por nao me dar o que pretendia, com hot blood e monster 100 tinha 100x melhores resultados sem ser tao pesado ou ate mesmo com o 1MR ou N.O Explod , fiquei um pouco desiludido com o Pow3rd......

Bio tech Anabolic pack.

Nice Feedback positivo.

Soon mais uns updates com mais uns aditivos + potentes :D

Tomas esse? Tomas as duas vezes ao dia ou so 1?

Parece me super impecavel....
 
Last edited:
Alguem ja experimentou o Pre treino Assault da MP?

Estou a pensar seriamente em usalo, ja andava a seguir alguns feedbacks dele e foi considerado pre treino do ano de 2012...
Tenho malta que ja nos comprou e gostou bastante do efeito!
Não é propriamente barato... mas tem bastante qualidade..
Se gostaste do Hot Blood, podes ficar contente, porque já saiu o Hot Blood 2.0:
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=38&product_id=207

http://www.sciteconline.com/language/pt/product.php?ver=1&name=scitec_hot_blood_20
 
Hmmmm achei forte demais e demasiado pesado para o estomago, acabou por nao me dar o que pretendia, com hot blood e monster 100 tinha 100x melhores resultados sem ser tao pesado ou ate mesmo com o 1MR ou N.O Explod , fiquei um pouco desiludido com o Pow3rd......

Muito estranho eu tou com pow3rd e monster 100 (novamente), e olha que o powr3d na minha opinião bate 100% o hotblood, é mais pesado no estomago sem duvida nenhuma, mas sinto muito mais este como estimulante com uma scoop, do que sentia o hot com a dose dela que eram 2..
E estou a gostar bastante, aquele sabor a maçã é que tenho que mamar logo um copo de agua a seguir se não como entrou é como sai.
 
Alguem ja experimentou o Pre treino Assault da MP?

Estou a pensar seriamente em usalo, ja andava a seguir alguns feedbacks dele e foi considerado pre treino do ano de 2012...

È caro, mas é porreiro.. :)
Sabor a maça bebe se!!

Muito estranho eu tou com pow3rd e monster 100 (novamente), e olha que o powr3d na minha opinião bate 100% o hotblood, é mais pesado no estomago sem duvida nenhuma, mas sinto muito mais este como estimulante com uma scoop, do que sentia o hot com a dose dela que eram 2..
E estou a gostar bastante, aquele sabor a maçã é que tenho que mamar logo um copo de agua a seguir se não como entrou é como sai.
È mesmo amigo, se nao vai de golada mal entra bate no estomago e salta ca fora mesmo.. puts...
Pra ja é cedo pra feedback d resultados!!
Só em pensar no sabor e q tenho de o tomar ate me da "gomitos" !!
 
Boas eu dps de uma paragem de pouco desleixo la voltei as lides do gym!
Neste caso agr tou-me a por em forma apostando no cardio e uma aulinha de cycling durante um mesito para depois começar na definição!

Continuo com dieta controlada por nutricionista acompanhando com CLA e um Termogenico, pré-treino la vai uma L-carnitina liquida e proteina para pos treino!
Agr vamos la ver como vao estar resultados daqui um mês! :)
 
Boas eu dps de uma paragem de pouco desleixo la voltei as lides do gym!
Neste caso agr tou-me a por em forma apostando no cardio e uma aulinha de cycling durante um mesito para depois começar na definição!

Continuo com dieta controlada por nutricionista acompanhando com CLA e um Termogenico, pré-treino la vai uma L-carnitina liquida e proteina para pos treino!
Agr vamos la ver como vao estar resultados daqui um mês! :)


Mt bom entao, ganhas boa.resistência com isso dps é ferro pra cima :)

Força nisso
 
Boas,

O que acham do gainer Jumbo? prós? contras?
Quero comprar um gainer para ajudar a crescer + e depois secar quando tiver com o peso que quero.

Cumprimentos.
 
Boas,

O que acham do gainer Jumbo? prós? contras?
Quero comprar um gainer para ajudar a crescer + e depois secar quando tiver com o peso que quero.

Cumprimentos.

Dos melhores gainers do mercada na minha opiniao...

O ideal para ganhar peso mesmo sem olhar a perda de definiçao o jumbo verde é bom, se queres calorias reduzidas tens o jumbo profissional que é complitissimo ;)

Abraço
 
Um jumbo Pro ( laranja ) tomado corretamente dura-te 4 semanas por ai..
2Scoops 3x por dia normal.. ( De manhã, pos treino, pre treino )
E estou a mencionar o saco de 6.48Klg's.
 
Alguem sabe de alguma loja que venda o Xtend (maça) e a Pharma blend (choco belga) barato e que tenha em stock??

Costumava comprar na masmusculo mas agora é só atrofios com os cartões de crédito que n são aceites, depois têm em stock, passados 5 min já não têm, passados mais 5 já têm.. enfim...
 
Boas,

O que acham do gainer Jumbo? prós? contras?
Quero comprar um gainer para ajudar a crescer + e depois secar quando tiver com o peso que quero.

Cumprimentos.

Boas, depende dos metabolismos.. eu por exemplo, com um metabolismo rápido, tenho melhores resultados com o Jumbo Pro, do que com o Jumbo (verde)! Prós: imensos!!! Contras: esquece o crescer definido!! isso não existe com gainers...

Dos melhores gainers do mercada na minha opiniao...
O ideal para ganhar peso mesmo sem olhar a perda de definiçao o jumbo verde é bom, se queres calorias reduzidas tens o jumbo profissional que é complitissimo ;)
Abraço
Total True.. :) Já experimentaste os 2??

Um jumbo Pro ( laranja ) tomado corretamente dura-te 4 semanas por ai..
2Scoops 3x por dia normal.. ( De manhã, pos treino, pre treino )
E estou a mencionar o saco de 6.48Klg's.
A toma habitual sao 3,3 Scoop's por dia, ou seja, a embalagem de 3,240Kg dá para 20 doses.

Abr!
 
Back
Top