Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Tambem gostava de saber, visto que ouvi dizer que por exemplo quem fez ciclo de Diana, depois de deixar perde mais de metade do volume que aumentou enquanto tomava.
 
já tomei diana e posso dizer que kd parei perdi tudo em 2 semanas tinha ganho 4kg, mais vale treinar bem tomar uma Whey protein + multivitaminico.
Neste momento faço Protein multi phase + multivitaminico + omega3
 
eu ha 6 anos

apenas com 200 flexões por dia consegui desenvolver e defenir um pouco os músculos

e desde ai mesmo sem fazer fiquei sempre com alguma definição

é preferivel assim do que ter e em pouco tempo se perder tudo
 
os musculos tem memoria muscular, mesmo que deixes de treinar durante uma ano, perdes massa muscular como é logico, mas dps qd comecares outra vez, em 2 meses ganhas logo como qd estavas qd acabaste... em relacao as esteroides, é normal perder mas nao tudo... ou seja os chamados "limpos" sao os que ficam... normalmente dependendo dos esteroides ganhar 3 kg de massa muscular limpa ja é muito bom, mas varia de esteroide e tempo de ciclo e ainda mais o TPC, terapia pos-ciclo....
 
bom eu no meu caso simplesmente deixei de tomar protainas, pre treinos etc!!

o que notei foi perda de força e mais cansaço, em relaçao a definiçao do corpo só noto se deixar de treinar 3 dias seguidos prai, parece que perco logo massa.. mas basta treinar uma semana a serio e fico igual
 
já tomei diana e posso dizer que kd parei perdi tudo em 2 semanas tinha ganho 4kg, mais vale treinar bem tomar uma Whey protein + multivitaminico.
Neste momento faço Protein multi phase + multivitaminico + omega3

Isso varia de corpo para corpo.. E depende muito se continuas a carregar bem ou não, r normal se perder com o Diana pk faz te retenção, o k ganhas acabas por perder há vontade metade ou até mesmo tudo mas 2 semanas acho mesmo mto pouco mas é a tal cena varia fé corpo pars corpo..

Para meter Jarda mais vale gastar e meter como deve ser.. O problema e arranjar alguém k saiba vender as cenas como dever ser.. Pk vendedores arranjam se fácilmente.. O problema e o resto! Por isso é que tem de se pesquisar mto aprender bem as cenas e fazer cm deve ser.. Pedir opiniões de várias pessoas daquilo k se pensa tomar.. O problema e q hj em dia já se toma esteroides cm quem vai ao Mac.. VA a diferença tá no preco que se gasta..

Melhor melhor e aqueles q fazem e acontecem e q sao todos naturais e nunca meteram.. Mas no fundo no fundo... Lá meteram, pk sejamos sinceros mesmo com treino fdd o corpo nunca vai chegar ao patamar que queremos .. E o k não vale de umas ajudas...

Sent from my R800i using Tapatalk 2
 
Já agora alguém da margem sul, zona de Almada que possa recomendar um ginasio? E k parei de trinar a um mês pk cm o meu horário preciso mesmo de um ginasio ao pé de casa se não é pars esquecer! Zona Almada -Corroios.. Já vi dois dinamic health Club em santa Marta(parece me q tem pouco peso mas pars o que carrego deve dé chegar tb ainda tou no início) e vi o Energy gym que tem mil e uma coisa mas já ouvi dize q tb é fraquinho de ferro e paga se bue... Mas tem jacuzzi, sauna e algumas artes marciais..

Se alguém puder dar uma ajuda e que só na quarta vou dar um olho nos gym

Sent from my R800i using Tapatalk 2
 
Ainda esta semana recebi uma sms de um "vendedor", a vender entre muitos, Dianabol Russo....
Ora li algures que este Diana deixou de ser produzido á uns valentes anos....por isso ou é contrafeito ou então a data de validade se não terminou, deve faltar pouco...
Daí ser preciso ler bem antes de comprar qualquer coisa....
 
Isso varia de corpo para corpo.. E depende muito se continuas a carregar bem ou não, r normal se perder com o Diana pk faz te retenção, o k ganhas acabas por perder há vontade metade ou até mesmo tudo mas 2 semanas acho mesmo mto pouco mas é a tal cena varia fé corpo pars corpo..

Para meter Jarda mais vale gastar e meter como deve ser.. O problema e arranjar alguém k saiba vender as cenas como dever ser.. Pk vendedores arranjam se fácilmente.. O problema e o resto! Por isso é que tem de se pesquisar mto aprender bem as cenas e fazer cm deve ser.. Pedir opiniões de várias pessoas daquilo k se pensa tomar.. O problema e q hj em dia já se toma esteroides cm quem vai ao Mac.. VA a diferença tá no preco que se gasta..

Melhor melhor e aqueles q fazem e acontecem e q sao todos naturais e nunca meteram.. Mas no fundo no fundo... Lá meteram, pk sejamos sinceros mesmo com treino fdd o corpo nunca vai chegar ao patamar que queremos .. E o k não vale de umas ajudas...

Sent from my R800i using Tapatalk 2

x2 ta tudo dito ;)
 
Eu vou é a vila nova de gaia buscar os meus jumbos mas é !!! :p

E os Jumbos a caminho daí.. :p

Até gostava de ir, vai lá pessoal do ginásio, mas fica longe.
tambem curtia ir mas ainda é um esticaozito

Vai ser TOP! dp publico fotos no facebook da nutrishock!
Tenho um amigo do ginasio que vai concorrer... Fernando da Cunha. Eu queria ir ver mas acho que não vou puder ir...

Cool! vai concorrer como iniciado??
 
la vai 15 dias no ginasio pessoal .. isto é foda ao inicio sempre 20 minutos na passadeira e depois a puxar ferro .. um gajo fica todo fodid*
 
vai concorrer com iniciado em portugal, mas ja concorreu nos EUA e como agr veio para ca, vai la para voltar aos velhos tempos... maior de 80kg...
 
la vai 15 dias no ginasio pessoal .. isto é foda ao inicio sempre 20 minutos na passadeira e depois a puxar ferro .. um gajo fica todo fodid*

Lol não faças ao inicio do treino experimenta ao fim e vais ver que ficas ainda pior.
Ou então não faças cardio tas no inverno, é po manter as reservas para a carga
 
la vai 15 dias no ginasio pessoal .. isto é foda ao inicio sempre 20 minutos na passadeira e depois a puxar ferro .. um gajo fica todo fodid*
mesmo ainda hoje fiz 35min de passadeira a 14kmh 14.5 e 15kmh chegeui a fazer 2min a 16kmh para rebentar e depois fui fazer dorsal e ombro ja nao treinava a 4dias tou "morto"
Lol não faças ao inicio do treino experimenta ao fim e vais ver que ficas ainda pior.
Ou então não faças cardio tas no inverno, é po manter as reservas para a carga
pois no fim parece que ainda custa mais , por isso prefiro fazer no inicio no meu caso nao posso deixar de fazer cardio senao depois no muay thai nao aguento 3min no ringue a levar porrada :( é dificil conseguir conciliar as duas coisas
 
Back
Top