Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

eu tomei os 4kg de jumbo sempre certinho e deu para tirar um kgs :D ja vou nos 68kg

agora ando só e apenas só a comida XD

estou a comer mais, sopa todos os dias a noite, e quando me lembro la vai aveia em farinha ( triturei na qualificadora ) cm agua

agora tenho ai umas receitas e tem la uns bolinhos de aveia, vou ver se faço XD ( mas sem ser ao olhometro)

so po ano é que meto o multivitaminico.

e talvez pense em meter uma proteína la pa Fevereiro ou março mas daqui até la vamos ve ra evolução.
 
Multivitaminico também talvez. Pelo que tenho lido, deve ser dos primeiro suplementos, devido ao teu sistema imunitário.

Eu nunca tomei, mas em Janeiro devo tomar, para ver se deixo de estar sempre constipado.

Se treinas valente toma vitamina C ao deitar e ao acordar 1g, ou entao se arranjares de 500mg por pastilha toma uma tb pos treino baixa os niveis de cortisol tb ;)
 
Se treinas valente toma vitamina C ao deitar e ao acordar 1g, ou entao se arranjares de 500mg por pastilha toma uma tb pos treino baixa os niveis de cortisol tb ;)

Acho que não treino valente, ainda sou muito fraquinho :D, mas acho que é a justificação que tenho para agora tar sempre constipado.
 
Eu não acho necessario multivitamincos ao inicio.
Isso vais retirar de uma boa alimentação, alias para começares a treinar e começares pela proteina, já tens que ter uma alimentação que te " encha " o corpor e te preserve reservas para as estourares no treino.
Com a evolução é que irás precisar de mais suplementos ou de umas refeições mais acondicionadas ao corpo que se tá a ganhar, agora vai de cada um ou aumenta num ou aumento no outro, ou nos dois.
Dependendo sempre dos objetivos de cada um.

Eu sou o exemplo que mesmo com a alimentação, já não conseguia ganhar mais peso, tive que me virar para o jumbo pro e efetivamente era isso que estava a faze falta ao meu organismo para continuar a progredir como tenho feito desde há um mes atras.
Tudo depende do peso que a pessoa tem disponivel, massa gorda, altura, objetivos etc etc
 
Acho que não treino valente, ainda sou muito fraquinho :D, mas acho que é a justificação que tenho para agora tar sempre constipado.




sofro do mesmo

hoje estou fart ode espirrar e gastar lenços

e todos os dias deito agua do mar

Um frasquinho de vitamina C 1g de 100 pastilhas custa 15€ mais ou menos é tomar uma ao deitar e outra ao acordar e isso passa ;-)



PS: Quanto ao uso de multivitaminicos se for um fraquinho n tem mal, o r1cardo é que é bruto e uso uma coisa potente :)
Compras um daquelea de 10eurs e uma proteina normal tomas pré e pos treino e ta bom pra começar...
 
Hahaha nada disso dark ! Um gajo no inverno basta se alimentar com citrinos e não sair suado do treino que não se constipa !!
Isso ai para os nortes é que é a sibéria !!
Eu cá com 12 graus para mim é praticamente verão hehehehe :p

Começar só com a proteina, para não habituar o corpo aos quimicos depois de uns mesinhos, 2 ou 3, dependo da evolução e das vezes que se vai ao ginásio ai sim começar a carregar com prés :p
 
Hahaha nada disso dark ! Um gajo no inverno basta se alimentar com citrinos e não sair suado do treino que não se constipa !!
Isso ai para os nortes é que é a sibéria !!
Eu cá com 12 graus para mim é praticamente verão hehehehe :p

Começar só com a proteina, para não habituar o corpo aos quimicos depois de uns mesinhos, 2 ou 3, dependo da evolução e das vezes que se vai ao ginásio ai sim começar a carregar com prés :p

Realmente aqui é um gelo do crl, eu nao disse pré treino, mas para tomar a proteina no pré e pos treino ;-)


Eu ando a seco a mes e meio nem é bom...
 
Realmente aqui é um gelo do crl, eu nao disse pré treino, mas para tomar a proteina no pré e pos treino ;-)


Eu ando a seco a mes e meio nem é bom...

Andas seco atão ? Andas sem proteina puto ?
Anda cá a baixo que tenho um saco de jumbo para chegar em breve para juntar ao outro, hahaha eu tenho a dispensa carregadinha po treino de inverno :p
 
Andas seco atão ? Andas sem proteina puto ?
Anda cá a baixo que tenho um saco de jumbo para chegar em breve para juntar ao outro, hahaha eu tenho a dispensa carregadinha po treino de inverno :p

Ando a base de 8 9 refeições por dia, da para manter o peso e o bf e fazer limpeza de suplementação do corpo quando carregar em janeiro o corpo abosrve melhor e mais rapido para dar mais um pulinho :)
 
Ando a base de 8 9 refeições por dia, da para manter o peso e o bf e fazer limpeza de suplementação do corpo quando carregar em janeiro o corpo abosrve melhor e mais rapido para dar mais um pulinho :)

Mas tás a descansar de um ciclo ? Ou apenas queres resetar por completo o corpo ?
 
Mas tás a descansar de um ciclo ? Ou apenas queres resetar por completo o corpo ?

Se te referes a ciclo (esteroides) nunca fiz apesar de ja ter sido tentado a isso...
É mesmo fazer esse "reset" para tornar o corpo mais sensível a absorção de nutrientes extra, assim vai absorver mais e melhor...
 
Se te referes a ciclo (esteroides) nunca fiz apesar de ja ter sido tentado a isso...
É mesmo fazer esse "reset" para tornar o corpo mais sensível a absorção de nutrientes extra, assim vai absorver mais e melhor...

Ah tava a ver... Então metes uma semaninha de " férias ", tipo ultima do ano para descansares, paras de tomar tudo e tá feito. Só não faço este ano isso porque ando feito louco ainda tentar atingir os 77klg's antes de 31DEZ :p
 
Ah tava a ver... Então metes uma semaninha de " férias ", tipo ultima do ano para descansares, paras de tomar tudo e tá feito. Só não faço este ano isso porque ando feito louco ainda tentar atingir os 77klg's antes de 31DEZ :p

Uma semana é mt pouco para isso, no minimo 1 mes, mes e meio de paragem para o corpo tar limpinho...

E tb n precisas e ja cheguei a um ponto em que o meu dia a dia n premite que com uma simples suplementacao me de o que o corpo precisa para ultrapassar os llimites, entao tenho de ir dando estes empurroes... e mesmo com as limitacoes que tenho tar assim ja é mt bom :)
 
Back
Top