Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Bem segunda semana de ciclo 96kilos e 600, a semana passada quando comesei apenas pesava 94kilos..
e juntase tbm a suplementasao os aminoácidos scitec nutrition..
 
qual a melhor proteína dentro das proteínas jumbo?

obrigado

Ambas sao boas depende do objectivo...
Peso jumbo normal...
Peso vs massa magra jumbo pro sem duvida...

Ambos gainers, o pro é um gainer pouco calorico e com uma mistura bem doseada de bons nutrientes....

Cumps

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Jumbo Pro, tambem foi o unico que tomei..
E o expirithus que me andava sempre a dar na cabeça teve razão, não tava a aumentar mais derivado a falta de hidratos, em 3 semanas já notei umas diferenças bastante grandes.
Quer em dores ( mais ainda :p ) , quer em cargas, quer em porte e em peso.
Mas sinceramente os 6.48kl's que comprei a 26OUT neste momento já vão a 1,7klg's..
2Scoops por tomagem, Dias de treino 3x por dia, dias de não treino 2x por dia com o BCA6400 5 comprimidos 2x por dia, de manhã e pos treino.
Tou com 75.2klg's neste momento.

A ver se hoje tiro o raio da foto á maquina das aberturas que da outra vez esqueci-me.
 
expliquem-me algo como é que engordei a treinar todos os dias tipo ja sei que ganhei massa muscular e a massa muscular é mais pesada que a gordura etc etc mas a verdade é que nao tenho notado diferenças nenhumas para alem de ter mais barriga lol em ou tubro tava com 77kg e ja vou com 81 parei um pouco com o muay thai em junho julho agosto e setembro e começei a virar-me mais para o ginasio desde outubro q estou a fazer as 2 coisas supostamente com o muay thai devia perder peso nao ganhar. A minha suplementaçao é: pre-treino(1M.R) antes do treino com 10grs de glutamina(quamtrax) durante o treino (scivation X-tend) na minha garrafinha de agua para o desgaste e no fim do treino proteina magra e mais 10grs de glutamina... por semana vou 4/5 dias ontem por exemplo fiz fiz cardio 48min corrida mais 20 de bicicleta depois fiz peito e bicep tudo com series de 15/12/10/8 ou 12/10/8/6 , este plano axo uma seca pessoalmente prefiro um plano q me deram antes que era tudo series de 8 mas intercalado com outro exercicio axo que se chamam super series corrijam-me se estiver enganado depois do treino de musculaçao fiz 2horas de muay thai e chego ao fim a pesar os 81.* kgs lol depois disto tudo .
 
a minha iddeia nao é ficar largo ou grosso ou inchado ou parece que fui picado por abelhas queria apenas ganhar mais força e definiçao
 
expliquem-me algo como é que engordei a treinar todos os dias tipo ja sei que ganhei massa muscular e a massa muscular é mais pesada que a gordura etc etc mas a verdade é que nao tenho notado diferenças nenhumas para alem de ter mais barriga lol em ou tubro tava com 77kg e ja vou com 81 parei um pouco com o muay thai em junho julho agosto e setembro e começei a virar-me mais para o ginasio desde outubro q estou a fazer as 2 coisas supostamente com o muay thai devia perder peso nao ganhar. A minha suplementaçao é: pre-treino(1M.R) antes do treino com 10grs de glutamina(quamtrax) durante o treino (scivation X-tend) na minha garrafinha de agua para o desgaste e no fim do treino proteina magra e mais 10grs de glutamina... por semana vou 4/5 dias ontem por exemplo fiz fiz cardio 48min corrida mais 20 de bicicleta depois fiz peito e bicep tudo com series de 15/12/10/8 ou 12/10/8/6 , este plano axo uma seca pessoalmente prefiro um plano q me deram antes que era tudo series de 8 mas intercalado com outro exercicio axo que se chamam super series corrijam-me se estiver enganado depois do treino de musculaçao fiz 2horas de muay thai e chego ao fim a pesar os 81.* kgs lol depois disto tudo .

Provavelmente andas a comer o que n deves :)
Com esse esforco todo era para estares seco k nem um bacalhau , e se a tua ideia e defenicao faz superseries...
E encosta o xtend n ta ai a fazer nada ja k tomas o 1MR.... Bebe aguinha sem nada....

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
a acompanhar... de quantas semanas é? tas a injectar dia sim dia nao?

abraço...

1º semana deca e testex
2º semana deca tstex mais dianabol 10ml
3º semana deca testex e dianabol segunda feira e depois sexta..

O ciclo e de 8 semanas acho vai chegar a injectar 3 vezs so numa semana, mais depois semana 6 volta a diminuir como no inicio..
E o dianabol é via oral um ao pekeno almoso, almoso i jantar tdos os dias fins de semana e tudo..
 
a minha iddeia nao é ficar largo ou grosso ou inchado ou parece que fui picado por abelhas queria apenas ganhar mais força e definiçao

Isso é problemas de boca!! :p
Não comes como se deve e depois ganhas peso! as refeiçoes todas... e cortar um pco mais aos hidratos!! ja sabes..
O cardio tens que continuar em força! o Muay Thai vai ajudar como complemento ao cardio.
Musculação, sim, podes fazer super-séries, ou então fazes um esquema de séries gigantes! se precisares de ajuda, avisa! ;)

Abraço!
 
Provavelmente andas a comer o que n deves :)
Com esse esforco todo era para estares seco k nem um bacalhau , e se a tua ideia e defenicao faz superseries...
E encosta o xtend n ta ai a fazer nada ja k tomas o 1MR.... Bebe aguinha sem nada....

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

Isso é problemas de boca!! :p
Não comes como se deve e depois ganhas peso! as refeiçoes todas... e cortar um pco mais aos hidratos!! ja sabes..
O cardio tens que continuar em força! o Muay Thai vai ajudar como complemento ao cardio.
Musculação, sim, podes fazer super-séries, ou então fazes um esquema de séries gigantes! se precisares de ajuda, avisa! ;)

Abraço!

um dos grandes prazeres da vida é comer lol xD vou ver se como menos porcarias entao a ver os resultados como ta a acabar o 1MR vou continuar com o Xtend obrigado darkcode ... abraço
 
Back
Top