Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

É tão facil hoje em dia estar informado:lol:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caseína

Erro meu li na diagonal dei me mal.... maaaaassss pk ha um mas quem garante que no pos treino tem de.ser obrigatoriamente uma proteina de absorçao rapida? Ha tantas controversias acerca desse assunto uns dizem que a janela anabolica dura meia hora uns dizem 12h uns dizem 24h a wikipedia provavelmente outra coisa, mas, o que diz o corpo de cada um??

O erro dele pode estar no leite meio gordo em vez de magro, fora isso nao vejo o porque nao de nao dar resultado....
 
por isso é k eu tomo proteina pos treino com agua e com leite a noite

para ser de lenta absorção durante a noite

Isso mesmo,só não aconselho a tomar a noite leite quando se esta a fazer secagem,porque nessa altura os hidratos e gorduras devem ser quase banidas da alimentação especialmente a noite.

Aconselho a quem pode comprar caseina para a noite,quem tiver a carteira em crise sempre pode comer queijo fresco magro que o efeito é quase igual e bem mais barato.
 
Last edited:
Erro meu li na diagonal dei me mal.... maaaaassss pk ha um mas quem garante que no pos treino tem de.ser obrigatoriamente uma proteina de absorçao rapida? Ha tantas controversias acerca desse assunto uns dizem que a janela anabolica dura meia hora uns dizem 12h uns dizem 24h a wikipedia provavelmente outra coisa, mas, o que diz o corpo de cada um??

O erro dele pode estar no leite meio gordo em vez de magro, fora isso nao vejo o porque nao de nao dar resultado....

A janela anabolica em 10 anos que treino sempre ouvi dizer que são as 2horas a seguir ao treino,sendo assim tem que ser uma proteina que seja absorvida nesse periodo.

O erro dele não tem nada a ver com gordo ou magro mas sim com a toma do LEITE como proteina pos treino.

De qualquer forma cada um é dono do seu corpo e da sua carteira com os erros tambem se aprende eu tambem cometi muitos no inicio,especialmente na toma de suplementos a toa na esperança do milagre ate perceber que sem um treino duro e progressivo os ganhos são nulos os suplementos dão uma ajudazita mas é necessario transpirar NO PAIN NO GAIN
 
Isso mesmo,só não aconselho a tomar a noite leite quando se esta a fazer secagem,porque nessa altura os hidratos e gorduras devem ser quase banidas da alimentação especialmente a noite.

Aconselho a quem pode comprar caseina para a noite,quem tiver a carteira em crise sempre pode comer queijo fresco magro que o efeito é quase igual e bem mais barato.


oh pa seco estou eu XD até se vê os ossinhos

mais seco nao quero
 
A janela anabolica em 10 anos que treino sempre ouvi dizer que são as 2horas a seguir ao treino,sendo assim tem que ser uma proteina que seja absorvida nesse periodo.

O erro dele não tem nada a ver com gordo ou magro mas sim com a toma do LEITE como proteina pos treino.

De qualquer forma cada um é dono do seu corpo e da sua carteira com os erros tambem se aprende eu tambem cometi muitos no inicio,especialmente na toma de suplementos a toa na esperança do milagre ate perceber que sem um treino duro e progressivo os ganhos são nulos os suplementos dão uma ajudazita mas é necessario transpirar NO PAIN NO GAIN

Lol mas eu não me estou a queixar de falha de progressos.. Aliás para o que obtive em 7 meses de treino até foi bastante bom. Cada metabolismo é diferente, posso conseguir sintetitzar e alimentar mais rapido ou mais lento que o teu. Isto depois de um nutricionista é que tem peso, ao qual ainda não tive paciência de comparacer.
Mas os ganho até agora estão aqui e estão bem presentes. A unica coisa a que me referênciei é o meu indice de massa gorda tem diminuido bastante derivado a treinos intensivos e a pré treinos.

Com isto não digo que estás errado ou está certo.
 
Lol mas eu não me estou a queixar de falha de progressos.. Aliás para o que obtive em 7 meses de treino até foi bastante bom. Cada metabolismo é diferente, posso conseguir sintetitzar e alimentar mais rapido ou mais lento que o teu. Isto depois de um nutricionista é que tem peso, ao qual ainda não tive paciência de comparacer.
Mas os ganho até agora estão aqui e estão bem presentes. A unica coisa a que me referênciei é o meu indice de massa gorda tem diminuido bastante derivado a treinos intensivos e a pré treinos.

Com isto não digo que estás errado ou está certo.

Pronto se esta a resultar boa continua, eu quando falo em progressos é de massa magra porque progresso em peso(GORDURA) não me interessa.
 
Pronto se esta a resultar boa continua, eu quando falo em progressos é de massa magra porque progresso em peso(GORDURA) não me interessa.

Massa magra apesar de não me ter pesado em fevereiro para comparar agora foi uma infelicidade se não tinha um comparativo.
Mas não aumentei 6klg's de barriga, muito pelo contrário.
Todas as t shirts que tenho quase que não as visto e as calças tão-me largas nem nas ultimas fivelas do cinto ficam " apertadas ".

Acho isso um bom sinal, mas ai está só treino " a sério " e com rotina á 7 meses o que não é quase nada entendes.
A progressão foi de 67klg's para 73klg's.
 
Last edited:
Massa magra apesar de não me ter pesado em fevereiro para comparar agora foi uma infelicidade se não tinha um comparativo.
Mas não aumentei 6klg's de barriga, muito pelo contrário.
Todas as t shirts que tenho quase que não as visto e as calças tão-me largas nem nas ultimas fivelas do cinto ficam " apertadas ".

Acho isso um bom sinal, mas ai está só treino " a sério " e com rotina á 7 meses o que não é quase nada entendes.
A progressão foi de 67klg's para 73klg's.

O aumento de peso em iniciantes é normal,se existia uma vida sedentaria e uma alimentação menos boa ao haver uma mudança o metabolismo em fase anabolico e exercicio fisico faz com que exista um aumento de tonus muscular,então se houve gainers pelo meio é mais que evidente a subida de peso.Agora vais ver o tempo que vais estar para ganhar 6 kg.
Atenção que não estou a criticar nada nem é essa a intenção só estamos a trocar experiencias.
 
- Jumbo Pro no pos treino

-Creatina mono antes do treino 14g na primeira semana 7 a 8 nas restantes...

-glutamina ao acordar e antes do treino


Depois diz me ao final de um mes se ganhaste ou nao pesso em qualidade....
Amigo estou exactamente com essa suplementaçao!
Tomo ao acordar um scoop de Jumbo Pro, a meio da tarde outro scoop, meia hora antes do treino multivitaminico, glutamina e 5 gramas de creatina, pos treino, 1 scoop e meio de jumbo pro com glutamina e mais 5 g de creatina.

Alimentaçao sempre rica em hidratos e proteina
 
O comer muito é bastante subjectivo, n importa comer muito importa é comer bem amigo, saberes o que contem bastante proteina o que contem hidratos gorduras por ai e saber separar o que coker o que nao comer e quando comer....

A base da suplementaçao podes começar por uma whey, creatina monohidrata e um zma....
Treina uns meses ve a evoluçao e depois passa a etapa seguinte...

Mas nao esperes que a suplementaçao faça o milagre sozinha tens de treinar duro e comer coisinhas boas :)

Olha amigo o conselho que te posso dar é preocupa- te primeiro em saber treinar ou seja fazer bem os exercicios com postura correta e nas series e repetições adequadas ao objectivo,faz um treino progressivo sempre a aumentar a carga.Em segundo lugar faz uma alimentação cuidada o que é diferente de comer muito.Deves comer de 3 em 3 horas no maximo com a preocupação que nessas 6 ou 7 refeições deves tomar o teu peso x2gramas de proteina dividido pelas mesmas,acompanhado de hidratos de carbono e gorduras boas.
suplementos aconselho te um bom multivitaminico e uma whey de resto guarda o dinheiro para daqui a uns meses.

NO PAIN NO GAIN

Antes de mais, muito obrigado pelas respostas e pela ajuda!

Amigo tdi-gtr que multivitaminico aconselhas?

Esse whey, existe algum em especifico que deva tomar? E já agora sabem me dizer onde poderei comprar a bom preço? :)

Um abraço!
 
O aumento de peso em iniciantes é normal,se existia uma vida sedentaria e uma alimentação menos boa ao haver uma mudança o metabolismo em fase anabolico e exercicio fisico faz com que exista um aumento de tonus muscular,então se houve gainers pelo meio é mais que evidente a subida de peso.Agora vais ver o tempo que vais estar para ganhar 6 kg.
Atenção que não estou a criticar nada nem é essa a intenção só estamos a trocar experiencias.

Sim não digo o contrário. Mas em termos de alimentação começei a dois anos com massas, arroz, carnes brancas e afins. Sem doces, alcool e todos essas maus hidratos. Por isso o corpo tava mais que habtiuado a ser bem alimentado e com boas horas de sono.
Referente a Gainer nunca tomei, aliás quando começei a treinar só tomava Whey Professional ( massa magra ).
Mas sim sem duvida acredito que daqui para a frente voltar a ganhar mais 6klg's seja ainda mais complicado.
 
Asneirada amigo o leite é uma proteina de media/lenta absorsão derivado a sua caseina que é de quase 80% da sua constituição,no pos treino a ideia é tomar uma proteina de rapida absorsão para ajudar na construção dos musculos que foram quebrados devido ao esforço.
Pode parecer de pouca importancia mas digo te que estas pequenas coisitas representam 70% do progresso que podes ou não ter.

Ora bem, é sp essencial tomar dp do treino proteína com água, absorção é mais rápida.. no entanto se a proteína for complexa, terás absorções diferentes por cada tipo de proteína, mas o organismo aproveitará melhor com água do que com leite! se o fizerem com leite, pelo menos k seja magro!! ;)

Erro meu li na diagonal dei me mal.... maaaaassss pk ha um mas quem garante que no pos treino tem de.ser obrigatoriamente uma proteina de absorçao rapida? Ha tantas controversias acerca desse assunto uns dizem que a janela anabolica dura meia hora uns dizem 12h uns dizem 24h a wikipedia provavelmente outra coisa, mas, o que diz o corpo de cada um??

O erro dele pode estar no leite meio gordo em vez de magro, fora isso nao vejo o porque nao de nao dar resultado....
Pois, cada corpo é um corpo.. se estivermos atentos, conseguimos definir o que é o ideal para nos..
parte disso é o tempo de utilização de suplementos, tenho casos que tomam proteína durante 15 dias e dp dizem que n presta pq n tiveram efeitos!! LOL! nada a fazer nesses casos! :p

Lol mas eu não me estou a queixar de falha de progressos.. Aliás para o que obtive em 7 meses de treino até foi bastante bom. Cada metabolismo é diferente, posso conseguir sintetitzar e alimentar mais rapido ou mais lento que o teu. Isto depois de um nutricionista é que tem peso, ao qual ainda não tive paciência de comparacer.
Mas os ganho até agora estão aqui e estão bem presentes. A unica coisa a que me referênciei é o meu indice de massa gorda tem diminuido bastante derivado a treinos intensivos e a pré treinos.
Com isto não digo que estás errado ou está certo.

Tu tiveste uma evolução brutal, conjugação de: Treinos potentes, regras alimentares e boa suplementação! ;)
Antes de mais, muito obrigado pelas respostas e pela ajuda!
Amigo tdi-gtr que multivitaminico aconselhas?
Esse whey, existe algum em especifico que deva tomar? E já agora sabem me dizer onde poderei comprar a bom preço? :)
Um abraço!

Basicamente já tens as dicas essenciais: Alimentação, Treino, descanso e suplementação (opcional);
Multi porreiro: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=258 - 12.5e
Proteína: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=229 - 46e

:) pergunta á malta se tão satisfeitos ;)

Sim não digo o contrário. Mas em termos de alimentação começei a dois anos com massas, arroz, carnes brancas e afins. Sem doces, alcool e todos essas maus hidratos. Por isso o corpo tava mais que habtiuado a ser bem alimentado e com boas horas de sono.
Referente a Gainer nunca tomei, aliás quando começei a treinar só tomava Whey Professional ( massa magra ).
Mas sim sem duvida acredito que daqui para a frente voltar a ganhar mais 6klg's seja ainda mais complicado.

Normal.. isso pq tás próximo do teu limiar de crescimento natural! ;) agora tens que "botar" um pco mais de carga (com hidratos) na alimentação.. não é esticar pra dp encolher, mas é garantir ao corpo os nutrientes tds necessários.. qt mais massa muscular tivermos, maior é a necessidade calórica do corpo para a manter... em suma, s o teu corpo precisa de 2300Kcal para manter a massa que tens, para crescer, tens k ingerir umas 2500 pelo menos!! ;)
 
Muito peitinho de frango e arrozinho é o ideal!!
A não ser que queiram ficar gandas bichos!!

Podes ter essa alimentação e uma alimentação de hidratos, também não precisa de ser só hidratos lol.
Ficar bichos não é com a alimentação, é com muita porrada no treino.
 
Antes de mais, muito obrigado pelas respostas e pela ajuda!

Amigo tdi-gtr que multivitaminico aconselhas?

Esse whey, existe algum em especifico que deva tomar? E já agora sabem me dizer onde poderei comprar a bom preço? :)

Um abraço!

eu aconselho dentro de valores razoaveis o multivitaminico

http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/super-multi-vitamin-120-caps

ou o que eu pessoalmente tomo a anos

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/opti-men-180-tabs

A whey a anos que tomo esta e nem penso em mudar.

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/100-whey-gold-standard-5-lbs-2273g

Abraço
 
eu aconselho dentro de valores razoaveis o multivitaminico

http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/super-multi-vitamin-120-caps

ou o que eu pessoalmente tomo a anos

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/opti-men-180-tabs

A whey a anos que tomo esta e nem penso em mudar.

http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/100-whey-gold-standard-5-lbs-2273g

Abraço


o primeiro que falas pode se tomar logo no inicio?
ou é so para quem ja estiver mais avancado nos treinos e assim?? percebo pouco deste assunto mas gostava de saber mais.... cumps
 
o primeiro que falas pode se tomar logo no inicio?
ou é so para quem ja estiver mais avancado nos treinos e assim?? percebo pouco deste assunto mas gostava de saber mais.... cumps

Um multivitaminico pode ser tomado ate por pessoas que não treinam,ate porque o execesso que o corpo não aproveita sai pela urina.Existe vitminas e minerais que são necessarias para o bom funcionamento fisico e psicologico do organismo no dia a dia e que é dificil conseguir na alimentação por mais cuidada que seja.
 
Back
Top