Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

não sei a tua idade para poder calcular o bf ideal para ti ,julgo que tenhas 1,76 de altura,mas penso que os 12.5kg de gordura estão um pouco acima.



Tenho 25anos... para quem nao faz cardio nao ta nada mal na minha opiniao visto que a media de excelencia ronda os 12,8% para o sexo masculino nao esta muito mal :) espero chegar aos 9%... :D e a tomar gainer ta bem bom :D

:D

Cumps
 
Bem acho que vou começar com uma dieta de hidratos mal entre o inverno. A ver se chega aos 76klg's este ano..
Não me tava nada apetecer meter-me em gainers, algo mais natural :p
 
Pelo que li sobre ela dev valer a pena o mau sabor :p
E isso seria para que valores?

Não é lá mt barato amigo! a embalagem de 3,08Kg tem um preço de venda de cerca de 52€!

espirithus_xpt Recebeste PM"S!?
Yaps! já respondi! preciso de mais dados! ;)

Bem acho que vou começar com uma dieta de hidratos mal entre o inverno. A ver se chega aos 76klg's este ano..
Não me tava nada apetecer meter-me em gainers, algo mais natural :p
Ehehe! e podes mt bem ir buscar naturalmente.. dd k sejam hidratos não oriundos de açucares tass bem! ;) Tas com o mm problema que eu.. subir peso! :S
 
Hum pois acho que o pessoal lá do ginásio vai-me dar uma listagem amanha depois digo-te alguma coisa para ver o que achas.
Apesar dos alimentos e da sua obsorção depender de organismo para organismo..
 
As encomendas estão a sair amigo?
Vi que estavam com stresses no site
abc

Estamos amigo! todas as encomendas têm de ser feitas por mail, facebook, ou por aqui.. :S stresses com os gajos de alojamento Web, que nos deixaram sem acesso á administração da loja! :S

Entao ta barato mesmo looool

Ja ontem tb me disseram que o sabor nao era grande pistola... se eu quisesse isso quando me conseguias arranjar?

Abraço

Hmm, em principio, lá pro final do mês, inicio de Outubro!! ;) mas para isso, tenho que encomendar lá pra dia 24..
 
Espirithus notas-te alguma diferença com o GBCAA ? Eu só me faltam duas tomas.. Mas não notei assim grande choriçada :S
Agora remeti-me á proteina pos treino desta forma -> 250ml de leite meio gordo + 5 colheres de aveia + 1 ovo + proteina :p
 
Espirithus notas-te alguma diferença com o GBCAA ? Eu só me faltam duas tomas.. Mas não notei assim grande choriçada :S
Agora remeti-me á proteina pos treino desta forma -> 250ml de leite meio gordo + 5 colheres de aveia + 1 ovo + proteina :p

Eu disse te que isso nao era grande coisa loool :p GBCAA muito fraquinho...
 
Eu disse te que isso nao era grande coisa loool :p GBCAA muito fraquinho...

Tinha que testar assim tirei as teimas :p
Recebi mais um treinozinho até agora acho que foi o melhor.
Supino normal 1x12 , 1x10, 1x6, 1x3 , Supino com halteres 4x8, supino declinado 4x8, super series de ( Aberturas 4x8, Peck Deck 4x10, Flexões 4x15 ) e para terminar Encolhimentos 4x15.
Só um cheirinho para o primeiro dia :p

Tava a pensar agora no inicio de outubro começar um periodo de crescimento mais a sério, derivado a minha massa gorda neste momento ser praticamente inexistente.
Grandes descrepâncias entre Jumbo e Jumbo Professional ? Que acham, que tomou que notou ?
 
Last edited:
Espirithus notas-te alguma diferença com o GBCAA ? Eu só me faltam duas tomas.. Mas não notei assim grande choriçada :S
Agora remeti-me á proteina pos treino desta forma -> 250ml de leite meio gordo + 5 colheres de aveia + 1 ovo + proteina :p

Pah, eu notei em termos de recuperação, e sabes k o meu treino tá potente!!! =)

Eu disse te que isso nao era grande coisa loool :p GBCAA muito fraquinho...
é nd! depende das tomas que fazes (pelo menos 3 tomas) + os BCAA's e glutamina presente na proteína, já dá valores interessantes! :p
Ja ficava muito tarde... Apostei numa cena diferente TRUE MASS :D
ui.. vais ganhar banha! :p
Tinha que testar assim tirei as teimas :p
Recebi mais um treinozinho até agora acho que foi o melhor.
Supino normal 1x12 , 1x10, 1x6, 1x3 , Supino com halteres 4x8, supino declinado 4x8, super series de ( Aberturas 4x8, Peck Deck 4x10, Flexões 4x15 ) e para terminar Encolhimentos 4x15.
Só um cheirinho para o primeiro dia :p

Tava a pensar agora no inicio de outubro começar um periodo de crescimento mais a sério, derivado a minha massa gorda neste momento ser praticamente inexistente.
Grandes descrepâncias entre Jumbo e Jumbo Professional ? Que acham, que tomou que notou ?

E que tal esse treininho? n tas a exagerar nas rep's?? dp dizes k n cresces! :p
Jumbo mt mais hidratos que o Jumbo PRO.. gostei mais do PRO sinceramente... ;)
 
Pah, eu notei em termos de recuperação, e sabes k o meu treino tá potente!!! =)

é nd! depende das tomas que fazes (pelo menos 3 tomas) + os BCAA's e glutamina presente na proteína, já dá valores interessantes! :p


Sim mas com o teu peso e o dele precisas de quase 10g de glutamina por dia, uma whey n tem assim tanta glutamina quanto isso... sinceramente é preferivel o bcaa 6400 com uma glutamina em separado na minha opiniao se fizeres as contas aos valores deles e separado e no GBCAA lucras mais em separado....


ui.. vais ganhar banha! :p

LOOOL nao vou nada nao sejas assim :)
Eu ja tinha experimentado este e gostei bastante pena é o preço e nao durar um mes a fazer a.dose recomendada... para mim o segundo melhor gainer em termos de resultado vs qualidade....

Jumbo mt mais hidratos que o Jumbo PRO.. gostei mais do PRO sinceramente... ;)

Jumbo pro sem duvida é que nao ha comparaçao da qualidade para o jumbo normal....
 
E que tal esse treininho? n tas a exagerar nas rep's?? dp dizes k n cresces! :p
Jumbo mt mais hidratos que o Jumbo PRO.. gostei mais do PRO sinceramente... ;)

Epá eu até fiz com pouquissimo peso declinado, tipo 25klg's de cada lado com barra olimpica. Mas digo-te que senti, mas tava com vontade de mais para a semana vou aumentar carga naquele treino.
Mas não te esqueças que tou a carregar mais mesmo fazendo tantas repetições :D

E aconselham o Jumbo só, pós treino ? Ou mantinha a proteina pos treino+ovo+aveia , e jumbo durante o dia ou 1h antes do treino ?

Eu fiz tres tomas do GBCAA e no meu organismo não notei muito.
EU tenho é que chegar aos 75klg's este ano ainda, só me faltam 3 :p. Fazer 9 klg's este ano a começar a treinar em Março com proteina magra até não seria mau :p
 
Last edited:
se eu juntar isto SUPER CARB FAST (1KG) a proteina nas tomas pos treino consigo ganhar algum peso ?

pa semana vou começar nos batidos para trazer po work e tomar a tarde
 
Epá eu até fiz com pouquissimo peso declinado, tipo 25klg's de cada lado com barra olimpica. Mas digo-te que senti, mas tava com vontade de mais para a semana vou aumentar carga naquele treino.
Mas não te esqueças que tou a carregar mais mesmo fazendo tantas repetições :D

E aconselham o Jumbo só, pós treino ? Ou mantinha a proteina pos treino+ovo+aveia , e jumbo durante o dia ou 1h antes do treino ?

Eu fiz tres tomas do GBCAA e no meu organismo não notei muito.
EU tenho é que chegar aos 75klg's este ano ainda, só me faltam 3 :p. Fazer 9 klg's este ano a começar a treinar em Março com proteina magra até não seria mau :p

Se usares o jumbo pro ja nao precisas dessa mistura toda o jumbo daz muito melhor efeito que isso :) alias te podes fazer o seguinte aquilo aconcelha 4 medidas uma vez ao dia, fazes 2 medidas pos treino e 2 ao deitar :) so que so te dura 20 dias o jumbo pro de 3kg mas que é muito bom la isso é :) eu tenho sempre um de 6kg lol




se eu juntar isto SUPER CARB FAST (1KG) a proteina nas tomas pos treino consigo ganhar algum peso ?

pa semana vou começar nos batidos para trazer po work e tomar a tarde

Sim ja é uma boa ajuda :) hidratos limpos é do melhor.... alias deviam se juntar sempre isso em proteinas com baixo teor de carbos...
 
Se usares o jumbo pro ja nao precisas dessa mistura toda o jumbo daz muito melhor efeito que isso :) alias te podes fazer o seguinte aquilo aconcelha 4 medidas uma vez ao dia, fazes 2 medidas pos treino e 2 ao deitar :) so que so te dura 20 dias o jumbo pro de 3kg mas que é muito bom la isso é :) eu tenho sempre um de 6kg lol

Sim mas paro de tomar a whey com o jumbo ? Fico só a jumbo então ?
 
Back
Top