Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Um multivitaminico pode ser tomado ate por pessoas que não treinam,ate porque o execesso que o corpo não aproveita sai pela urina.Existe vitminas e minerais que são necessarias para o bom funcionamento fisico e psicologico do organismo no dia a dia e que é dificil conseguir na alimentação por mais cuidada que seja.

faz sentido!!! :) mto obrigado pelo esclarecimento my fryend :) abraço
 
Suplementação para o inverno
Serious Mass 12 lbs (ON)
Glutamine Micronized (Dymatize)
Super Multi Vitamin (Dymatize)
Micronized Creatine Powder (ON)

Vou-lhe ainda juntar
Arginine 1100mg

E ainda esta em estudo algo com alto teor de caseina, para a noite seria uma boa compra.
Acho que com isto qualquer pessoa aumenta e muito de peso :lol:
 
Isso não é overextension ? Lol
Eu devo ficar pelo Jumbo Pro e BCAA 6400. O Pump n'go ainda está em estudo que ainda não tive feedback e a continuar o ZMA.
 
Isso não é overextension ? Lol
Eu devo ficar pelo Jumbo Pro e BCAA 6400. O Pump n'go ainda está em estudo que ainda não tive feedback e a continuar o ZMA.

O ZMA só faz sentido tomar se acompanhado pelo Tribulus Terrestris para que se possa libertar o hormonio luteinizante o que vai provocar um aumento de testosterona sem isto é dinheiro deitado a rua.
 
Serious Mass oiu JUMBO PROFESSIONAL

estou indeciso

qual seria o mais completo para ganhar uns kg's nem k seja so 2 kg XD

Amigo, Serious Mass é potente ;)

Tomei durante 4 meses, acompanhado de ginásio, e ganhei cerca de 7 kilos.

Tens é de comer bem, e tomar aquilo certinho.

E ao comprares, compra logo o saco de cimento, compensa muito mais ;)
 
http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/serious-mass-12-lbs-5443g


Ajudem-me lá para ver se percebi bem o que é esta "bomba" :p :

Pelo que li, um dos componentes deste produto é creatina. Logo, seria escusado tomar isto e á parte, andar a tomar especificamente creatina certo?

No site, ja vi as tomas diárias recomendadas mas já agora, queria uma opinião aqui da malta, se pudesse ser :D

P.S.: tenho 1.74m e estou a pesar 61Kg. Infelizmente devido ao trabalho, antes ia todos os dias treinar mas agora chego a fazer intervalos de 2 dias :(


Abraço
 
http://www.prozis.com/pt/pt/optimum-nutrition/serious-mass-12-lbs-5443g


Ajudem-me lá para ver se percebi bem o que é esta "bomba" :p :

Pelo que li, um dos componentes deste produto é creatina. Logo, seria escusado tomar isto e á parte, andar a tomar especificamente creatina certo?

No site, ja vi as tomas diárias recomendadas mas já agora, queria uma opinião aqui da malta, se pudesse ser :D

P.S.: tenho 1.74m e estou a pesar 61Kg. Infelizmente devido ao trabalho, antes ia todos os dias treinar mas agora chego a fazer intervalos de 2 dias :(
Abraço


Ainda tás magrinho puto ? Não tinhas já começado a treinar ??
Epá pelo que tá explicito é gainer+recuperador ( glutamina ) + creatina, agora não sei é as doses de creatina..
Mas para isso tomas um gainer " isolado " e apostas numa creatina a juntar ou a tomar individualmente acho que dá mais efeito.
Alias tá ali, monohidrato de creatina 1g, acho que não seja grande pastel...

Mas os experts que se mexem que te dêm uma melhor ideia. Ou de melhores opções amigo
 
O ZMA só faz sentido tomar se acompanhado pelo Tribulus Terrestris para que se possa libertar o hormonio luteinizante o que vai provocar um aumento de testosterona sem isto é dinheiro deitado a rua.
eheh, e as propriedades que auxiliam à melhor qualidade do descanso?? ;)

ZMA's se apenas tivessem vantagens em ser ingeridos com Tribulus, vinham com mais uma "pastilhinha" la dento, e pasavam a chamar-se: ZMAT.. :)

Claro que, juntar Tribulus com ZMA's é optimo para o que referiste, agora, n podes ignorar os benefícios do ZMA ;)

Serious Mass oiu JUMBO PROFESSIONAL

estou indeciso

qual seria o mais completo para ganhar uns kg's nem k seja so 2 kg XD

JUMBO PRO é um pco diferente do Serious MASS.. pra isso, compara o Serious Mass com o Jumbo:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208

Alguem falou em multivitaminicos XPTO.. então, recomendo este:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=347
 
Ainda tás magrinho puto ? Não tinhas já começado a treinar ??
Epá pelo que tá explicito é gainer+recuperador ( glutamina ) + creatina, agora não sei é as doses de creatina..
Mas para isso tomas um gainer " isolado " e apostas numa creatina a juntar ou a tomar individualmente acho que dá mais efeito.
Alias tá ali, monohidrato de creatina 1g, acho que não seja grande pastel...

Mas os experts que se mexem que te dêm uma melhor ideia. Ou de melhores opções amigo

Sim tinha mas tive de parar novamente por questoes de trabalho... :(

Entretanto ja tive a recolher informações e realmente é isso que tu dizes: gainer como tenho feito e à parte, creatina antes do treino :)

Esta semana tenho de ir às compras :p

Abraço
 
Na minha humilde e sincera opiniao esse serius mass nao vale nenhum, vais mandar mt bomba atomica ligeiro mau eatar no estomago e peso e tendencias a pintar a sanita á pistola looool

Glutamina deve ser sempre mas sempre usada é um elemento fundamentalissimo na suplementaçao :) e claro sempre em separado bem como a creatina mono...
 
diz-me como XD

Eu sei que sou xato looool mas vou bater no mesmo lol

Proteina com uma boa percentagem por toma, glutamina, creatina monohidrata :) e o mais.dificil de tudo treinar como.se nao houvesse amanha é o verdadeiro segredo :)

Atençao que certas proteinas tem mais açucares e hidratos e fermento que proteina por scoop...um grande erro repqrar primeiro no preço e eskecer as doses k cada proteina contem...
 
Eu sei que sou xato looool mas vou bater no mesmo lol

Proteina com uma boa percentagem por toma, glutamina, creatina monohidrata :) e o mais.dificil de tudo treinar como.se nao houvesse amanha é o verdadeiro segredo :)

Atençao que certas proteinas tem mais açucares e hidratos e fermento que proteina por scoop...um grande erro repqrar primeiro no preço e eskecer as doses k cada proteina contem...

proteina estou a tomar 100% WHEY PROTEIN PROFESSIONAL

eu nuns 6 meses de gym notei algum volume nos músculos

até começei a comer 2x ao dia nessa altura

mas peso nada nao mexeu XD
 
proteina estou a tomar 100% WHEY PROTEIN PROFESSIONAL

eu nuns 6 meses de gym notei algum volume nos músculos

até começei a comer 2x ao dia nessa altura

mas peso nada nao mexeu XD

Quando dizes.comer 2x refereste a proteina certo?
Em que momentos tomas e qts scoop disso metes?

Atençao que nao mexer peso nao tem.de ser de.todo mau, se tiveres a.perder massa gorda e a ganhar masssa magra.o peso nao te obrigatoriamente de.mexer mas.se.tal.estiver a acontecer é.muito.bom....
 
Back
Top