Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Quando dizes.comer 2x refereste a proteina certo?
Em que momentos tomas e qts scoop disso metes?

Atençao que nao mexer peso nao tem.de ser de.todo mau, se tiveres a.perder massa gorda e a ganhar masssa magra.o peso nao te obrigatoriamente de.mexer mas.se.tal.estiver a acontecer é.muito.bom....


perder massa forda ? nao tenho disso pa XD

2x ao dia comia sopa

proteina tava a fazer pos treino 2x scoops com agua

e a noite 1x com leite no dia antes do treino, ou seja dava para tomas todos os dias

agora como estou a recomeçar estou a tomar 1coop todos os dias a noite com leite

como esta a acabar dai talvez apostar agora num gainer para ajudar um pouco

pois tenho 1,80m e peso 65kg's
 
perder massa forda ? nao tenho disso pa XD

2x ao dia comia sopa

proteina tava a fazer pos treino 2x scoops com agua

e a noite 1x com leite no dia antes do treino, ou seja dava para tomas todos os dias

agora como estou a recomeçar estou a tomar 1coop todos os dias a noite com leite

como esta a acabar dai talvez apostar agora num gainer para ajudar um pouco

pois tenho 1,80m e peso 65kg's

Sopa?? Se nao for daquelas que mete arroz feijao nabos e couve lol senao faz te o mesmo efeito que nada :p

Entao tens ai o erro proteina a menos no corpo, para ganhares.peso tens.de.consumir mais do.que.aquilo que o corpo precisa diariamente...

Para 65kg no minimo tinhas de tomar 130g diarias de proteina e nunca em 3 scoops e sopa vaia buacar isso.... a nao ser que metas peixinho atunzinho queijinho e derivados de proteina varias vezes ao dia....
Depois provavelmente esta te a faltar vitamina que nem sempre se consegue ir buscar com a alimentaçao e glutamina... pelo menos 10g diarias precisas....

Ou seja, ou tens uma alimentaçao rica em proteina e vitaminas ou entao chapeu nunca sais do sitio...
 
Sopa?? Se nao for daquelas que mete arroz feijao nabos e couve lol senao faz te o mesmo efeito que nada :p

Entao tens ai o erro proteina a menos no corpo, para ganhares.peso tens.de.consumir mais do.que.aquilo que o corpo precisa diariamente...

Para 65kg no minimo tinhas de tomar 130g diarias de proteina e nunca em 3 scoops e sopa vaia buacar isso.... a nao ser que metas peixinho atunzinho queijinho e derivados de proteina varias vezes ao dia....
Depois provavelmente esta te a faltar vitamina que nem sempre se consegue ir buscar com a alimentaçao e glutamina... pelo menos 10g diarias precisas....

Ou seja, ou tens uma alimentaçao rica em proteina e vitaminas ou entao chapeu nunca sais do sitio...

tomo um multivitaminico

a sopa tem os legumes bons XD do aço mesmo e caseiros

sim durante o dia vai quejo, atum, peitos de frango, fiambres de peru
 
tomo um multivitaminico

a sopa tem os legumes bons XD do aço mesmo e caseiros

sim durante o dia vai quejo, atum, peitos de frango, fiambres de peru

Quais suplementos tomas se nao for indiscraçao?

E treino como tas a fazer?

Se comes bem devias tar a ganhar peso para essa altura toda...
 
Quais suplementos tomas se nao for indiscraçao?

E treino como tas a fazer?

Se comes bem devias tar a ganhar peso para essa altura toda...

isto ja vem desde pequeno que sempre foi assim

e sempre comi bem

faço varias refeiçoes ao dia

tomo um multivitaminico da dymatize e a proteina que ja referi a cima

nao quero entrar muito por outros lados pois €€€ nao abundam e aqui é a base

treino pelo menos 2 x por semana mas estou lezionado

mais pa frente vou tentar aproveitar mais horinhas e tentar fazer 1x por dia

faço cardio ( bicicleta ) ao domingo e manha :D faço uns belos Km's mas nem todos os domingos porque nao da
 
isto ja vem desde pequeno que sempre foi assim

e sempre comi bem

faço varias refeiçoes ao dia

tomo um multivitaminico da dymatize e a proteina que ja referi a cima

nao quero entrar muito por outros lados pois €€€ nao abundam e aqui é a base

treino pelo menos 2 x por semana mas estou lezionado

mais pa frente vou tentar aproveitar mais horinhas e tentar fazer 1x por dia

faço cardio ( bicicleta ) ao domingo e manha :D faço uns belos Km's mas nem todos os domingos porque nao da

Toma proteina ao levantar 2scoop e 2 pos treino e 1 lata de atum antes de deitar....
Toma glutamina em vez do multivitaminico 5 gramas ao acordar e 5g antes do treino...

Cardio nao é bom para aumento de massa muscular 15 a 20min dia sim dia nao no maximo sem exagerar no esforço...
 
Não fazes cardio !!!
Tomas Jumbo Pro ( 3 vezes ao dia 2 scoops de cada vez como o expirithus já me disse ) + Glutamina como o dark te disse.
Treinas mais vezes por semana depois de recuperares da lesão
E engordas cacete !!!

Com proteina massa magra neste momento pesei-me hoje tou oficialmente com 74.6klg's tinha 67.
Mas tambem já tomei e tou a tomar Monster ( tou na quarta caixa ) , Hotblood ( segunda caixa de 820g ), ZMA's, BCAA's.
Se eu engordo tu tambem engordas mancebo !!
 
Não fazes cardio !!!
Tomas Jumbo Pro ( 3 vezes ao dia 2 scoops de cada vez como o expirithus já me disse ) + Glutamina como o dark te disse.
Treinas mais vezes por semana depois de recuperares da lesão
E engordas cacete !!!

Com proteina massa magra neste momento pesei-me hoje tou oficialmente com 74.6klg's tinha 67.
Mas tambem já tomei e tou a tomar Monster ( tou na quarta caixa ) , Hotblood ( segunda caixa de 820g ), ZMA's, BCAA's.
Se eu engordo tu tambem engordas mancebo !!


eu preciso de fazer cardio

sofro de asma


pa semana vou comprar uma balança para tirar o peso certo.

e ir vendo se vai haver alguma evolução no peso

para o treino ja comprei uma ligas por isso é ir com cuidado nao se pode parar
 
eheh, e as propriedades que auxiliam à melhor qualidade do descanso?? ;)

ZMA's se apenas tivessem vantagens em ser ingeridos com Tribulus, vinham com mais uma "pastilhinha" la dento, e pasavam a chamar-se: ZMAT.. :)

Claro que, juntar Tribulus com ZMA's é optimo para o que referiste, agora, n podes ignorar os benefícios do ZMA ;)



JUMBO PRO é um pco diferente do Serious MASS.. pra isso, compara o Serious Mass com o Jumbo:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208

Alguem falou em multivitaminicos XPTO.. então, recomendo este:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=39&product_id=347


O descanso a que se refere tem a ver com o magnesio,calcio e B6 ,qualquer destes produtos já se encontram em boa quantidade num multivitaminico que se toma no pos treino, se é a ideia é só relaxar os musculos e induzir o sono então continuo a dizer que é mal aproveitado e como tal é dinheiro deitado fora.Mas cada um sabe da sua carteira eu tento aproveitar ao maximo os suplementos na sua totalidade como tal uso o ZMA com o tribulus tirando dos mesmos todo o efeito possivel.
Não esquecer que um BOM ZMA custa em media 15 a 20€.
 
eu preciso de fazer cardio

sofro de asma


pa semana vou comprar uma balança para tirar o peso certo.

e ir vendo se vai haver alguma evolução no peso

para o treino ja comprei uma ligas por isso é ir com cuidado nao se pode parar

A melhor altura para cardio e depois do treino com pesos,queima mais gordura derivado as celulas adiposas se libertarem para a corrente sanguinea,outra vantagem é a maior libertação do hormona de crescimento sem falar na melhor recuperação do tecido muscular,dito isto treinar separado faz pouco sentido.20 minutos depois do treino é luxo.
 
Boas
Faço ginasio ha 1 ano, quando entrei pesava 75kg.
Até agora, apenas com proteína (Whey) antes do treino, depois e a noite, aumentei 14 kg, estou agora portanto com 89kg e 1.72m.
De vez em quando la vai um pré-treino (hotblood), e vontade de treinar nao falta, nao pode faltar mesmo!!!
O meu conselho é como a maior parte do pessoal diz, comer bastante e saudavelmente, beber muita agua, e claro a proteína essencialmente.
Para quem quer aumentar de peso, pode muito bem optar por ingerir bastantes carbohidratos, mt massa, mt arroz, pao etc, ou optar por comprar vitargo que tb sao carbohidratos. Glutamina e um multi ;)
A minha suplementação é toda comprada no ginasio onde ando e é tudo da Scitech, e tem realmente mt bons preços!
abraço
 
Isso não é overextension ? Lol
Eu devo ficar pelo Jumbo Pro e BCAA 6400. O Pump n'go ainda está em estudo que ainda não tive feedback e a continuar o ZMA.

Se leres as propriedades de cada um verás que são complementos uns dos outros.

O ZMA só faz sentido tomar se acompanhado pelo Tribulus Terrestris para que se possa libertar o hormonio luteinizante o que vai provocar um aumento de testosterona sem isto é dinheiro deitado a rua.

Isto não é totalmente verdade.. Pessoalmente só tomaria ZMA acompanhado de Tribulos e AOL, acho que é um combo fantástico para o aumento de massa.
Se fosse tomar algum sozinho, seria ZMA.. Não pelas propriedades anabolicas mas sim para promover o descanso muscular.
 
Se leres as propriedades de cada um verás que são complementos uns dos outros.



Isto não é totalmente verdade.. Pessoalmente só tomaria ZMA acompanhado de Tribulos e AOL, acho que é um combo fantástico para o aumento de massa.
Se fosse tomar algum sozinho, seria ZMA.. Não pelas propriedades anabolicas mas sim para promover o descanso muscular.

Para descanso muscular existe a Glutamina e os Bcaas,tomar ZMA (MAGNESIO,CALCIO,B6) para esse efeito é como comprar um M5 e andar sempre a 120km/h.
 
Foi dar uma prova ao BCAA 6400 ou lá o que é aquilo para ver como é o descanso muscular já tomando ZMA á uns bons 4 meses.
Que o GBCAA pelo menos no meu corpo não me fez grande efeito.
 
Para descanso muscular existe a Glutamina e os Bcaas,tomar ZMA (MAGNESIO,CALCIO,B6) para esse efeito é como comprar um M5 e andar sempre a 120km/h.


A glutamina é o aminoácido livre e é mais abundante no tecido muscular. Além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica.

ZMA
melhora na concentração e reflexo;
diminuição das câimbras musculares;
rápida recuperação de lesões;
diminuição na retenção de água;
melhora do relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino;
melhoramento do sono.

No MEU caso uso para melhorar o relaxamento muscular e para melhorar o sono.
 
Para descanso muscular existe a Glutamina e os Bcaas,tomar ZMA (MAGNESIO,CALCIO,B6) para esse efeito é como comprar um M5 e andar sempre a 120km/h.

Amigo, uma coisa é auxiliar a produção de massa muscular durante o descanso, outra coisa é o poder de recuperação.
Basta ler alguns artigos sobre o assunto, e opiniões pessoais de atletas, em que estes enumeram o ZMA como um suplemento oreintado para o descanso muscular. Senão, os minerais e Vit B6 presente nos ZMA's não eram necessários, pois num bom multi-vitaminico, já estarias a consumir o necessário! ;)

Cada suplemento no seu lugar! ;)

BCAA'S são sempre um bom suplemento especialmente aqueles que o corpo não produz;-)

True!!!! :)

A glutamina é o aminoácido livre e é mais abundante no tecido muscular. Além de actuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica.

ZMA
melhora na concentração e reflexo;
diminuição das câimbras musculares;
rápida recuperação de lesões;
diminuição na retenção de água;
melhora do relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino;
melhoramento do sono.

No MEU caso uso para melhorar o relaxamento muscular e para melhorar o sono.

Like me! :) pessoalmente, noto bem a diferença de um sono (5h a 6h em média) quando tomo e quando não tomo ZMA's! :)
Se durmo pco, tenho que garantir que o descanso é de qualidade.. e isso nota-se bem!! ;)
 
Daí eu usar os ZMA's, durmo cerca de 4/5h por noite (quando durmo) e com os ZMA's garanto que essas 4/5h são relaxantes embora que escassas.
 
Daí eu usar os ZMA's, durmo cerca de 4/5h por noite (quando durmo) e com os ZMA's garanto que essas 4/5h são relaxantes embora que escassas.

Para dormir e fazer os ciclos do sono como deve ser o que voçes chamam de dormir bem existe a melatonina .Mas cada um toma o que quiser se acham que o ZMA esta aproveitado continuem.
 
Back
Top