Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Neste momento uso:
Multivitaminico
Proteina bulk wpc
Plasmajet + superpump max
ztrib + aol

e para a semana vou iniciar o Lipo6 para secar :p
 
Alguém daqui anda a tomar hot blood ? Se sim que acham ?


O Hot Blood é um vasodilatador. Tomas cerca de 15 minutos antes de ir puxar ferro.

A duração é +- 45 minutos. Basicamente durante esse tempo ficas focado no treino e da-te mais energia. Ate comes o peso.

Recomendo.
 
o superpum 250 e que era......dava um power memso bruto.....eehehehhe

alguem toma nitrix???

resultados obtidos???

Depende do que vais juntar ao nitrix, o k vais notar com o nitrix e os musculos duros como pedra veias de fora e ligeira resistencia... nitrix e bom quando se tem dinheiro com fartura para investir em bons produtos e ele ajuda o corpo a absorvelos melhor...

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
Depende do que vais juntar ao nitrix, o k vais notar com o nitrix e os musculos duros como pedra veias de fora e ligeira resistencia... nitrix e bom quando se tem dinheiro com fartura para investir em bons produtos e ele ajuda o corpo a absorvelos melhor...

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk

que produtos sugeres para juntar ao nitirx???
 
O meu ponto de vista dark, é que como tambem disseram que era um multivitaminico ( hotblood ) que aconselhavam para o pré treino.
Mas só estava a por questões para um futuro próximo ( daqui a 2, 3 meses ) , que neste momento fico-me pela whey professional lg que comprei ao expirithus, começar a regularizar o metabolismo com ela e só depois é que tou a pensar em começar a tomar algo pré treino para uma melhor performance, e claro posteriormente melhores resultados visiveis.
Mas como nunca tomei nada, quero ver como é que o meu organismo reage já com quase 3 meses de ginásio fixo ( 5x por semana ) , quero ver como é que ele responde a habituação da proteina.
 
Hot blood e mais volumizador k outra coisa... keres pujanca sem limites lol experimenta o 1mr te levantas os ferros com os dentes :D

o jumbo profissional e dodo melhor :)

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk

Apesar de notar uma diferençazita no volume muscular, não sinto que esse seja o principal efeito do Hot Blood.

Neste momento estou a tomar:

-Multivitamínico Daily Formula
-100% Whey Professional da Scitec
-Hot Blood

Assim que terminar esta embalagem de Hot Blood, vou parar até Junho, e depois sim, venha Monohidrato de Creatina :)
 
Andei por aqui a ver por algumas páginas mais antigas e vejo que há pessoal com os mesmo problema que eu, mas não tão grave. É assim, eu de momento só peso 53kg, tenho dias que nem isso, e tenho 175cm, ou seja deveria ter 75kg aprox. Eu tenho ginasio em casa e já pratiquei por alguns meses, mas sem resultados. Resolvi pesquisar por suplementos, e as melhores alternativas que encontrei foram o Muscle Juice e o Real Mass, qual destes dois aconselhariam? ou mesmo outro ..
 
queres um bom gainer ?? toma de manha uma ou 2 bananas, whey e aveia metes tudo na liquidificadora com agua e toma XD

ou entao abacate tambem é bom para ganhar peso

eu apesar de ja comer uma banana todos os dias vou ver se assim consigo ganhar algum peso XD
 
queres um bom gainer ?? toma de manha uma ou 2 bananas, whey e aveia metes tudo na liquidificadora com agua e toma XD

ou entao abacate tambem é bom para ganhar peso

eu apesar de ja comer uma banana todos os dias vou ver se assim consigo ganhar algum peso XD

whey é caro xD

epá tive a ver este http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=20&product_id=208 é o Jumbo, pelo que vi é o que tem mais hidratos de carbono, penso que seja o mais indicado, mas não sei. além disso, será que 4,4KG dura para 1 mes? é que senão torna-se muito dispendioso lol
 
Porra claro que 4.4klg dura para um mês. Whey é caro mas é bastante bem composto, pelo menos a Professional é excelente.
Mas com 5klg por 85€ ficas bem servido para uns meses.
 
Back
Top