Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

kiwis tambem como ja juntei com banas XD

e nao como so a barra de proteína vai tambem sandes ricas em protenia

massas e arroz e evito sempre as gorduras claro

proteina pos treino é sempre com agua

entao se com leite demora mais, posso tomar proteina com leite a noite antes de deitar ? como é d absorção lenta

Sim podes porque é uma boa fonte de caseina,mas aconselho te antes queijo fresco magro com 20gramas de nozes ou amendoins que é uma gordura boa e ajuda a libertar o hormonio de crescimento enquanto dormes.
Ao beberes leite vais ter que te levantar a meio da noite para mijar o que não é bom.
As barras de proteina são boas para o lanche nos dias de descanso.
A whey deve ser tomada com agua no pequeno almoço e no pos treino que é quando o corpo necessita dela o mais rapido possivel e não entrar em catabolismo.
 
Last edited:
Sim podes porque é uma boa fonte de caseina,mas aconselho te antes queijo fresco magro com 20gramas de nozes ou amendoins que é uma gordura boa e ajuda a libertar o hormonio de crescimento enquanto dormes.
Ao beberes leite vais ter que te levantar a meio da noite para mijar o que não é bom.
As barras de proteina são boas para o lanche nos dias de descanso.
A whey deve ser tomada com agua no pequeno almoço e no pos treino que é quando o corpo necessita dela o mais rapido possivel e não entrar em catabolismo.

eu nao acordo durante a noite, :D tomo varias vezes leite ms só acordo de manha
vou entao optar pelo queijo e arranjar umas nozes
a Whey Protein Professional pode ser esta ? estou a penssar mandar vir esta e entao 2 vezes ao dia certo ? quando tenho treino senao todos os dias de manha ? e como pos treino.

as barras de proteina ando a começar a mudar os dias e a comer aos domingos a tarde e sabados
 
eu nao acordo durante a noite, :D tomo varias vezes leite ms só acordo de manha
vou entao optar pelo queijo e arranjar umas nozes
a Whey Protein Professional pode ser esta ? estou a penssar mandar vir esta e entao 2 vezes ao dia certo ? quando tenho treino senao todos os dias de manha ? e como pos treino.

as barras de proteina ando a começar a mudar os dias e a comer aos domingos a tarde e sabados

Estranho não acordares de noite pk 300ml (o minimo que se deve tomar) de leite ainda é obra...lol
Eu só tomo proteina ao pequeno almoço com aveia e pos treino,do resto opto sempre por peito de frango,peru, salmão ou atum,existe a venda na makro embalagens de 1lt de claras de ovo a 1.49€ da para fazer 3 refeições fica muito mais barato que andar a tomar whey e biologicamente o efeito é o mesmo.
 
Estranho não acordares de noite pk 300ml (o minimo que se deve tomar) de leite ainda é obra...lol
Eu só tomo proteina ao pequeno almoço com aveia e pos treino,do resto opto sempre por peito de frango,peru, salmão ou atum,existe a venda na makro embalagens de 1lt de claras de ovo a 1.49€ da para fazer 3 refeições fica muito mais barato que andar a tomar whey e biologicamente o efeito é o mesmo.

eu tambem é fiambre de peru atum ( vou ao lidl que ha la um que tem 30G por 100G) é o que tem mais proteina pelo menos dos que tenho visto
 
eu tambem é fiambre de peru atum ( vou ao lidl que ha la um que tem 30G por 100G) é o que tem mais proteina pelo menos dos que tenho visto

Sim o atum natural tambem compro no lidl os fiambres de peru e frango duvido um pouco da sua qualidade ,por isso evito comer.o Lidl tem em promoção agora manteiga de amendoim que é uma gordura boa para se tomar a noite antes de deitar,comprei ontem e é muito boa.
 
Sim o atum natural tambem compro no lidl os fiambres de peru e frango duvido um pouco da sua qualidade ,por isso evito comer.o Lidl tem em promoção agora manteiga de amendoim que é uma gordura boa para se tomar a noite antes de deitar,comprei ontem e é muito boa.

mas o fiabre nao compro la

tenho que ir ver essa manteiga
 
Estranho não acordares de noite pk 300ml (o minimo que se deve tomar) de leite ainda é obra...lol
Eu só tomo proteina ao pequeno almoço com aveia e pos treino,do resto opto sempre por peito de frango,peru, salmão ou atum,existe a venda na makro embalagens de 1lt de claras de ovo a 1.49€ da para fazer 3 refeições fica muito mais barato que andar a tomar whey e biologicamente o efeito é o mesmo.

Boas amigo! Eu tb bebo leite e n me levanto do noite.. :) cada organismo é um organismo! ;)
As barras de proteína não são NC para substituir a Whey Protein! São apenas uma fonte de proteína para ingerir num snack entre refeições! aliás, 18gr de proteína numa barra é bastante razoável, atendendo que o organismo só processa até cerca de 30 gr de proteína a cada 2h... Assim, o organismo não está "carente" de proteína ao ingerir destas barrinhas.. :) (é apenas um complemento!!)

As claras da MAKRO nc experimentei.. tenho que dar uma vista de olhos!

Boa dica!! :) Esse Blog tem dicas mt fixes.. mm para pankekas de proteína!
 
é la...

eu de volta das panelas ?? é melhor comprar umas para fazer isto porque a primeira pode dar asneira :D

vou tentar fazer disso

andei a procura das claras e nada em nenhum super tinha disso :/
 
Last edited:
é la...

eu de volta das panelas ?? é melhor comprar umas para fazer isto porque a primeira pode dar asneira :D

vou tentar fazer disso

andei a procura das claras e nada em nenhum super tinha disso :/

Lol, eu fiz uma experiencia com as pankekas de proteína, mas inventei um pco na receita. Ficaram saborosas, mas o aspecto era medonho!!! lolll
As Claras existem na MAKRO p. ex.

Nos até podíamos vender na Nutrishock, o problema é que akilo sao embalagens de Litro, tipo Compal, e convem serem conservadas em fresco! Como n garantimos isso no transporte dos CTT, preferimos n arriscar! Estamos à espera de um produto novo (claras em pó) e isso sim, valerá a pena comercializar! (até pq n se estragam!!).

Abr.
 
Eu mando vir daqui http://www.celeirodoalgarvio.com/2009/

De momento tomo multant mass com tribulos da universal e tbm ZMA's mais jack3d..
já tomei montes de coisas..mas o jack3d e fixe..recomendo..e ja vou no treceiro boiao.. ;)

Boas amigo,

Tens que experimentar os nossos produtos!

o Mutant Mass, embora nc tenha experimentado o produto, nao consigo percerber a informação do produto "Este é um gainer magro.." não é possível conjugar estas duas palavras na mma frase! Se e um gainer, n é magro pq é altamente carregado em hidratos de carbono, se é magro, ou contem substancias para emagrecer, então estamos perante a contradição ao conceito de gainer!

Das duas uma, ou foram infelizes ao passar a informação, ou então n sei..
Atenção que não estou a dizer mal do produto, pq nc o experimentei! Apenas acho estranho a descrição do mesmo!

O produto mais parecido com este que temos é (e repara que são 3,2Kg):
http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=209

Quanto ao resto: ZMA's, temos: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=216
Jack3D (neste momento esgotado): http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&path=38&product_id=198

Tens que nos "visitar" :)
 
eouvi dizer que as claras de ovo cruas nao sao tao bem absorvidas pelo nosso corpo

eu ja tenho um pacote em casa XD

Lol,tens um pacote em casa eu tenho apenas 12:lol:Como n tenho cartão da makro,quando o meu irmão lá vai compra me sempre uma duzia;-)
A maneira de tomar isso sem enjoar e fazer cara feia é mexido ou tipo omolete numa frigideira com 2 colheres de azeite.Eu tomo 2x ao dia no minimo 350ml para fazer 35g de proteina pois cada 100gramas faz 10 de proteina.
Atenção que depois de aberto tem que ser consumido em 24 horas
 
Back
Top