Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Com whey não consegues aumentar de peso..Ou tomas um gainer tipo Jumbo(apesar de nunca ter tomado ja ouvi falar que é mt completo em HC/proteina) ou então aumentas as calorias diárias sendo esta a opção a que acho melhor consegues encher mais limpo na minha opinião..fazes 6/7 refeições sendo as primeiras da manha mais carregadas em hidratos de carbono e a partir das 18h cortas um pouco nos hidratos porque nao precisas deles á noite. Se andas no Gym nunca esquecer também sempre meter proteina para dentro em média 1.5g/2g por quilo ;)
 
Com whey não consegues aumentar de peso..Ou tomas um gainer tipo Jumbo(apesar de nunca ter tomado ja ouvi falar que é mt completo em HC/proteina) ou então aumentas as calorias diárias sendo esta a opção a que acho melhor consegues encher mais limpo na minha opinião..fazes 6/7 refeições sendo as primeiras da manha mais carregadas em hidratos de carbono e a partir das 18h cortas um pouco nos hidratos porque nao precisas deles á noite. Se andas no Gym nunca esquecer também sempre meter proteina para dentro em média 1.5g/2g por quilo ;)

Pois a mim já me disseram o contrario do Jumbo lol. Pelas comparações que tive a fazer, em termos de proteinas o Muscle Juice é o que apresenta melhores resultados (dos que são para ganhar peso), daí eu estar bastante inclinado para esse. Quanto ás refeições, já ando com esse esquema a mais de um ano, com proteinas todos os dias, HC todos os dias e em quantidade já elevada (nos alimentos só), fruta basicamente é só banana e laranja, e não passo dos 55kg, agora tenho 53kg. ah, e todos os dias de manha é aveia lol
 
Ja tomei Jumbo e gostei, ganhei 2kg e tenho alguns problemas a ganhar peso.
Neste momento ando a seco, para limpar um pouco mas ja vem a caminho whey + Jumbo professional.

Mas para ganhares peso tomas um Gainer + boa alimentaçao rica em hidratos e proteinas + bom treino + optimo descanso + ZERO aerobico vais ver que ganhas massa ;)
 
todos querem ganhar peso.. lol eu quero é emagrecer!! lolol

ando a tomar Pro CLA effect (80% cla + 20% l-carnitina) (2x ao dia, 30 min antes do almoço e do jantar) e também l-carnitina liquida de 3g 1 vez por dia 1 hora antes do treino.

tenho feito cardio praticamente diário (correr e abdominais) e muitas saladas às refeições. 1 mês perdi 7, 7.5 quilos mas ainda tenho mais 8 para perder para ir para o peso ideal..

acredito que só a parte do cardio + dieta fosse suficiente mas decidi complementar com o cla e l-carnitina.. alguma sugestão de algo que funcione valente?
 
todos querem ganhar peso.. lol eu quero é emagrecer!! lolol

ando a tomar Pro CLA effect (80% cla + 20% l-carnitina) (2x ao dia, 30 min antes do almoço e do jantar) e também l-carnitina liquida de 3g 1 vez por dia 1 hora antes do treino.

tenho feito cardio praticamente diário (correr e abdominais) e muitas saladas às refeições. 1 mês perdi 7, 7.5 quilos mas ainda tenho mais 8 para perder para ir para o peso ideal..

acredito que só a parte do cardio + dieta fosse suficiente mas decidi complementar com o cla e l-carnitina.. alguma sugestão de algo que funcione valente?

emagrecer não sei nada lol, mas parece mais dificil que engordar. faz bom treino abdominal e supino, costuma resultar. para engordar cardio é para esquecer, mas para emagrecer é fundamental. eu no gym começava pelo spinning, 20km's sem pausa, mas já desisti senão não engordo lool
 
eu tomei 5kg de seriuos mass em 18dias e ao fim de um mes ganhei 8kg.....pesava 67kg e fui ate aos 75kg so com treino sem mais suplemento nehum....gostei bastante....agora andava numa de esprimentar jumbo para ver diferenças pois desde que comprei mota emagreci 10kg lol...
 
todos querem ganhar peso.. lol eu quero é emagrecer!! lolol

ando a tomar Pro CLA effect (80% cla + 20% l-carnitina) (2x ao dia, 30 min antes do almoço e do jantar) e também l-carnitina liquida de 3g 1 vez por dia 1 hora antes do treino.

tenho feito cardio praticamente diário (correr e abdominais) e muitas saladas às refeições. 1 mês perdi 7, 7.5 quilos mas ainda tenho mais 8 para perder para ir para o peso ideal..

acredito que só a parte do cardio + dieta fosse suficiente mas decidi complementar com o cla e l-carnitina.. alguma sugestão de algo que funcione valente?

Deixa la ja somos dois querer perder!

E desde novembro q fui ao nutricionista e mais uns suplementos ja foram 15kg pesado ontem manha dps do banho!
 
todos querem ganhar peso.. lol eu quero é emagrecer!! lolol

ando a tomar Pro CLA effect (80% cla + 20% l-carnitina) (2x ao dia, 30 min antes do almoço e do jantar) e também l-carnitina liquida de 3g 1 vez por dia 1 hora antes do treino.

tenho feito cardio praticamente diário (correr e abdominais) e muitas saladas às refeições. 1 mês perdi 7, 7.5 quilos mas ainda tenho mais 8 para perder para ir para o peso ideal..

acredito que só a parte do cardio + dieta fosse suficiente mas decidi complementar com o cla e l-carnitina.. alguma sugestão de algo que funcione valente?

Vai fazendo tambem musculaçao amigo para ficares tonificado, nada de grandes cargas claro.

Uma cena hardcore para emagrecer é hormona de crescimento.
 
eu tomei 5kg de seriuos mass em 18dias e ao fim de um mes ganhei 8kg.....pesava 67kg e fui ate aos 75kg so com treino sem mais suplemento nehum....gostei bastante....agora andava numa de esprimentar jumbo para ver diferenças pois desde que comprei mota emagreci 10kg lol...

Tal e qual :p

Tomem Serious Mass, na Prozis custa 47€ salvo erro (5 kilos), para ganhar peso não há melhor ;)
 
Tal e qual :p

Tomem Serious Mass, na Prozis custa 47€ salvo erro (5 kilos), para ganhar peso não há melhor ;)

Peso e barriga! Sou da opinião que os gainers só devem ser usados em último recurso...Eu entrei para o ginásio com 64kg, e actualmente em jejum peso ligeiramente acima de 72kg, e não recorri aos gainers, preferi usar a aveia + whey/aveia + clara de ovo. 4x ao dia, juntamente com outras fontes de HC sólidos e Proteína, e tu vez se não sobes uns kg's valentes!

Não interessa comer muito, interessa é comer bem ;)
 
Peso e barriga! Sou da opinião que os gainers só devem ser usados em último recurso...Eu entrei para o ginásio com 64kg, e actualmente em jejum peso ligeiramente acima de 72kg, e não recorri aos gainers, preferi usar a aveia + whey/aveia + clara de ovo. 4x ao dia, juntamente com outras fontes de HC sólidos e Proteína, e tu vez se não sobes uns kg's valentes!

Não interessa comer muito, interessa é comer bem ;)

Exactamente ;)
O meu pequeno almoço passa por 100gr aveia + whey + banana
e faço um lanche com mais 100gr de aveia + claras de ovos..

Se não estão a engordar é porque não estão a consumir as calorias necessárias.
Construam o vosso plano alimentar mediante queiram encher ou emagrecer..aqui fica uma ajuda:
http://www.youtube.com/redirect?q=h...o8II7dXhvShbepPZ8MTMzNDc4NTU4OEAxMzM0Njk5MTg4
 
Last edited:
Como ja foi aqui referido, existe inumeras variantes para atingir determinados objectivos..

A alimentaçao é super importante, o treino tem que ser adequado aos objectivos pretendidos de cada atleta e nao esqueçer do descanso..
No ginasio aparece todo tipo de pessoas, algumas delas com ideias bastante erradas dos procedimentos a ter..

É obvio que se optarmos por andar bem suplementados vai sair caro ao fim do mês, mas como o "jorge" falou e falou bem, temos que construir o nosso plano alimentar consoante a nossa necessidade..
Passo a citar, claras de ovo é um alimento super rico em proteina e fica bem mais em conta =)

No meu caso, entrei para o gym +/- á 5 anos com 67kg (1m84) e hj estou com 82kg e podia estar bem melhor se nao fosse as pernas =(
Para alem de ser grupo muscular que menos gosto de fazer, é o que menos consigo desenvolver =X

Abraço e bons treinos ;)
 
Vai fazendo tambem musculaçao amigo para ficares tonificado, nada de grandes cargas claro.

Uma cena hardcore para emagrecer é hormona de crescimento.

Não convém fazer muita pois já tenho que chegue de músculos e não quero ficar mais inchado. o meu problema é e sempre foi a gordura que tenho tendência a ter.. já pesei 93 kg (com 1,73m), desci aos 73.. depois comecei a trabalhar e, ano e meio depois, já estava nos 89.. neste momento estou nos 81,5kg e o objectivo é voltar aos 73kg..

hormona de crescimento, sabes exemplos de marcas? não conhecia..

abrc e obrigado
 
Hormona de crescimento a meu ver é para esquecer valter, jamais te aconselhava isso para emagreceres Lol..

Para alem de ser contraditorio ao que pretendes, torna-se demasiado dispendioso e so vias resultados passando largos meses e n propriamente perda de volume, ou seja, se queres ficar menos "inchado" o melhor mesmo é ter cuidado com a alimentaçao e muito treininho de cardio.. dps é teres calma que os resultados acabam por aparecer..

Muita gente fala em hormona de crescimento como quem fala de claras de ovo lol..
 
lol pois amigo acredito.. por acaso não conhecia.. eu tenho feito uma boa dieta e muito exercício e estou a ter resultados porreiros. estava era a ver se encontrava algo que ajudasse na rapidez :p mas, também como muitos dizem, quando mais rapido se perde, mais rapido se volta a ganhar..
 
Back
Top