Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

essa proteina e boa mas um pouco cara para isso e a meu ver e de melhor qualidade esta
http://www.prozis.com/pt_pt/optimum-nutrition/100-Whey-Protein-2273g
Eheh, tens que espreitar os nossos preços: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=49

=)

49406459.jpg
em em descanso estou com 31 de braço e em contraçao 36. ta fraco ainda
cortei nao gosto de meter fotos e so para ver a evoluçao. aqui estao 5meses de ginasio

Com calma, chega-se lá! Pensa positivo, em 5 meses aumentaste já algo! agora, com a dieta e treino adequados vais melhorar ainda mais. ;)

entao e creceu bem mas quero mais a peitaça. o braço tem tempo.
o ON e a proteina que tomo como disses-te que era a melhor

Para já preocupa-te com o crescimento global, as afinações fases mais à frente! :)

da no pre treino...
e mete tambem um gainer se fizeres com o gainer o k eu faço com a proteina (de manha enkuanto fazes o pekeno almoço)
vais ganhar peso bem rapido ;)
depois e so trabalhar...muito supino pra cima xD

Exactamente! o Gainer vai dar-lhe as calorias extra que faltam.. pelo menos na fase de massa! ;)

Antes de mais, muito obrigado pelas dicas, é sempre bom ser orientado por quem percebe (o mesmo não posso dizer dos Monitores do meu Gym :roll:).


O que corregias no meu menu diário? À tarde não seria melhor colocar 250ml de àgua + 30gr de whey e tomar algo diferente no pré-treino? E nos dias que não treino, tomo a mesma quantidade de whey nas respectivas refeições?

Podes sp tomar a whey à tarde, mas adiciona alguns hidratos (banana, pão, ou algo tipo isto CLICA AQUI, e no pré-treino podes adicionar um pré-treino (mais abaixo digo-te)


Desculpa maçar-te com estas perguntas, mas prefiro perguntar, porque o saber não ocupa lugar ;-)

Não tens nd que pedir dsc, e não maças nd! A malta tá cá para ajudar, na medida do possível!! eu sou adepto do ditado: quando não se sabe, pergunta-se!!
Em relação ao meu treino, sinceramente não sei todos os exercícios de core, mas posso dizer-te por alto o que faço...Tenho 3 planos diferentes:

1º dia: Costas e Tricep + 1 exercicio de pernas
2º dia: Peito e Bicep + 1 exercício lombar + 2 de pernas
3º dia: Pernas e ombros

Em todos os treinos faço abdominais e as chamadas pranchas. Na verdade, acho que o meu plano me desgasta imenso porque faço bastantes exercícios do mesmo grupo muscular e em 3 séries: 12, 10 e 8.

Pressuponho que estejas a fazer 1 dia treino 1, descanso, dia treino 2, descanso, dia treino 3, descanso, certo? Para quê tantos exercícios de pernas? Podes treinar só um dia, ou no máximo, no 1º treino fazer 1 ou 2 exercicios, chega perfeitamente.
Abdominais podes fazer, mas n te desgastes para já mt com isso... queres massa, não queres definição, para já...

Sugestão: faz sp exercicios com cargas crescentes (sp perto das máximas), mas faz tipo: 10/8/6



Sugestões são sempre bem-vindas, sobretudo da parte de quem sabe 8)


Dos 3 produtos que falas, sobressai-se o Jack3d, mas depois de ler as instruções, acho melhor optar por um produto mais soft, tipo Hot Blood...Este tipo de pré-treino deve ser ciclado? Digo isto porque todos eles contêm creatina e óxido nítrico, e sempre ouvi dizer que convinha ciclar estas 2 substâncias para não afectar o sistema renal.


O Jack3d é de facto um dos mais potentes! Mas eu aconselho o Hot Blood! Ciclar? já parece que tás a falar de anabolizantes.. :) na realidade é conveniente, não tomar mais de 2 meses seguidos creatinas, pré-treinos, fazendo pausa de 1 mês. depois podes voltar a tomar sem stress.. convem é beberes mta aguinha! mas isso é para tudo, mesmo p causa da proteína!


Ou seja, resumindo, em termos de suplementação, devo manter a Whey (eu e qualquer praticante de musculação), só que devo juntar-lhe um pré-treino?
- Verdade, manter a Whey, adicionar um pré-treino ajuda bastante, assim como ter o cuidado de ir tomando um multivitaminico.. ;)

Qualquer dúvida, avisa!

cumps!
 
amigo espirithus_xpt da-me a tua opinião entra 2 produtos

jumbo profissional x serious mass


qual destes gainers para ti e o melhor??? sem ligar ao preço qual deles da melhores resultados???


ja agora outra pergunta a nutrishock tem loja física ou só mesmo virtual???

cumps
 
amigo espirithus_xpt da-me a tua opinião entra 2 produtos

jumbo profissional x serious mass
qual destes gainers para ti e o melhor??? sem ligar ao preço qual deles da melhores resultados???
ja agora outra pergunta a nutrishock tem loja física ou só mesmo virtual???

cumps
Boas meu caro,
Sinceramente nc testei o Serious Mass! (e a melhor opinião é sempre quando testamos os produtos), mas os dois produtos são muito diferentes, comparares o Serious Mass, teria que ser com o Jumbo (embalagem verde) e não o Profissional (embalagem laranja).
Já testei o Jumbo e agora tou a tomar o Jumbo Profissional e estou a gostar dos resultados, principalmente pela composição do mesmo, que além de um maior equilibrio de Hidratos de carbono e a proteína, tem componentes ao nível de BCAA's, a fórmula de Glutamina (G-BOMB) e Crea-BOMB é mt rica.

Básicamente, eles juntaram fizeram algo entre um Gainer Puro e um MRF (meal replacment formula) e juntaram-lhe alguns dos melhores constituintes de outras áreas que eles t~em (Crea-Bom, G-Bomb, BCAA's Express, etc.)

Estou sinceramente satisfeito! Já tive resultados de cerca de 1,5Kg em menos de 3,5 semanas. (o que para mim é mm mt bom!!)

Temos loja fisica no Gaia Health Club, em V. N. de Gaia!
Qualquer coisa, avisa!

Cumps!
 
pois eu ja testei o serious mass e ate nao desgostei mas ganhei uma barriguita nada de especial e agora queria experimentar um gainer potente e falaram-me no jumbo profissional .....eu iria utilizalo para uma fase bulk ou seja nao me iria interessar muito pelos ganhos de BF ate porque a minha BF esta bastante baixa.....mas muito obrigado na mesma como dizes nada melhor que experimentar e vai ser o que vou fazer.....tenho que ir dar uma voltinha a gaia e aproveito para passar la na loja.....grande abraço
 
eu ja experimentei seriou mass e com uma alimentaçao bem carregada notas resultados e bem lol
mas como todos os gainers vais notar a barriguinha xD
 
pois eu ja testei o serious mass e ate nao desgostei mas ganhei uma barriguita nada de especial e agora queria experimentar um gainer potente e falaram-me no jumbo profissional .....eu iria utilizalo para uma fase bulk ou seja nao me iria interessar muito pelos ganhos de BF ate porque a minha BF esta bastante baixa.....mas muito obrigado na mesma como dizes nada melhor que experimentar e vai ser o que vou fazer.....tenho que ir dar uma voltinha a gaia e aproveito para passar la na loja.....grande abraço

Pois eu gostei bastante do Jumbo, e estou a gostar mais do Jumbo Profissional.. Aumento de peso global e não apenas na barriguinha.. :)
Serás mt bem vindo amigo! quando quiseres aparece!! =)
Abr!

eu ja experimentei seriou mass e com uma alimentaçao bem carregada notas resultados e bem lol
mas como todos os gainers vais notar a barriguinha xD

Na maior parte da malta sim.. tirando aqueles fulanos que pesam 50 Kg, com 1,80m e que dizem que querem crescer a tomar um gainer e a comer alface! =)

eu bem digo que é só grossos por aqui loooooool xD só eu é que quero ficar pequenino e magrinho .

Lol!! tu és do contra!! :D
 
Pois eu gostei bastante do Jumbo, e estou a gostar mais do Jumbo Profissional.. Aumento de peso global e não apenas na barriguinha.. :)
Serás mt bem vindo amigo! quando quiseres aparece!! =)
Abr!

es tu que estas na loja amigo???? entao antes de ir voltamos a falar talvez via PM para me dares a morada da loja ou ate mesmo coordenadas para la ir direitinho.....grande abraço
 
es tu que estas na loja amigo???? entao antes de ir voltamos a falar talvez via PM para me dares a morada da loja ou ate mesmo coordenadas para la ir direitinho.....grande abraço
Como é num gym, não sou eu que lá estou.. é o dono do Gym, eu faço mais a parte de trabalho on-line, divulgação, promoção, etc.. (isto para poder conciliar com outras actividades!) ;)
Mas quando quiseres, manda PM e eu dou-te as indicações todas! =)

Abr.!
 
A equipa da NutriShock lançou uma nova promoção! ZMA's SCITEC - 50% desconto na 2ª embalagem! =)

Para que servem os ZMA's?
Principais benefícios do ZMA Scitec Nutrition:
• Aumenta a endurance;
• Aumenta a força e a resistência muscular;
• Diminui as cãibras e a tensão muscular;
• Faz com que as recuperações musculares sejam mais rápidas;
• Acelera a cicatrização e a recuperação muscular;
• Estimula o crescimento celular e muscular;
• Melhora a concentração, o estado de alerta e o reflexo;
• Melhora significativamente a qualidade do sono.
 
A equipa da NutriShock lançou uma nova promoção! ZMA's SCITEC - 50% desconto na 2ª embalagem! =)

Para que servem os ZMA's?
Principais benefícios do ZMA Scitec Nutrition:
• Aumenta a endurance;
• Aumenta a força e a resistência muscular;
• Diminui as cãibras e a tensão muscular;
• Faz com que as recuperações musculares sejam mais rápidas;
• Acelera a cicatrização e a recuperação muscular;
• Estimula o crescimento celular e muscular;
• Melhora a concentração, o estado de alerta e o reflexo;
• Melhora significativamente a qualidade do sono.

Os ZMA's funcionam como caseína, ou não tem nada a ver?
 
Os ZMA's funcionam como caseína, ou não tem nada a ver?
Boas! Nops! nada a ver!
A Caseína tem como objectivo fornecer ao corpo proteína, de absorção lenta, para que o organismo não esteja muito tempo privado de nutrientes.. Ou seja, alimenta-te o corpo durante a noite (altura em que tipicamente se toma a Caseína):

Os ZMA's, são diferentes, são minerais e vitaminas (Zinco, Magnésio e Vitamina B6):
O zinco participa como em várias reacções enzimáticas envolvidas no metabolismo energético.
A junção da vitamina B6 aumenta a absorção e a utilização destes dois minerais no corpo. Vários estudos referem que a máxima absorção de zinco, está directamente ligado ao fornecimento adequado de vitamina B6.
O magnésio é um mineral essencial com funções importantes no controle da actividade cerebral e cardíaca, na transmissão neuromuscular, contracção muscular e na pressão sanguínea. O magnésio tem também um papel importante na regulação do crescimento celular, na reprodução e na estrutura das membranas.

Ou seja, a junção destes 3 componentes, faz com que consigas descansar melhor, recuperando melhor e aumentando os níveis de testosterona no corpo.. Em suma, são suplementos complementares (Caseína e ZMA's). ;)

cumps!
 
Boas! Nops! nada a ver!
A Caseína tem como objectivo fornecer ao corpo proteína, de absorção lenta, para que o organismo não esteja muito tempo privado de nutrientes.. Ou seja, alimenta-te o corpo durante a noite (altura em que tipicamente se toma a Caseína):

Os ZMA's, são diferentes, são minerais e vitaminas (Zinco, Magnésio e Vitamina B6):
O zinco participa como em várias reacções enzimáticas envolvidas no metabolismo energético.
A junção da vitamina B6 aumenta a absorção e a utilização destes dois minerais no corpo. Vários estudos referem que a máxima absorção de zinco, está directamente ligado ao fornecimento adequado de vitamina B6.
O magnésio é um mineral essencial com funções importantes no controle da actividade cerebral e cardíaca, na transmissão neuromuscular, contracção muscular e na pressão sanguínea. O magnésio tem também um papel importante na regulação do crescimento celular, na reprodução e na estrutura das membranas.

Ou seja, a junção destes 3 componentes, faz com que consigas descansar melhor, recuperando melhor e aumentando os níveis de testosterona no corpo.. Em suma, são suplementos complementares (Caseína e ZMA's). ;)

cumps!

E quando é que devemos administrar estes ZMA's? Pode ser ingerido diáriamente (dias de treino)?
 
E quando é que devemos administrar estes ZMA's? Pode ser ingerido diáriamente (dias de treino)?
Todas as noites! (2 caps) antes de dormir, de estômago vazio.. a ideia é também ajudar a aumentar os níveis de testosterona, logo, é necessário tomar todos os dias.
 
Todas as noites! (2 caps) antes de dormir, de estômago vazio.. a ideia é também ajudar a aumentar os níveis de testosterona, logo, é necessário tomar todos os dias.

Estômago vazio? Hmmm, não deve ser para mim, visto precisar de ganhar peso, e não me posso dar ao "luxo" de ir para a cama sem ingerir uma boa dose de proteína. No entanto, gostaria de saber a tua opinião sobre a toma de ZMA, no meu caso específico :p

Já agora, aproveito o tópico para agradecer ao espirithus_xpt pela disponibilidade em esclarecer as minhas dúvidas, e também para dizer que a encomenda chegou hoje de manhã como previsto...Chegou tudo direitinho e pelos vistos ainda tive direito a uns bónus, ou seja, mais um motivo para deixar uma nota bem positiva sobre este user e a loja Nutrishock! Agradeço não só pelos brindes, mas sobretudo pela forma como tratam os clientes, e pela confiança demonstrada ao enviarem uma encomenda sem terem recebido o € da TB.

Escusado será dizer que ganharam um cliente :D
 
Estômago vazio? Hmmm, não deve ser para mim, visto precisar de ganhar peso, e não me posso dar ao "luxo" de ir para a cama sem ingerir uma boa dose de proteína. No entanto, gostaria de saber a tua opinião sobre a toma de ZMA, no meu caso específico :p

Já agora, aproveito o tópico para agradecer ao espirithus_xpt pela disponibilidade em esclarecer as minhas dúvidas, e também para dizer que a encomenda chegou hoje de manhã como previsto...Chegou tudo direitinho e pelos vistos ainda tive direito a uns bónus, ou seja, mais um motivo para deixar uma nota bem positiva sobre este user e a loja Nutrishock! Agradeço não só pelos brindes, mas sobretudo pela forma como tratam os clientes, e pela confiança demonstrada ao enviarem uma encomenda sem terem recebido o € da TB.

Escusado será dizer que ganharam um cliente :D
Boas DT^! Obrigado pela recomendação e feedback!
Como te disse, tentamos fazer a diferença e não ser apenas mais uns neste meio.. O que precisares, sabes que podes contar!! :) As ofertas, são "mimos" que gostamos de dar aos nossos clientes. Até porque há produtos que sabemos que as pessoas gostavam experimentar, e sem amostras.. é mais complicado!

Quanto aos ZMA's.. a indicação é que se tome de estômago vazio, meia hora antes de dormir, no entanto existem muitos entendidos que dizem que pode ser tomado de outra forma (que é a que eu estou a tomar), que é cerca de 30 min. antes de jantar (ou ceia). Assim, é absorvido com o estomago praticamente vazio, e prevalece aquilo que efectivamente ele foi desenvolvido..
Acho que é uma mais valia, sem dúvida! Mas, ZMA's, é daquelas coisas que eu digo mesmo: Experimentem e sintam!!
Há suplementos que n se nota gd coisa logo à partida.. mas os ZMA's, nota-se bem!!! :)

Cumps! e mais uma vez, obrigado pelo feedback.
 
os ZMA 's nao ajudam a crescer LOL
os zma's ajudam o cerebro a relaxar dai teres k tomar a noite para teres um sono mais descansado ;)
 
ajuda a crescer? efeitos scundarios?

Efeitos secundários: Acordares e achares que dormiste muito mais profundamente! (o que é verdade).

os ZMA 's nao ajudam a crescer LOL
os zma's ajudam o cerebro a relaxar dai teres k tomar a noite para teres um sono mais descansado ;)

Exactamente, isso é o Magnésio a fazer efeito.. aliás, quando a malta que estuda precisa de vitaminas, normalmente são-lhes recomendadas vitaminas com altos teores de magnésio! ;) (perguntem numa farmácia perto de vocês)..

No entanto, se tiveres em conta que, o crescimento se dá durante o descanso, então sim, os ZMA's ajudam-te a crescer, porque te permitem descansares com mais qualidade! :) eheh! (mas não existem milagres malta!!!)
 
Back
Top