Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

se tomasse ZMA morria. eu ja se me deixarem durmo 12 horas por dia todos os dias.

Morrias nada! :D Os ZMA's não te fazem dormir mais! Apenas melhor! ;) (não são xanax!!)

nao tenho rotinass. eu sou estudante. as vezes estudo ate tarde, naoi tenho horas de deitar. todos os dias acordo a horas diferentes devido a horarios.

Pois, foi precisamente nos meus tempos de estudante que eu ganhei o ritmo de só dormir 5h por noite.. trab e estudar.. :S os horários/ hábitos criam-se, até é mais saudável e menos desgastante.. o corpo funciona melhor se deitar e levantar todos os dias +/- à mesma hora! :)
 
Caros amigos,

Desde já Vos desejo um Óptimo ano de 2012!!

Aproveito para anunciar que, a NutriShock.com passa a oferecer os portes de envio para compras superiores a 75€ (Portugal Continental)!
Os envios à cobrança, pagam uma taxa de 3€!

Desta forma, pretendemos ser ainda mais competitivos, e criar condições para que todos possam usufruir de melhores preços.
Também anunciamos que, durante Janeiro, faremos uma revisão de preço a alguns produtos! :)

Obrigado a todos!
Abr. e Bom Ano!!
 
hot blood do aço.
em termos de força nao senti grande coisa, so tomei 4 vezes, mas tenho mais resistenciia, nao me sinto tao cansado no final do treino, conseguindo nos ultimos exercicios de cada grupo muscular aguentar mais peso.

feedbacks da crea-bomb e da creatina, nao sei, ainda nao tomaram.
 
hot blood do aço.
em termos de força nao senti grande coisa, so tomei 4 vezes, mas tenho mais resistenciia, nao me sinto tao cansado no final do treino, conseguindo nos ultimos exercicios de cada grupo muscular aguentar mais peso.

feedbacks da crea-bomb e da creatina, nao sei, ainda nao tomaram.

A força vem com os aumentos de peso.. :)
Quando tiveres o feedback do crea-bomb, avisa p.f!

Obrigado!! ;)
Abr.
 
www.prozis.pt o melhor site para complementos etc.
Já mandei vir de lá muitas coisas, creatina, proteínas, termogénicos, suplementos, etc, sempre tudo bem embalado, entrega rápida, bons preços e acumulação de prozi-points.
Abraço e boas compras ;)
 
Morrias nada! :D Os ZMA's não te fazem dormir mais! Apenas melhor! ;) (não são xanax!!)

Pois, foi precisamente nos meus tempos de estudante que eu ganhei o ritmo de só dormir 5h por noite.. trab e estudar.. :S os horários/ hábitos criam-se, até é mais saudável e menos desgastante.. o corpo funciona melhor se deitar e levantar todos os dias +/- à mesma hora! :)

Exactamente, com os ZMA's dormes mais descansado, acordas novo ;)

Concordo plenamente, se tiveres na tua mentalidade que o quarto serve apenas para dormir e tens de deitar e levantar à mesma hora sempre o corpo descansa melhor e o desempenho físico e mental melhoram.
Mas... também sou estudante e o tempo é passado no quarto e a deitar tarde e levantar tarde devido ao trabalho e ao estudo, é a vida .
 
Boas pessoal...

Eu tive 2 anos sem fazer nada estou com 85Kg (1,80m) agora decidi que ia para o gym para me por em forma.

Faço cerca de 2 treinos por semana (30m cardio, 30m musculação).

Queria perder a barriga perder ai na casa dos 5/7Kg e definir.

O que é que me aconselham para tomar fala-se de tanta coisa que estou confuso.

Houve tempos em que tomei CLA e Lipo6x mas com nenhum vi resultados.

Se calhar tem de ser algo mais forte não?
 
Boas pessoal...

Eu tive 2 anos sem fazer nada estou com 85Kg (1,80m) agora decidi que ia para o gym para me por em forma.

Faço cerca de 2 treinos por semana (30m cardio, 30m musculação).

Queria perder a barriga perder ai na casa dos 5/7Kg e definir.

O que é que me aconselham para tomar fala-se de tanta coisa que estou confuso.

Houve tempos em que tomei CLA e Lipo6x mas com nenhum vi resultados.

Se calhar tem de ser algo mais forte não?

JARDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D
 
Back
Top