Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Boas DT^! Obrigado pela recomendação e feedback!
Como te disse, tentamos fazer a diferença e não ser apenas mais uns neste meio.. O que precisares, sabes que podes contar!! :) As ofertas, são "mimos" que gostamos de dar aos nossos clientes. Até porque há produtos que sabemos que as pessoas gostavam experimentar, e sem amostras.. é mais complicado!

Quanto aos ZMA's.. a indicação é que se tome de estômago vazio, meia hora antes de dormir, no entanto existem muitos entendidos que dizem que pode ser tomado de outra forma (que é a que eu estou a tomar), que é cerca de 30 min. antes de jantar (ou ceia). Assim, é absorvido com o estomago praticamente vazio, e prevalece aquilo que efectivamente ele foi desenvolvido..
Acho que é uma mais valia, sem dúvida! Mas, ZMA's, é daquelas coisas que eu digo mesmo: Experimentem e sintam!!
Há suplementos que n se nota gd coisa logo à partida.. mas os ZMA's, nota-se bem!!! :)

Cumps! e mais uma vez, obrigado pelo feedback.

Desde ja aproveito o comentario do nosso colega para tambem o recomendar, coisa que ainda n tinha feito , tambem sou um feliZ comprador, tanto pelo produto como pelo aconselhamento e por ser tao prestvel!

Aconcelho a 100%

Depois postarei resultados

Abracos
 
Desde ja aproveito o comentario do nosso colega para tambem o recomendar, coisa que ainda n tinha feito , tambem sou um feliZ comprador, tanto pelo produto como pelo aconselhamento e por ser tao prestvel!

Aconcelho a 100%

Depois postarei resultados

Abracos
Obrigado pelo Feedback amigo!! =)
Qualquer coisa que precises, já sabes que podes contar!! ;)
 
Exactamente, isso é o Magnésio a fazer efeito.. aliás, quando a malta que estuda precisa de vitaminas, normalmente são-lhes recomendadas vitaminas com altos teores de magnésio! ;) (perguntem numa farmácia perto de vocês)..

No entanto, se tiveres em conta que, o crescimento se dá durante o descanso, então sim, os ZMA's ajudam-te a crescer, porque te permitem descansares com mais qualidade! :) eheh! (mas não existem milagres malta!!!)

sim la isso e verdade...se tiveres em conta k cresces enkuanto dormes acaba por ajudar teres um sono de kualidade xD
os milagres ate existem LOL nao se dao e com zma's ahahahah
e outra competiçao xD
ja agora kuando puderes arranja-me ai preços de jack 3d e epozine o-2 da bsn sff ;)
cumps
 
Aproveito para colocar uma questão. Neste momento, e devido a uma lesão, não vou poder treinar futebol 11 com intensidade, como tenho feito até aqui. Queria saber que produtos posso tomar para acelerar o metabolismo, tendo em conta que a alimentação também foi racionalizada para esta situação em específico.

Dado que a lesão que padeço - instabilidade rotuliana - não posso correr nem fazer exercícios que envolvam componente motora.

O que me aconselhas? Obrigado desde já!
 
Aproveito para colocar uma questão. Neste momento, e devido a uma lesão, não vou poder treinar futebol 11 com intensidade, como tenho feito até aqui. Queria saber que produtos posso tomar para acelerar o metabolismo, tendo em conta que a alimentação também foi racionalizada para esta situação em específico.

Dado que a lesão que padeço - instabilidade rotuliana - não posso correr nem fazer exercícios que envolvam componente motora.

O que me aconselhas? Obrigado desde já!

amigo tens varias opçoes...
as melhores k conheço sao:

lipo 6 black
xenadrine
hydroxi cut

tens o cla de sempre lol 3000 likido tb dizem k e bom lol
e se nao tiveres habito de beber cafe...começa a beber tambem ajuda xD

cumps
 
Já bebo 2 cafés por dia ha mais de 10 anos! :D

Quanto a altura / peso, tenho 1,87m / 85 kg. Não preciso de emagrecer, mas sim, de não engordar.
Tenho todos os cuidados com a alimentação, raramente como fritos ou gorduras, muita massa, muita fruta, muita água, e praticamente não bebo alcóol.

Fico a espera que o espiritus me envie por PM valores das opções que considera boas no meu caso.

Ah, e obrigado bluedreamtdi!
 
Também para secar? Ou há algo que para secar seja porreiro? Secar e definir, mas isso já mete ginásio e neste momento estou terminantemente proibido! :D
 
Também para secar? Ou há algo que para secar seja porreiro? Secar e definir, mas isso já mete ginásio e neste momento estou terminantemente proibido! :D

Ora bem meu caro,

Quando se tem uma lesão, que nos impossibilita de treinar, temos vários problemas, entre os quais:
- o corpo vai continuar achar que precisa de tanta energia, e vai manifestar a mesma fome - o que faz com que, continuemos a comer a mesma coisa ou mais!
- o corpo vai quebrar a rotina, e perde alguma da capacidade de queimar energia - provocando algum aumento de gordura.

Então, a chave para não se aumentar de peso passa pela alimentação! Ou seja, corta de imediato aos hidratos de carbono (pão, arroz, massa, batata) em todas as refeições, menos ao pequeno almoço. Se reduzires o intake de hidratos, o corpo nao os armazena em gordura!!
Portanto, tens que ser mt rigoroso com a alimentação.

Exercício, não é por não poderes mover-te que tens de estar sem fazer exercício! Podes fazer na mma algumas coisas, nomeadamente, flexões, abdominais, dorsais, bicep, tricep, etc.. procura na net sobre atletas que tem o mm problema que tu e vais encontrar informação sobre aquilo que podes ou não fazer!

Quanto a suplementos, dizer-te para tomares L-carnitinas ou termogénicos (Lipo-6 e afins), na minha modesta opinião, é desperdício! Este tipo de suplementos tem como função ajudar-te a queimar gordura, acelerando o teu metabolismo, e estimulando-te, para que consigas fazer ainda mais exercício! Se não estás a treinar, o efeito destes produtos vai ser reduzido a 10% (e tu pagas o suplemento a 100%!!)! Ou seja, é desperdício.. a única coisa que eu acho mais indicado (e a minha opinião vale o que vale) é o CLA!

E porquê? Porque o objectivo do CLA é evitar que o organismo assimile a gordura dos alimentos, aproveitando apenas os nutrientes "bons" da comida. é algo natural e que pode ser uma mais valia, no entanto, o segredo está em controlares mt bem alimentação. (básicamente deverás alimentar-te como se estivesse a tentar secar/definir o corpo, cortando os hidratos para 30/40% da tua alimentação).

Qualquer dúvida avisa!
Boa recuperação!
Cumps.
 
bem isso do ZMA's parece ser bom visto que as vezes nao dormo la grande coisa
Pra mim é das melhores coisinhas.. visto que so durmo 5h por noite, convem que sejam 5h bem aproveitadas!

É aproveitar que estamos com promoção nos ZMA's até final de Dezembro! (desconto de 50% na 2ª embalagem)! :)

Aproveito desde já para desejar a todos: FELIZ NATAL e ÓPTIMO ANO de 2012!
Abraço!
 
nao tenho rotinass. eu sou estudante. as vezes estudo ate tarde, naoi tenho horas de deitar. todos os dias acordo a horas diferentes devido a horarios.
 
Back
Top