Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

os treinos de 1 grupo muscular nao e para uma fase avançada da hipertrofia??
e os suplementares nao se trabalham?? ;)
 
os treinos de 1 grupo muscular nao e para uma fase avançada da hipertrofia??
e os suplementares nao se trabalham?? ;)

Eheh! se tiveres um bom plano de treino, tas a trabalhar maioritáriamente 1 grupo muscular, mas o corpo n trabalha isolado! ou seja, vai sempre socilitar os outros musculos.
Exemplo: Peito --> Supino (solicita peito a 100% + tricep + ombros)
Exemplo: Costas --> Elevações (solicita costas a 100% + bicep + ombros) ;)

Cumps
 
eu tenho é de treinar força.
o meu RM deu 89kg no supino e so consigo fazer 80kg e com 70kg faço 4 a 6 repetiçoes sosinho (isto em barra livre), logo tenho mais resistencia que força, nao deveria treinar força?
e que o musculo esta la e sinto que o musculo aguenta mt carga mas nao ha força. agora o treino de força vai fazer com que os neurotransmissores dem informaçao correcta para execuçao de força.
estou a falar bem nao estou? achas que o deva fazer?
 
se forem cavar batatas sem ser na farmville, ficam logo como querem, e nao gastam tusto... e ainda tem batatas para comer...é só a minha opiniao xD
 
se forem cavar batatas sem ser na farmville, ficam logo como querem, e nao gastam tusto... e ainda tem batatas para comer...é só a minha opiniao xD

Isso nao da nada

tem que ser algo mais pesado :D



fdx eu tenho 1,79 peso 66 kg :(

estou farto de comer e nao sobe :D
 
vais fazer 5 semanas de deca????? :shock: olha que deca e um esteroide de acao lenta e normalmente e usado em ciclos de 8 a 12 semanas......

tem atençao a terapia pos ciclo e devias tambem ter um inibidor de ginecomastia a mao caso tenhas algum sintoma.....

de resto desejo-te um bom ciclo e sempre sem descorar as regras de segurança......

vai postando novidades

Qual o melhor inibidor?

vou fazer assim por agora é o primeiro nao quero abusar :S
 
Qual o melhor inibidor?

vou fazer assim por agora é o primeiro nao quero abusar :S

nao e abusar amigo as proteçoes sao bastante inportantes nao so para nao pertederes todos os ganhos que vais ter mas tambem para nao teres problemas de saude.....muita gente jarda e nem sabe os efeitos colaterais dos esteroides.....vou mandarte pm com um site fixe para esclareceres todas as tuas duvidas e ate ajudarte nesse teu ciclo.....
 
Isso nao da nada

tem que ser algo mais pesado :D

fdx eu tenho 1,79 peso 66 kg :(
estou farto de comer e nao sobe :D

E tás a comer em condições? ou seja, pelo menos 6 refeições por dia, ingerir as quantidades correctas de proteína, hidratos e gorduras?
é que n adianta comer mt numa refeição e as outras n!! ;)


eu tenho é de treinar força.
o meu RM deu 89kg no supino e so consigo fazer 80kg e com 70kg faço 4 a 6 repetiçoes sosinho (isto em barra livre), logo tenho mais resistencia que força, nao deveria treinar força?
e que o musculo esta la e sinto que o musculo aguenta mt carga mas nao ha força. agora o treino de força vai fazer com que os neurotransmissores dem informaçao correcta para execuçao de força.
estou a falar bem nao estou? achas que o deva fazer?

Teóricamente, no ano faz-se 3 tipos de treino: Força, hipertrofia e definição! Se ainda n fizeste treino de força, então começa antes por esse! ;)
 
ja fui la comprar a proteina do aço.
quero ver se a malta do gim começa a tomar umas proteinas e tal e depois falo contigo.
 
Para quem quiser sups "off-store" xD arranjo quase tudo LOL e so pedir :p
planos de treino,dietas para hipertrofia etc etc etc xD
cumps
 
E tás a comer em condições? ou seja, pelo menos 6 refeições por dia, ingerir as quantidades correctas de proteína, hidratos e gorduras?
é que n adianta comer mt numa refeição e as outras n!! ;)




Teóricamente, no ano faz-se 3 tipos de treino: Força, hipertrofia e definição! Se ainda n fizeste treino de força, então começa antes por esse! ;)

9H pequeno almoço
11H lanche
13h almoço
16h Fruta
17h lanche
20:30 jantar
00:00 lanche

Chega ??
:D
 
se tiver treino perto dessa hora e pouco.
mete uns batidos de preteina pelo meio. ao lanche da manha, pre e pos treino.
atum a tarde e bom, clara de ovo, fiambre peito de peru. etc.
 
Back
Top