Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Chega se em cada uma dessas refeições tiveres a comer cm deve ser, por exemplo 16h00 Fruta: é pco!!! :)

diz la como deve ser a ver se chego aso 70 pelo menos

as vezes vao 2 croissants a seguir a fruta XD

ou um panik de chocolate

eu costumo fazer 2x a 3x por semana umas flexões e uns abdominais

por volta da meia noite vou comer cereais
 
Last edited:
croissants errado. açucares
panik gordura e açucar ta mal.
comer mais hodratos ao almoço e antes do treino. a noite reduzir (hidratos = massa, arroz, pao, aveia etc).



amigo joel, eu arranquei um dente sabado e tenho pontos, por isso nao consigo fazer força pq doi-me.
o que achas que deva fazer, parar e descansar e proxima segunda começar novamente com bom peso, pq sabado retipo os pontos, ou deva fazer resistencia muscular com pouco peso e mt repetiçao de todos os grupos musculares?
estou parado desde quarta, quinta. quarta fui ao gym, e quinta foi feriado, sexta n deu e pronto.
(eu costumo estar parado sexta, sabado e domingo)
 
diz la como deve ser a ver se chego aso 70 pelo menos

as vezes vao 2 croissants a seguir a fruta XD

ou um panik de chocolate

eu costumo fazer 2x a 3x por semana umas flexões e uns abdominais

por volta da meia noite vou comer cereais

Pois, tal como o post abaixo do amigo LEONEGRO descreve, isso não é comida! :p
Chama-se a isso uma dieta Shit! :p

Tens que saber qual a quantidade diária que o teu organismo precisa de, proteína, hidratos e gorduras (saudáveis!)!
E tal como o Mr. Bomber referiu, dp de se entrar a sério no mundo da nutrição, a malta começa a dar-lhe como deve ser! ;)

Inscreve-te, le e participa em: http://forum.nutrishock.com/viewforum.php?f=7&sid=717beb95ad2edd029e7a1c1ff5a59a7f
Estamos lá a tentar dar uma ajuda à malta, que, como tu pretende ter resultados!

Quanto ao exercício: fazer meia dúzia de flexões e abdominais, tb n é exercício! o Exercício traz resultados se for feito de forma continuada, com disciplina e esquemas de treino. não quer dizer que tenhas de ir pra um ginásio, mas, só para te dar um exemplo, exercício seria fazeres:
- 3 séries de 15 flexões (com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 agachamentos (com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 elevações(com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 flexões para tricep (com 30s d descanso entre elas);

isto é metade de um treino! ;)

croissants errado. açucares
panik gordura e açucar ta mal.
comer mais hodratos ao almoço e antes do treino. a noite reduzir (hidratos = massa, arroz, pao, aveia etc).

Correctíssimo!

amigo joel, eu arranquei um dente sabado e tenho pontos, por isso nao consigo fazer força pq doi-me.
o que achas que deva fazer, parar e descansar e proxima segunda começar novamente com bom peso, pq sabado retipo os pontos, ou deva fazer resistencia muscular com pouco peso e mt repetiçao de todos os grupos musculares?
estou parado desde quarta, quinta. quarta fui ao gym, e quinta foi feriado, sexta n deu e pronto.
(eu costumo estar parado sexta, sabado e domingo)

Amigo, mais vale descansares agora estes dias, para garantir que o teu corpo recupera em condições dessa intervenção!
2ª feira já tás como o aço! e ja podes pegar cm tavas a pegar!! ;)

Ainda sabem muito mas muito pouco. Se algum dia entrarem no real mundo da nutriçao ficam completamente viciados.

Mr. Bomber, é bem verdade! Achas que podes contribuir no Fórum que estamos a criar? (FORUM)
Obrigado!

eu posso dizer que sei pouco pq ainda nao tive a cadeira de nutriçao e so agora e que estou a ter exercicio e saude para saber prescrever exercicios

Aos pouquinhos, uma pessoa aprende.. mta leitura, mta pesquisa.. e mtas experiencias! ;)
 
eu secalhar devo ir ao ginasio ao menos pouca carga para o musculo n estar parado, visto que estes dias so comia sopa, nestun (papas) e gelados. mas agora ja como bem
 
nao tem nada haver. opa gosto de ir la, porque me faz esquecer tudo.
ja que estudo fora e nao tenho mar perto como em minha casa, vou po gim.
so sabe o quanto e viciate quem la anda

Tava a brincar, eu sei já andei lá, mas nunca tomei nada. e concordo contigo, tornasse parte da rotina e uma necessidade.
Só sai porque acabou a verba...mas agora vou fazendo por casa.
 
Tava a brincar, eu sei já andei lá, mas nunca tomei nada. e concordo contigo, tornasse parte da rotina e uma necessidade.
Só sai porque acabou a verba...mas agora vou fazendo por casa.

De facto a importância que o Gym toma na vida das pessoas é extraordinária.
Mesmo em casa da para fazer tanta coisinha.. ;)
 
eu agora nas ferias vou comprar uns halteres para fazer. nao vou estar 15 dias parado, oou a ir para outro ginasio 15 dias.
ja sinto falta da dor pos treino
 
De facto a importância que o Gym toma na vida das pessoas é extraordinária.
Mesmo em casa da para fazer tanta coisinha.. ;)

faz-se mesmo muita coisa, só tenho uns halteres mas trabalho peito, tricep, bicep, ombros, adominais, pernas <-isto mais especifico, porque é claro que muitos exercicios trabalha ao mesmo tempo costas por exemplo. e depois é ir correr com a cadela xD
 
Pois, tal como o post abaixo do amigo LEONEGRO descreve, isso não é comida! :p
Chama-se a isso uma dieta Shit! :p

Tens que saber qual a quantidade diária que o teu organismo precisa de, proteína, hidratos e gorduras (saudáveis!)!
E tal como o Mr. Bomber referiu, dp de se entrar a sério no mundo da nutrição, a malta começa a dar-lhe como deve ser! ;)

Inscreve-te, le e participa em: http://forum.nutrishock.com/viewforum.php?f=7&sid=717beb95ad2edd029e7a1c1ff5a59a7f
Estamos lá a tentar dar uma ajuda à malta, que, como tu pretende ter resultados!

Quanto ao exercício: fazer meia dúzia de flexões e abdominais, tb n é exercício! o Exercício traz resultados se for feito de forma continuada, com disciplina e esquemas de treino. não quer dizer que tenhas de ir pra um ginásio, mas, só para te dar um exemplo, exercício seria fazeres:
- 3 séries de 15 flexões (com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 agachamentos (com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 elevações(com 30s d descanso entre elas);
- 3 séries de 15 flexões para tricep (com 30s d descanso entre elas);

isto é metade de um treino! ;)



Amigo, mais vale descansares agora estes dias, para garantir que o teu corpo recupera em condições dessa intervenção!
2ª feira já tás como o aço! e ja podes pegar cm tavas a pegar!! ;)



Mr. Bomber, é bem verdade! Achas que podes contribuir no Fórum que estamos a criar? (FORUM)
Obrigado!



Aos pouquinhos, uma pessoa aprende.. mta leitura, mta pesquisa.. e mtas experiencias! ;)


Ok

mas eu disse meia duzia mas nao é meia duzia,

é uma media de 100 feitas em grupos de 20

assim como uns 40 abdominais

ja andei a a fzer uma media de 200flexoes por dia ha um ano


eu ando comervarias vezes massa por semana, arroz é quase todos os dias

mas ando a comer mais massa

entao vou por de lado os meus croissants e vou fazer umas pesquisas
 
Ok

mas eu disse meia duzia mas nao é meia duzia,

é uma media de 100 feitas em grupos de 20

assim como uns 40 abdominais

ja andei a a fzer uma media de 200flexoes por dia ha um ano


eu ando comervarias vezes massa por semana, arroz é quase todos os dias

mas ando a comer mais massa

entao vou por de lado os meus croissants e vou fazer umas pesquisas
Então essas pesquisas? já surtiram resultados?

Abr!
Pessoal, vamos ter umas t-shirt's tds curtidas a 12€ cada! (podem ver aqui: http://www.sciteconline.com/language/pt/tshirt.php?ver=1) vamos ter disponíveis as seguintes:
- Tatto Black;
- T-Shirt Survive
- T-Shirt Bull
- T-Shirt No Pain No Gain
- T-shirt Train Insane
- T-shirt - Red Box

Cumps!
 
JA agora o que se pode substituir pelos corasaints?!

ISto porque normalmente nos dias que vou trabalhar , levo sempre 1 iogurte , um corasaint com queijo , 2 banana... na primeira pausa como sempre o iogurte + corrasaint + 1 banana , depois entretanto Seio e dps como ja quase de manha a outra banana..

De salientar que sou magro...

abraco
 
JA agora o que se pode substituir pelos corasaints?!

ISto porque normalmente nos dias que vou trabalhar , levo sempre 1 iogurte , um corasaint com queijo , 2 banana... na primeira pausa como sempre o iogurte + corrasaint + 1 banana , depois entretanto Seio e dps como ja quase de manha a outra banana..
De salientar que sou magro...
abraco

Agora junto com o iogurte já podes adicionar 1 1/2 ou 2 scoops de Jumbo! :) e substitui o croissant por uma sandes com pão de cereais com queijo e fiambre.
O que é a tua Seia?
 
Back
Top