Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Boas,

Comprei um Cell-Tech Hardcore Pro Series 3000g, supostamente devia trazer um scoop lá dentro não era? É que abri e tive a ver e não encontrei nada só se está la bem escondido lol

Assim não sei bem a medida que tomar... Se alguém puder dar uma ajuda!

Abr

Olá, aquilo na embalagem, do lado de fora claro, diz la a quantidade a tomar, pegas numa balança e vais pesando colheres de sopa, e dp já sabes. No entanto, procura bem no meio do pó, a Muscletech n costuma poupar nos Scoops! :)

x2

mas eu e desde sempre !

ainda nem a muito tempo os kosovares do meu bules ficaram todos trocados ...

eles bue da altos , grandes armarios , alguns ate gordos , comem 1 laranja de manha e 1 tuperware dos pequenos de arroz ou massa e esta bom ate ao jantar ...

eu e granda tejela de cereais de manha , depois a bucha la vai mais 1 pacote de bolachas oreo ou assim
a hora de almoço vai mais 1 frango e meio com 1 caixa de batatas fritas das grandes , e nao engordo nem por nada ...

os mesmos kosovares viram me a almoçar e ficaram a bater mal e vieram me perguntar o que e que eu fazia ao comer ....

depois de muito tempo a tentar perceber onde e que eles queriam chegar la percebi , depois de 1 pegar me do braço e meter ao lado do dele ...
dizem que nunca viram 1 gajo comer tanto , todos os dias e ser magrinho

Pah, cada corpo é um corpo, basta seres como eu, e teres um metabolismo muito rápido para que demores 3 xs mais tempo a ter objectivos, pq o nosso corpo queima tudo mt mais rápido!
Solução, comer em condições, em horas certas, várias vezes ao dia, e com os componentes certos.. ou seja, estruturar a alimentação! Se precisares de dicas manda PM!

muito gajos nao engordam porque nunca se lembraram que teem de ser desparasitados.....sim parece estupido mas eu ate aos 18 tambem nunca fui ou se fui era muito novo e nao me lembro acontece que era magro que nem um cao.....fiz uma toma de um desparasitante e finalmente consegui deixar de ser aquele magrela fdd.....tenham atençao a isso caros amigos
Verdade pura! Muita gente tem parasitas, o que faz com que estes sejam bem alimentados, impedindo a malta de usufruir do que come na totalidade! Nada como consultar o médico de família...

Sera por isso que eu nunca consegui pesar mais de 50kg ? o maximo que consegui obter foi 55kg e foi quando trabalhava no Mac isto em 2005... apartir dai sempre fui assim 50kg...

Neste momento com muita vergonha peso 48kg e tenho 1,75 , ando neste momento a procura de muita coisa a ver o que consigo fazer para ganhar massa, pois tambem gostava de fazer musculacao para ficar bem definido..

sugestoes aceitam-se , eu gostava de algum suplemento , pois agora ate tenho andado mais controlado a nivel de proteinas que como e com mais atencao a comer mais durante o dia todo...

Abracos
Meu caro, por partes: Se queres crescer, esquece o "ficar definido" com o ginásio! tens que crescer! Ganhar massa, a definição só pode existir quando tens massa muscular! ;)
Ou seja, as 3 leis máximas para o desenvolvimento do corpo (seja crescer, definir, queimar): Alimentação, Treino e Descanso!
Se não tiveres uma alimentação em condiçoes, ou seja, comeres várias xs ao dia, as coisas certas em cada refeição, nunca o teu corpo vai crescer!
Se não treinares em condições, com afinco, dedicação e objectividade, esquece lá os resultados.
Se não descansares em condições, o teu corpo não vai conseguir recuperar e vai desgastar-te mt mais recursos!

Em suma, é preciso comer em condições, quanto aos suplementos, apesar de estar nesse ramo, digo sp isto: tal como o nome indica, são suplementos, ou seja, um extra, uma ajuda, não são milagres ou magia ou substitutos do que quer que seja!
Assim, estrutura a tua dieta, o teu treino, e se queres apostar nos suplementos, no teu caso a proteína não chega! tens que tomar um Gainer (hidratos + proteínas + etc.)
Isto dá resultados: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=208
Desde que aliado ao resto! capice? Se precisares de ajuda, manda PM!

PS: n desprezes a desparasitação! Consulta o teu médico!

Boas,
Para além de cardio e uma parte de musculação, o que poderá ajudar para perder gordura localizada?
Abraço

Boas,
A gordura localizada, deixa adivinhar: Barriguinha, né? Pois! é a parte mais dificil de tratar!
Tens muitas hipoteses, no entanto, o cardio aqui é essencial! mt cardio (corrida e bicicleta principalmente)! assim como alimentação equilibrada e cortar aos hidratos de carbono.. ou seja, revê a tua alimentação e terás melhores resultados.. dicas? manda PM!
Entretanto, para quem não consegue mesmo "chegar ao objectivo", tens sempre hipoteses deste tipo:

http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&product_id=236


bodypump ou localizada.
varios muitas e rapidas repetiçoes e pouca carga, para queimar gordura.
para perder peso so se começa a perder gordura a partir dos 20 a 25 min portanto tem de ser mt mais tempo que 20 min, cerca 60min, e o melhor e fazer cardio a 60% da freq cardiaca max.
reduzir um bocado nos hidratos.

(sera que estou a dizer alguma asneira?)
Correctíssimo!

tou a ver que é só inchados por aqui lol . há alguma coisa que aconselhem que seja NATURAL para me ajudar a secar/emagrecer ? estou com 86kg e tenho 1,80m queria ver se ia para os 75kg ou pouco mais .

boas amigo! Inchados nada! :)

ja faço isso corrida salto a corda com "fato sauna" eu treino muay thai so que nao estou a "render" nos treinos como estava antes devido ao meu peso e queria acelerar o processo ja cheguei a perder 800gramas por treino e a beber agua durante o treino se nao beber sao mais umas gramas xD

isso é natural ? onde posso arranjar isso? isso tem alguma contra indicaçao?

meu caro, dicas para perder peso:
- Atenção á boca lol!! (ao que comes claro) se bem me recordo, eras um bom garfo, certo? :p por isso, primeiro, analisa a tua alimentação e dp os treinos.
Para optimizar (aquela ajudinha extra), tens de facto a l-carnitina, que é um produto natural e que estimula o teu organismo a acelerar, para queimar um pco mais a gordura existente. (báasicamente, é como se fosses correr, mas com aquelas cintas para fazer transpirar mais).
Existe ainda o CLA (também natural), que é tomado antes das refeições, e tem como função evitar a absorção de alguma gordura que os alimentos possuem, ou seja, se o corpo não absorve tanta gordura, vai queimar a que já existe, fazendo com que esta vá diminuindo!

Tens ainda algo mais forte: Termogénicos, que são produtos estimulantes e que tentam fazer com que o organismo reaja da mesma forma da l-carnitina, mas muito mais potente, alguns com os efeitos conjuntos da l-carnitina (que tds tem) e do CLA + outros produtos. Em suma, é um cocktail de constituintes estimulantes que obrigam o teu corpo a trab mais a queimar mais, dando-te alguma energia extra para que o consigas levar a outros extremos.

Qualquer duvida em mais concreto, manda PM!

Entao e a malta beast da jarda onde anda?

Aqui para a semana ja se bota anabol e mais duas coisas que agora nao me recordo.

5 semanas peso esperado: Ganho entre a 10 e 12 kilos :D.

Vamos ver :)

Ate logo

Ui! 10 a 12 kg num mes.. desde que tenhas consciencia dos efeitos colaterais... ;) Vais competir??

L-karnitine 3000 nuns frasquinhos tipo ampolas de 10ml que se toma 1por dia antes do inicio do treino uma hora,era isso que falavas certo?

Tens aqui: http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=220
Barato, e com uma concentração de l-carnitina boa! Qualquer coisa apita!
 
opa eu não ligo muito a isso mas ja liguei quando trabalhava na noite lol não li o topico todo pois e muito grande lol eu quero voltar a treinar mas desta vez em casa pois o €€€ pa ginasios não existe lol alguem me pode dar sugestões pra me exercitar em casa? por agora comprei um saco de boxe e uma corda pa dar uns saltinhos e tal e coiso lol
 
opa eu não ligo muito a isso mas ja liguei quando trabalhava na noite lol não li o topico todo pois e muito grande lol eu quero voltar a treinar mas desta vez em casa pois o €€€ pa ginasios não existe lol alguem me pode dar sugestões pra me exercitar em casa? por agora comprei um saco de boxe e uma corda pa dar uns saltinhos e tal e coiso lol
Boas!
Parabéns pelo recomeço do treino! :) tá dificil (€€€) pra todos! Não sei o teu objectivo, mas seja ele qual for, recomendo que arranjes os DVD's do P90x! treinos em casa mesmo muito potentes!!!! =)

ve isto: http://www.youtube.com/watch?v=QkhltOEjlSE

Abr.
 
Boas!
Parabéns pelo recomeço do treino! :) tá dificil (€€€) pra todos! Não sei o teu objectivo, mas seja ele qual for, recomendo que arranjes os DVD's do P90x! treinos em casa mesmo muito potentes!!!! =)

ve isto: http://www.youtube.com/watch?v=QkhltOEjlSE

Abr.

andei a ver muitas coisas sobre o P90X ainda saquei os DVDs mas treinar em casa não me motiva muito.
para quem tem mesmo vontade tem muitos exercícios interessantes.
 
Boas!
Parabéns pelo recomeço do treino! :) tá dificil (€€€) pra todos! Não sei o teu objectivo, mas seja ele qual for, recomendo que arranjes os DVD's do P90x! treinos em casa mesmo muito potentes!!!! =)

ve isto: http://www.youtube.com/watch?v=QkhltOEjlSE

Abr.

gajo preciso de proteína tens disso? ando a fazer 3 treinos dia sim dia nao de muay thai e nao tou a conseguir recuperar de um treino para outro ando cheio de dores musculares disseram que isso ajuda é verdade? nao quero da proteína para inchar lol deixo isso para os inchados :D quero da outra que ajuda a recuperar do esforço fisico ou la o que é .
 
Competir? Não isto é só para realização pessoal nada mais.

Mas sim deste lado ja se começou agora é esperar pelos resultados comer muito.

Pus de fora o anabol, e fui para algo mais soft.

Sustblood
decablood
Dianabol.

E muita mas muita fumeca.

So digo uma coisa, para quem namorada ou é casado a maria que se cuide :D.

Parece que têm bilha na piroca
 
Competir? Não isto é só para realização pessoal nada mais.

Mas sim deste lado ja se começou agora é esperar pelos resultados comer muito.

Pus de fora o anabol, e fui para algo mais soft.

Sustblood
decablood
Dianabol.

E muita mas muita fumeca.

So digo uma coisa, para quem namorada ou é casado a maria que se cuide :D.

Parece que têm bilha na piroca
 
Competir? Não isto é só para realização pessoal nada mais.

Mas sim deste lado ja se começou agora é esperar pelos resultados comer muito.

Pus de fora o anabol, e fui para algo mais soft.

Sustblood
decablood
Dianabol.

E muita mas muita fumeca.

So digo uma coisa, para quem namorada ou é casado a maria que se cuide :D.

Parece que têm bilha na piroca

Como disse, não sou grande entendido nessa área, mas pelo que sei, convém fazeres protecção hepática, e depois um pós-ciclo!
Dar-lhe bem nos BCAA's e um multivitamínico potente!

Espero que consigas alcançar os teus objectivos, e de preferência com o minimo de danos colaterais.
Se precisares de algo em termos de suplementos, avisa!
Mesmo que não tenhamos no site, pode sempre arranjar-se.
Por exemplo, tens aqui o nosso catalogo da SCITEC, não faltam suplementos para os mais variados fins!
http://www.nutrishock.com/scitec_cat_2011.pdf

Abr.
 
Competir? Não isto é só para realização pessoal nada mais.

Mas sim deste lado ja se começou agora é esperar pelos resultados comer muito.

Pus de fora o anabol, e fui para algo mais soft.

Sustblood
decablood
Dianabol.

E muita mas muita fumeca.

So digo uma coisa, para quem namorada ou é casado a maria que se cuide :D.

Parece que têm bilha na piroca


vais fazer 5 semanas de deca????? :shock: olha que deca e um esteroide de acao lenta e normalmente e usado em ciclos de 8 a 12 semanas......

tem atençao a terapia pos ciclo e devias tambem ter um inibidor de ginecomastia a mao caso tenhas algum sintoma.....

de resto desejo-te um bom ciclo e sempre sem descorar as regras de segurança......

vai postando novidades
 
thanks;)

espero que me ajudem neste campo...ando a fazer exercicio cerca de 1 hora por dia, todos os dias, tirando o domingo k nao faço nada, tenho-me sentido um pouco cansado, mas não é isso que me preocupa, o que gostava era de perder rapidamente era o pneu que tenho nas ancas, ou seja nos lados, tenho um pouco de banha de barriga mas queria era mesmo perder dos lados...algum exercício pa perder só isso?

cumps
 
thanks;)

espero que me ajudem neste campo...ando a fazer exercicio cerca de 1 hora por dia, todos os dias, tirando o domingo k nao faço nada, tenho-me sentido um pouco cansado, mas não é isso que me preocupa, o que gostava era de perder rapidamente era o pneu que tenho nas ancas, ou seja nos lados, tenho um pouco de banha de barriga mas queria era mesmo perder dos lados...algum exercício pa perder só isso?

cumps

Boas! Não ha exercicios para perder só uma parte da gordura, infelizmente.. a barriguinha trata-se com 2 coisas essenciais: 1º a alimentação equilibrada (baixo teor de hidratos) + mt cardio! (corrida, bicicleta, etc.) outra coisa importante: não há metodos rápidos para se perder peso ou crescer! as coisas demoram o seu tempo.. existem auxiliares (suplementos) que podem ajudar, mas primeiro tens que cumprir os 3 mandamentos:

- alimentação: adequada e equilibrada;
- Treino: intenso, potente, etc.
- Descanso: para a boa recuperação

o 4º "mandamento" é opcional e serve apenas de ajuda: Boa suplementação!

força nos treinos!
Cumps
 
correr amigo, fazer abdominais, fazer exercicios para pernas. a 60%da freq cardiaca max, cerca de uma hora e fazer os exercicios localizados. reduzir os ditos cujos hidratos (massa, arroz, pao etc), evitar gorduras.
a noite tenta evitar mesmo hidratos. come assim salada e carne branca ou peixe, cozidos ou gralhados com sopinha antes das refeiçoes.
durante o dia se puderes evitar comer hidratos, e bem. comer quase um pao por dia, nao misturar fiambre com queijo no pao. nas refeiçoes misturar tipo, arroz com batatas.
comer de 3 em 3 horas, mas iogurtes, fruta, entre refeiçoes, quando se tem fomeca.

depois podes tomar aqui uns produtos que o shor espirithus tem. http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=220
 
correr amigo, fazer abdominais, fazer exercicios para pernas. a 60%da freq cardiaca max, cerca de uma hora e fazer os exercicios localizados. reduzir os ditos cujos hidratos (massa, arroz, pao etc), evitar gorduras.
a noite tenta evitar mesmo hidratos. come assim salada e carne branca ou peixe, cozidos ou gralhados com sopinha antes das refeiçoes.
durante o dia se puderes evitar comer hidratos, e bem. comer quase um pao por dia, nao misturar fiambre com queijo no pao. nas refeiçoes misturar tipo, arroz com batatas.
comer de 3 em 3 horas, mas iogurtes, fruta, entre refeiçoes, quando se tem fomeca.

depois podes tomar aqui uns produtos que o shor espirithus tem. http://www.nutrishock.com/index.php?route=product/product&manufacturer_id=37&product_id=220

lá está.. a alimentação é essencial! Já mtas vezes ouvimos: Somos o que comemos!=)

A L-carnitina dá uma ajuda a queimar! ;)
 
Back
Top