subwoofer deixar de dar

Boas Kiki,nao,nao dou aulas de português nem de escrita,apenas tento escrever numa linguagem adequada e pratica e explicita para que toda a gente possa compreender. Sim as ligacoes vao ser todas revirtas numa proxima ida a Lamego. Adorei a cidade... Eduardo para a semana se calhar vou aí nnovamente.
 
Boas Kiki,nao,nao dou aulas de português nem de escrita,apenas tento escrever numa linguagem adequada e pratica e explicita para que toda a gente possa compreender. Sim as ligacoes vao ser todas revirtas numa proxima ida a Lamego. Adorei a cidade... Eduardo para a semana se calhar vou aí nnovamente.


Amigo foi um prazer conhecer tê e quando quiseres cá vir fazer uma visita tas a vontade
Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Boas Kiki,nao,nao dou aulas de português nem de escrita,apenas tento escrever numa linguagem adequada e pratica e explicita para que toda a gente possa compreender. Sim as ligacoes vao ser todas revirtas numa proxima ida a Lamego. Adorei a cidade... Eduardo para a semana se calhar vou aí nnovamente.

forca amigo falando em sub de 1000w para ter assim akele som como o Tiago tem estou nakela .... ou piooner...ou kenwood....
vais reverter as ligacoes?! que tem stock =??
 
Eu ao contrário do que o Reload disse, vou responder sobre o subwoofer ser fraco, ou a dar o berro para o amplificador em questão.

Edy, o teu subwoofer é um sub que tem bobine simples a 4ohm. 200w RMS.
O teu amplificador dá-te em ponte para o sub, a 4ohm, 160w RMS.

O sub é fraco para o amplificador? Desculpa?
E ainda dizes que queres um subwoofer de 1000w ? Mas estás bom da cabeça, ou apanhaste algum curto circuito nesses cabos?

Antes de mais, o teu mal, é teres um sub desses tipo "bazooka" que a meu ver, são "bujardosos" é verdade, mas são um verdadeiro atentado ao verdadeiro prazer de ouvir e sentir a música. (uns sentem, outros ouvem)

contudo, o teu problema passa por ouvires um subwoofer em caixa, bom, e dentro da potência disponibilizada pelo teu amplificador.
Esse sim, fraco para alimentar um subwoofer mais potente.

Volto a referir... ESQUEÇAM as potências declaradas... OLHEM PELAS POTÊNCIAS RMS....

Gostei de ver o video a furar a folha do jornal... eu fazia o mesmo ao meu, mas depois tinha de ir buscar o aspirador para aspirar os bocadinhos todos da folha :)

O que interessa, é que neste momento ok ja tens isso revisto e já não te está a entrar em protecção.
 
amigo white ! !
eu ja vi um sub de caixa num bocanegra de um amigo meu o TIAGO!
tem um sub kenwood axo que e de 1000W
e acomparar o meu sub nao tem nd haver ou de ser tubular :S nao entendo nd de som
o dificil ja está que fui os cabos :D
agora eu keria ter um bom som ... e eu ouvi o meu som e depois fui ver o som do meu colega Tiago do bocanegra epá ... tem um som que ate treme ....
tipo e akele som que treme e da gosto de ouvir nao faz eco ... mas espalha :D
e som suave .... sera que e da marca ???
ou de eu ter um sub que nao vale nada ?!
eu keria um da kenwood de 1000 ou da piooner de 1000w
kero de 1000w pk o dele tbm e de 1000w e tem grande som ... e tbm tem conversor tal como eu tenho ...
e sai som limpido e no meu aguenta se ate bem mas esta por fim nao poxo mexer mt no amplificador senao da tipo distorcao :S
eu pensava que era prexixo comprar um sub bom para ter um som como o do bocanegra
 
exato white e isso o meu problema era nao ouvir um sub em caixa mas sim de estar abituado a ouvir o meu de tubular ....
eu ontem ouvi em caixa um sub de 1000 W
aiii jasus ....
sera que um sub para mim de 800w mas em CAIXA mas o mesmo efeito ???
ou terei de comprar um sub de 1000w mas em CAIXA e nao em tubular ?!
 
STOCK , WHITE CUPRA ... VOCES TODOS ME AJUDARAM
e eu agradeco imendo ....
agora o proximo paxo é ...
para ter um bom som e um sub de caixa e mais potencia ?
ou potencia igual mas em caixa ?!
que aconcelham ?!
keru rerspostas sff
 
FDX.... tás teimoso...
Esquece os 1000W, os 800W....

Se fosses de perto, encava-te aí um com 300w RMS e depois conversávamos.


Desisto.. é Domingo, vou descansar a cabeça.
 
White nao entendo nd ya? quero umas luzes de som sff...
entao e diferenca e em ser em tubular pk em caixa e melhor???

do genero ...
tenho o meu sub tubular ...
se tivexe um igual ao meu mas em CAIXA era outro som ?!


Desisto.. é Domingo, vou descansar a cabeça.[/QUOTE]
 
Eu ao contrário do que o Reload disse, vou responder sobre o subwoofer ser fraco, ou a dar o berro para o amplificador em questão.

Edy, o teu subwoofer é um sub que tem bobine simples a 4ohm. 200w RMS.
O teu amplificador dá-te em ponte para o sub, a 4ohm, 160w RMS.

O sub é fraco para o amplificador? Desculpa?
E ainda dizes que queres um subwoofer de 1000w ? Mas estás bom da cabeça, ou apanhaste algum curto circuito nesses cabos?

Antes de mais, o teu mal, é teres um sub desses tipo "bazooka" que a meu ver, são "bujardosos" é verdade, mas são um verdadeiro atentado ao verdadeiro prazer de ouvir e sentir a música. (uns sentem, outros ouvem)

contudo, o teu problema passa por ouvires um subwoofer em caixa, bom, e dentro da potência disponibilizada pelo teu amplificador.
Esse sim, fraco para alimentar um subwoofer mais potente.

Volto a referir... ESQUEÇAM as potências declaradas... OLHEM PELAS POTÊNCIAS RMS....

Gostei de ver o video a furar a folha do jornal... eu fazia o mesmo ao meu, mas depois tinha de ir buscar o aspirador para aspirar os bocadinhos todos da folha :)

O que interessa, é que neste momento ok ja tens isso revisto e já não te está a entrar em protecção.

Não comento porque senão ainda pareço mais burro do que aquilo que já pareço... :lol:
Cá medo...
 
Assim nimguem se entende :S

se puzer um sub de 1000w da piooner tenho depois problemas com o amplificador !?
nao aguenta ?!
esplicai me o que poxo la meter sff
 
Assim nimguem se entende :S

se puzer um sub de 1000w da piooner tenho depois problemas com o amplificador !?
nao aguenta ?!
esplicai me o que poxo la meter sff

Edy, continuar a bater na mesma tecla...

Acabei-te de dizer que ESQUECE esses 1000W que estás a falar.
Não tens ampliicador para isso.

Os 1000W é só publicidade da Pioneer.
Se estivermos a falar de um Pioneer por exemplo o http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-W309/specs.html
Estás a falar de 1000W que não interessam nem ao menino jesus...
Pois o sub tem na realidade 300w RMS (ISTO SIM EH O QUE INTERESSA)
 
Aí que este pessoal,só vê a potencia nominal e nao a potencia em RMS,essa sim é a que realmente interessa. A potencia nominal,nao passa de uma estratégia das marcas para se vender. Eduardo,ainda no Sábado te mostrei aquele kit da Pionner em que o sub tinha 1400w de potencia nominal e uns miseros 200w RMS. Depois na patreleira viste um sub da mesma marca com 1000wats nominais e 300wats RMS.
 
sim stock mas eu nao sei o meu problema é ...
um sub que vimos em coluna ,,,, para faxer a furacao na chapeleira em cima .... o som sai na mesma fixe ?! tal como o som do TIAGO bocanegra?!
ou convem comprar sub em caixa ?!
e isto que me preocupa...
meu medo e comprar o sub que vimos em coluna para por na chapeleira e depois o som nao e grande cena ....
eu keria assim som como o TIAGO tem no carro !!
convem comprar em caixa nao e ?!
ou e igual ?!
 
Back
Top