subwoofer deixar de dar

Se Ib é = infinite baffle tens de ter em atenção a excursão ( uma vez que perdes controlo do sub) e tens de estar ciente que perdes potencia...
Trata-se de uma membrana colocada na face do falante,parecida com o couro[nylon] de um tambor e que também pode ser ajustada,isto e..esticada pra mais ou pra menos
 
Last edited:
Muito grande?? O sub é do tamanho do do Tiago!!!!!
Lá estás tu, viste o sub do Tiago a fazer a "excursão" que fazia e agora só queres Kenwood.
O som do Tiago está excelente, mas eu punha-te aí uma coisa que mal chegasses aos 25 de vol. abafavas simplesmente o carro do Tiago.
Não vás por aquilo que os outros têm. Vê o que gostas de ouvir...qualidade acima de tudo!!!!!!!

hehehehe entao tenh de comprar exe :D
mas vamos com calma pois os EUROS estao complicados :D
mas em prencipeo e este... e se for do tamanho do sub do Tiago entao ta porreiro :D
 
Agora ja andma a tripar um com o outro epa teem la calma ....
sei que kereis ajudar .... todos kerem ajudar ...
mas parece que andais todos a matar a mesma barata ... CALMA!!
quero ajudas mas nao a competir um com o outro ....
O som que eu keru no meu 6j é um sub a bater mas que nao faça doer a cabeca .... e um som limpo e que se note a batida a espalhar dentr do interior do carro...
eu nao gosto de pancada seca .... como o meu !|!
( AGORA TA MELHOR)
eu keru e uma pancada que faca eco .... pa nao sei explicar ... em vex de dar em seco ...
e tipo TREMER ....
e um som mesmo limpo e porreiro ... precebexe bem as vozes .... guitarra.... bateria ....epa ... um sub bom ...
eu nao keru um sub para andar no maximo vidros abertos ....
eu keru um sub para andar na media e sentir a musica .... a batida ... mas tbm NAO MUITO baixo :D
na media ....
Tipo como o Tiago tem akele som ... akela batida STOCK .... empecavel ...
ate da gosto de gastar gasoleo e ouvir exa batida :D
era assim que eu keria .... apesar de o pessoal nao ouvir nem saber kual tipo de sub e amplificador que ele tem mas o Stock sabe e ouvir e viu,....
e STOCK e assim que eu keru .... se o focal 3 em cima do link faz exe efeito ... tenho de o comprar ... e a tua confianca !!
 
Peço desculpa da minha parte por ter usado o teu tópico para tirar umas duvidas. A finalidade do tópico era mesmo a mitigação do problema que parece ja ter sido resolvido! Em relação a escolha do teu sub, devias ouvir mais carros, mas se gostas do som do amigo stock tenta escolher algo parecido e pode ser que o resultado final seja da tua inteira satisfação. Boa sorte!
 
Nao e do carro do Stock
e do TIAGO .... BOCANEGRA
vo comprar um focal 3 .... exe focal 3 e de 150 euros lool e caro
mas ja arranjei em segunda mao como novo por 70 euros :D
 
Viva edy_JZ,
O teu teclado não tem as teclas todas?
Um dia destes queres escrever correctamente e já nem consegues... lá diz o ditado "o hábito faz o monge"!

Inté
 
Eduardo as medidas do Focal SB 25 A1 são 300mmx350mmx425mm.


Stock sei la altura .... e largura
escreve assim sff


altura xxxx
comprimento xxxx
fundura xxx

em prencipeo se der compras me o sub na sexta que eu depois no sabado a vinda para ca eu dou te o guito ...
mas primeiro quero saber as medidas ... para eu ir confirmar ao carro ...
se com o sub la metido cabe um carrinho de bebe -....

diz me altura dele ....
comprimento ....
profundidade .... que vem do banco a mala ....
pk assim tudo seguido nao sei LOOOL

depois liga me pk nao tenho saldo liga me as 8h sff
 
Sim rapaz! A minha caixa é selada e o sub está invertido pois assim só preciso de 28L se fosse dutada tinha de ser de 54L!
 
podia ser de só coluna como eu sou um nabo em som :S

agora falta por o outro e postar uns videos e fotos ;)
 
Altura:300mm ou 30cm
Profundidade:350mm ou 35cm
Largura:425mm ou 42,5 cm

Claro que compro.É só dizeres e no Sábado já o levo para cima!!!
 
Boas Edy, esquece o meu sub, ja é outro nivel mas posso te dizer: Diamond audio tdx12d4.

Bruto!!!! Usas da mesma marca o amplificador? O Diamond Audio D9800.4?
Já agora e mesmo por curiosidade, porque o Diamond audio tdx12d4?
Porque não um Alpine SWX-1242D 12 ou um MTX Thunder T7512-44,ou Pioneer TS-W309D4 12″?
Pergunto isto porque nunca ouvi um Diamond a tocar e os que referi acima soam bastante bem!
Qual a diferença?
Abc.
 
Bruto!!!! Usas da mesma marca o amplificador? O Diamond Audio D9800.4?
Já agora e mesmo por curiosidade, porque o Diamond audio tdx12d4?
Porque não um Alpine SWX-1242D 12 ou um MTX Thunder T7512-44,ou Pioneer TS-W309D4 12″?
Pergunto isto porque nunca ouvi um Diamond a tocar e os que referi acima soam bastante bem!
Qual a diferença?
Abc.

Stock, não querendo de forma alguma desvalorizar... mas comparar o Diamond Audio TDX a um Pioneer TS-W309? Este Pioneer nem ao nível do Diamond audio D312 está...
Alpine Type X de 12? Os TypeR soam melhor que os Type X...
MTX? Já não é o que era.

Contudo, e acredito plenamente que essa pergunta que colocaste é de total desconhecimento pelo subwoofer em questão.

Parabéns ao kiki pelo TDX :)
 
Back
Top