subwoofer deixar de dar

Viva edy_JZ,
O teu teclado não tem as teclas todas?
Um dia destes queres escrever correctamente e já nem consegues... lá diz o ditado "o hábito faz o monge"!

Inté

Ouve la ...
e a minha maneira de escrever para nao escrever tudo .... escrevo a cumer as letras ...
e muito portugues para ti pk para um meio entendedor meia palabra basta!!
 
Altura:300mm ou 30cm
Profundidade:350mm ou 35cm
Largura:425mm ou 42,5 cm

Claro que compro.É só dizeres e no Sábado já o levo para cima!!!


e aspecto de largura e mais pekeno ... e profundidade tbm e mais pekeno ...
penso eu ke deia ...
mas se nao der tbm tiro fora e meto o carrinho nao ha crise ....
amigo stock .... compra isso e sabado tras o sub que depois dou te logo o guito !!!
abraco ....
e liga me hoje sff
 
Boas,

comprei o tdx em segunda mão porque foi uma boa oportunidade que surgiu na altura!Fui comprando as coisas aos poucos aproveitando promoções porque o tdx é mesmo muito caro! Não estou a aproveitá-lo ao maximo, pois acho que o sub tem 600 RMS e está com um alpine mrp-m500 a 2ohms!

Enfim, tambem não sou nenhum pró nestas andanças, ja estive mais dentro do assunto.
 
Ouve la ...
e a minha maneira de escrever para nao escrever tudo .... escrevo a cumer as letras ...
e muito portugues para ti pk para um meio entendedor meia palabra basta!!

"cumer as letras" não é abreviar, é linguagem de pita. Tu já não sabes é escrever Português que é diferente, ainda por cima o fórum tem corrector ortográfico.
 
São opiniões :D
Já eu acho que o tdx é um sub banal e com um preço muito elevado que o acaba por tornar bom.


Lá está são opiniões, como os gostos...
Se calhar o Pioneer falado é superior ao TDX.... e eu é que estou errado.

Pensa um pouco antes de dizeres certas coisas pois pareces uma escova de limpa para brisas... ora está do lado direito, ora está do lado esquerdo... São opiniões, eu sei... Mas ninguém falou em preços, ou falou-se quando falaram em 4 modelos de sub's diferentes?

Eu sou da opinião que o D6, é na maioria dos casos um sub mais adequado que o TDX... mas é como tudo... opiniões .

Bem, eu deixei de responder neste tópico pois isto não vai a lado nenhum.

Bom feriado pessoal.
 
"cumer as letras" não é abreviar, é linguagem de pita. Tu já não sabes é escrever Português que é diferente, ainda por cima o fórum tem corrector ortográfico.


Vai para a cama ....
dorme ....

pa nao tou aki para tratar mal ninguem .... mas se nao gostas de como eu falo portugues pk pelos vistos tu es ingles .... baza do topico !!!
e deixa ficar cá quem quer ajudar ;)
beijos
 
Lá está são opiniões, como os gostos...
Se calhar o Pioneer falado é superior ao TDX.... e eu é que estou errado.

Pensa um pouco antes de dizeres certas coisas pois pareces uma escova de limpa para brisas... ora está do lado direito, ora está do lado esquerdo... São opiniões, eu sei... Mas ninguém falou em preços, ou falou-se quando falaram em 4 modelos de sub's diferentes?

Eu sou da opinião que o D6, é na maioria dos casos um sub mais adequado que o TDX... mas é como tudo... opiniões .

Bem, eu deixei de responder neste tópico pois isto não vai a lado nenhum.

Bom feriado pessoal.


Realmente White o pexoal anda sempre a discutir ....
em vez de ajudar so atrapalham :S
 
Lá está são opiniões, como os gostos...
Se calhar o Pioneer falado é superior ao TDX.... e eu é que estou errado.

Pensa um pouco antes de dizeres certas coisas pois pareces uma escova de limpa para brisas... ora está do lado direito, ora está do lado esquerdo... São opiniões, eu sei... Mas ninguém falou em preços, ou falou-se quando falaram em 4 modelos de sub's diferentes?

Eu sou da opinião que o D6, é na maioria dos casos um sub mais adequado que o TDX... mas é como tudo... opiniões .

Bem, eu deixei de responder neste tópico pois isto não vai a lado nenhum.

Bom feriado pessoal.

Sabes muito bem que para mim um altofalante para ser bom não tem de ser de uma marca xpto nem ser muito caro. Bem pelo contrário se for caro tem de ser mesmo muito bom senão não vale nada. A partir do momento que com um sub de 100€ o meto a fazer o mesmo que um de 500€...
Essa das escovas não percebi se quiseres explicar agradecia.
 
Vai para a cama ....
dorme ....

pa nao tou aki para tratar mal ninguem .... mas se nao gostas de como eu falo portugues pk pelos vistos tu es ingles .... baza do topico !!!
e deixa ficar cá quem quer ajudar ;)
beijos

Não te tratei mal!
Não sou eu que tenho de gostar do dialecto que escreves, és tú que tens de cumprir as regras do fórum, em que uma delas é escrever português.
Isto é um fórum, logo sou livre de escrever aqui o que quiser e bem me apetecer dentro do que as regras do mesmo me permitem, senão gostas tens bom remédio, apagas o tópico.
 
Viva,

Ouve la ...
e a minha maneira de escrever para nao escrever tudo .... escrevo a cumer as letras ...
e muito portugues para ti pk para um meio entendedor meia palabra basta!!

Já tinha percebido à muito tempo... aliás é notório desde os primeiros posts que só percebes de escrita em Português com metade das letras!
Porque de som ou de ligações eléctricas, nem metade percebes... és mesmo um ZERO!!

Para quem diz que anda à procura de ajuda, és arrogante!

Fica lá com o teu sonzinho de coluna a tripar...

Inté
 
Não te tratei mal!
Não sou eu que tenho de gostar do dialecto que escreves, és tú que tens de cumprir as regras do fórum, em que uma delas é escrever português.
Isto é um fórum, logo sou livre de escrever aqui o que quiser e bem me apetecer dentro do que as regras do mesmo me permitem, senão gostas tens bom remédio, apagas o tópico.


Amigo es tú o ( Tú) nao leva assento a sr.professora era analfabética?ninguem prexisou da tua ajuda para nada ....
deixa quem quer ajudar nao atrapalhes ;)
Cumps
 
WIFI Nao sabia que tinhas nascido sábio ....
todos aprendem uns com os outros ....
Mas tu ja nasceste a falar ... tas no topo ;)
 
ja vi subs a granda preço e de RMS era para o lado :D
o quanto custa um sub e se for mais caro do que o outro nao quer dizer que seja melhor que o outro ...
pois ja vi um sub de 200 RMS a custar 400 euros da piooner e um da focal por 70 euros e de RMS tinha 150 e tinha mais power...
NEM TUDO O QUE CUSTA MAIS DO QUE O OUTRO E O MELHOR!!!
 
Contudo, e acredito plenamente que essa pergunta que colocaste é de total desconhecimento pelo subwoofer em questão.

Parabéns ao kiki pelo TDX :)

Sim, é mesmo por falta de conhecimento e querendo também aprender e saber algum feedback deste subwoofer.
Acredito que marca em questão ainda é pouco conhecida em Portugal.

E já agora porque não falar também de um Digital Designs DD 9912.
 
Last edited:
Ora e hoje foi o dia da entrega do sub Focal SB25A1, ao amigo Eduardo.
Aqui fica uma pic do mesmo já na mala do dono.
347ee52.jpg


Aqui ficam alguns vídeos para se ver e ouvir a diferença de o que é um bom subwoofer na minha opinião.
Pequeno, compacto e poderoso como o proprietário do veículo queria.

[video=youtube;fMI2Hqac6mI]http://www.youtube.com/watch?v=fMI2Hqac6mI[/video]

Aqui os resultados dos “testes”……

2aq8o2.jpg

20jpgxv.jpg
 
Back
Top