subwoofer deixar de dar

Dentro do carro...a Canon EOS 500D nem conseguiu apanhar bem os graves, contudo são límpidos e fortes, conforme o gosto do dono.

[video=youtube;80O6wdxRNIE]http://www.youtube.com/watch?v=80O6wdxRNIE[/video]
 
ora bem antes de mais queria agradecer ao amigo stock ...
exe sim teve concideracao por quem mais prexixa e nao se importou de gastar gasoleo ....
pois ja e a 2 vez que ca vem ...
tantos que queriam ajudar .... ate chegaram ao ponto de discutiram uns com os outros mas nenhum ajudou ...alem do WHITHE deu tbm boas esplicacoes... obrigaqda!!!
e para akeles que diziam que nao isto ... nem akilo ... nenhum deles teve categoria de vir a minha terra... pois o STOCK veio ca e fez muitos kilometros... isso sim e gosto em querer ajudar os outros ...
agora fica a vossa conciencia ...
obrigado STOCK um abraco meu e do Rui que esta aki ao meu lado ...
e nao te eskecas do baptizado ...
e para a bebeda...
de caixao a cova...
abraco e aguardo respostas ;)
 
nao nao sou heroi nenhum amigo ---
tanto falais e nenhum fui capaz de me vir resolver o problema ....
pk aki quem fui o heroi fui o stock teve concideracao e veio ca e compôs ....
falar....fala-sse muito ...
mas fazer nao se faz ....
PROBLEMA RESOLVIDO....
 
quer dizer, tu estas com um stress o pessoal tenta ajudar no fórum, depois ainda mandas bitaites que o pessoal devia ir ter contigo para te ajudar. já agora também queres que te levem o jornal do dia e o café? que eu saiba ninguém tem obrigação de nada, muito menos gastar dinheiro a resolver problemas dos outros.
mas se não percebeste eu explico de outra maneira, se eu tiver um problema no meu carro e tu por acaso souberes resolver, gastas dinheiro a vir a minha procura ou quem tem a obrigação de ir ter contigo sou eu?
no inicio quase choravas por não teres coragem de sair dai, como alguém foi ai, já cagas farpas. já crescias um pouco de mentalidade.
 
quer dizer, tu estas com um stress o pessoal tenta ajudar no fórum, depois ainda mandas bitaites que o pessoal devia ir ter contigo para te ajudar. já agora também queres que te levem o jornal do dia e o café? que eu saiba ninguém tem obrigação de nada, muito menos gastar dinheiro a resolver problemas dos outros.
mas se não percebeste eu explico de outra maneira, se eu tiver um problema no meu carro e tu por acaso souberes resolver, gastas dinheiro a vir a minha procura ou quem tem a obrigação de ir ter contigo sou eu?
no inicio quase choravas por não teres coragem de sair dai, como alguém foi ai, já cagas farpas. já crescias um pouco de mentalidade.

Strikerofdeath permite se faz favor fazer um quote ao teu post, porque creio ser o mais completo no resumo da situação.
Sem querer sair em defesa de seja quem for, realmente ninguém tem a obrigação de nada, muito menos gastar dinheiro a resolver os problemas dos outros, mas e por mim falando que fui o interveniente na situação e falando curto e grosso estou-me pouco a c*gar para o dinheiro que gastei, além que não foi assim tanto e aproveitei das duas vezes e ainda conheci a cidade, fiz bons amigos, comi e bebi á grande (só não comi mais porque já não conseguia) e não paguei nada.
Imagina tu que a consideração pelo fato de me ter deslocado a Lamego das duas vezes permitiu-me ser convidado para uma festa familiar e particular onde vou ser de certeza acolhido como um membro de família. Para mim maior honra não pode haver.
Strikerofdeath, se tiveres um problema no teu carro e se eu por acaso souber resolver , podes contar comigo que eu ajudo sem problema nenhum, sem segundas intenções e disposto a resolver o problema em questão.
O homem não saía da “santa terrinha” como se costuma dizer, talvez por medo, por falta de conhecimento seja o que for.
O que é certo, é que agora tem um conhecido que já o convidou a vir ao Porto (para as francesinhas e para a sangria) e em que o qual se mostrou recetivo à ideia e muito.
O que muitas vezes falta a muito boa gente por este país fora é quem lhes mostre e apoie nos seus medos e receios e que por vezes acaba por ser mesmo isso que as pessoas precisam.
Um apoio para poderem evoluir.
Não vamos falar de mentalidades, vamos sim falar de comodismos, hoje em dia ninguém quer ou tem pachorra para resolver realmente “in loco” os problemas das outras pessoas.
E com certa razão sem dúvida, muito por culpa da situação económico-financeira deste país.
O que falta e é notório é a falta de entreajuda entre as pessoas (e se calhar com um pouco desta já tão perdida qualidade) o Mundo era bem melhor.
Lá está como muita boa gente me diz: “Ahhh e tal se calhar é porque és um Bom-Samaritano”.
Se calhar sou, mas fico contente por ser assim.
Hoje eu, amanhã tu.
Faz aos outros aquilo que gostavas que te fizessem a ti.

Dois ditados a ter em conta.
 
Acho que o amigo Edy teve um pouco infeliz com este ultimo post. Cada um ajuda como pode e sabe, se fosse de mais perto tb era gajo para tentar ajudar. Calhou o amigo stock lá ir! E estou contente com a tua atitude pois nem toda a gente é assim! Ficaram os 2 a ganhar e isso é que é importante!
 
Strikerofdeath permite se faz favor fazer um quote ao teu post, porque creio ser o mais completo no resumo da situação.
Sem querer sair em defesa de seja quem for, realmente ninguém tem a obrigação de nada, muito menos gastar dinheiro a resolver os problemas dos outros, mas e por mim falando que fui o interveniente na situação e falando curto e grosso estou-me pouco a c*gar para o dinheiro que gastei, além que não foi assim tanto e aproveitei das duas vezes e ainda conheci a cidade, fiz bons amigos, comi e bebi á grande (só não comi mais porque já não conseguia) e não paguei nada.
Imagina tu que a consideração pelo fato de me ter deslocado a Lamego das duas vezes permitiu-me ser convidado para uma festa familiar e particular onde vou ser de certeza acolhido como um membro de família. Para mim maior honra não pode haver.
Strikerofdeath, se tiveres um problema no teu carro e se eu por acaso souber resolver , podes contar comigo que eu ajudo sem problema nenhum, sem segundas intenções e disposto a resolver o problema em questão.
O homem não saía da “santa terrinha” como se costuma dizer, talvez por medo, por falta de conhecimento seja o que for.
O que é certo, é que agora tem um conhecido que já o convidou a vir ao Porto (para as francesinhas e para a sangria) e em que o qual se mostrou recetivo à ideia e muito.
O que muitas vezes falta a muito boa gente por este país fora é quem lhes mostre e apoie nos seus medos e receios e que por vezes acaba por ser mesmo isso que as pessoas precisam.
Um apoio para poderem evoluir.
Não vamos falar de mentalidades, vamos sim falar de comodismos, hoje em dia ninguém quer ou tem pachorra para resolver realmente “in loco” os problemas das outras pessoas.
E com certa razão sem dúvida, muito por culpa da situação económico-financeira deste país.
O que falta e é notório é a falta de entreajuda entre as pessoas (e se calhar com um pouco desta já tão perdida qualidade) o Mundo era bem melhor.
Lá está como muita boa gente me diz: “Ahhh e tal se calhar é porque és um Bom-Samaritano”.
Se calhar sou, mas fico contente por ser assim.
Hoje eu, amanhã tu.
Faz aos outros aquilo que gostavas que te fizessem a ti.

Dois ditados a ter em conta.
amigo mas la esta onde quero chegar, ninguém tem obrigação de nada, e as atitudes dele aqui no fórum (ainda para mais as ultimas) não merecem isso.
nem toda a gente tem disponibilidade para tratar de coisas assim. eu nem estava para intervir neste tópico pois som não é comigo mas quanto vi o pessoal a marrar naquele cabo, com o pouco conhecimento que tinha sabia que o problema não era de la.
quem me conhece sabe que já fiz algumas viagens a desenrascar o pessoal no que sei assim como tu fizeste. eu neste momento ate estou a 20km's de Lamego, mas não tenho tempo.
no meu ponto de vista se ele queria ajuda há que ir a procura dela, e não ficar no cantinho dele a espera que ela caia.
agora a mural com que ele veio falar do pessoal que não foi ter com ele para o ajudar é sem comentários.
 
la estao outra vez... pexoal o problema esta resolvido nao era da massa nem nada.... era da má ligacao as 3 pancadas ....
como eu nao prexebo de som ...botaram para la aviexe alguem cá...
um diz da massa.... outro do amplificador.... outro mas ligacoes.... pah... como eu conceguia com isto tudo ???
entao o problema fui as LIGACOES !!!!!

agora sim tenho um belo som!!! e nao é so ter bom som ...
e que o stock fez a qualidade de som que eu sempre kis ter...
nao esta na perfeicao poix ainda falta afinar....
pois o sub e novo e nao o poxo puchar muito!!!
deixa ele fazer ( como se diz muitas vezes ... deixa fazer primeiro a REVISÃO)
pexoal gostei da vossa ajuda ... ta tudo certinho e direinho tal como eu queria ....
agora nao discutem !!
STOCK Eu vou te ligar hoje as 7 e tal se nao atenderes liga me pk e urgente ...
e para o casamento e axo que vais adorar esta cena :D
tem de ser hoje pk amanha entra a papelada ....
hoje sem falta ...( kuando leres liga me logo logo logo )
abracao amigo ;)
 
Back
Top