eu conheço 2 users deste forum k pertencem a GNR (sao ex BT)
1 mora Viana e estana equadra de Viana , tem 1 6k tdi Sport
outro tem 1 6L FR e esta no quartel de Famalicao ou Barcelos( nao me lembro bem)
agora nao me perguntem nicks k eu nao digo.
Pelo k eu vejo existe mta gente k nunca fez uma corrida...ok entao deixo uma pergunta para ke carregar o carro?!? pa xegar mais depresa aos 50km\h..
sim por nem toda gente aki carrega o carro para fazer corridas em circuitos fechados logo,.....
Não, é só por uma questão de auto-estima...
os srs agentes da autoridade são os primeiros a picar... principalmente na A1 de BM e audis e afins...
bah
eles tb gostam!deve ser o peso da bota de biqueira de aço.... :whistle:
Não só, mas ajudar as pessoas não me faz mal nenhum...HTML:
Só a tens alta ajudando neste fórum?
És o Diácono do IbizaClubPT.com
eia é só picados pá . . . vá eu admito k votei sim max a realidade é k nunca fiz nada d especial . . . sincerament não censuro os aceleras k andam por aí. há politicos nos seus mercedes a fazer igual ou pior... e a policia k mete as skodas a aquecer às 3 da manhã e vai tirar o carvão do escape por aí... nunca ninguem pode apontar o dedo ao vizinho. . .
eia é só picados pá . . . vá eu admito k votei sim max a realidade é k nunca fiz nada d especial . . . sincerament não censuro os aceleras k andam por aí. há politicos nos seus mercedes a fazer igual ou pior... e a policia k mete as skodas a aquecer às 3 da manhã e vai tirar o carvão do escape por aí... nunca ninguem pode apontar o dedo ao vizinho. . .
Ajuda espiritual.
Consultor sam98.
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...Andar num Classe S a 250 é a mesma coisa que num Ibiza. Tal e qual!
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...
Sem trabalhadores não havia chulosSem chulos não havia SNS nem SS!
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...