Street Racing

Já alguma vez particiapaste numa corrida ilegal?

  • Sim

    Votes: 276 65,7%
  • Não

    Votes: 144 34,3%

  • Total voters
    420
Já fui ameaço p0r uma mulher vinha numa Auto estrada e tive que me chegar a frente..

Mas Quem faz comparativos amigaveis é a horas que ninguem circula na estrada, tendo sempre varias viaturas atrãz desses comparativos para aniquilar qualquer viatura que venha com excessiva velocidade..

Não se andam ai a fazer picos a luz do dia.

Estes topicos não são de louvar, pois anda aqui muitos policias.

E eu sei de users deste forum que já foram mandados encostar e o policia sabia tudo sobre a viatura, todas as alterações..

Sam98 não é assim que chegas a administração :redcard:
 
Não fales do que não sabes;) Queres comparar uma autobahn com uma AE portuguesa??:rir: Já viste a largura de vias, raios de curvatura, etc...?? Depois queria ver meter AEs em Portugal com curvas tão abertas, tinhamos que ir a Espanha pedir terra e entrar pelo mar:rir:

EDIT: AH. 60 a 70% dos alemães nao concordam com AEs sem limite de velocidade

90% dos portugueses tambem nao concordam com o limite de velocidade nacional nas AEs quanto as estradas a culpa ja é dos burros que as constroem.:D
 
aposto ke se deixassem só os street racers andar na estrada durante um mes e no mes a seguir os trocassem pelos outros todos aposto ke kem tinha mais acidentes eram os supostos " condutores exemplares" lool
 
A mulher definição de um street racer é dada pela GNR.

" O major Lourenço da Silva explicou que «o objectivo não é acabar com as corridas, mas identificar os indivíduos e os veículos em situação ilegal», já que o street racing não é crime, mas é sempre ilegal por se tratar de corridas na via pública excedendo os limites de velocidade e pondo em perigo terceiros. Por isso, os indivíduos apanhados nestas corridas só podem ser acusados de condução perigosa, a não ser quando as «brincadeiras ao volante» correm mal. "

In IOL Diário .
 
Já fui ameaço p0r uma mulher vinha numa Auto estrada e tive que me chegar a frente..

Mas Quem faz comparativos amigaveis é a horas que ninguem circula na estrada, tendo sempre varias viaturas atrãz desses comparativos para aniquilar qualquer viatura que venha com excessiva velocidade..

Não se andam ai a fazer picos a luz do dia.

Estes topicos não são de louvar, pois anda aqui muitos policias.

E eu sei de users deste forum que já foram mandados encostar e o policia sabia tudo sobre a viatura, todas as alterações..

Sam98 não é assim que chegas a administração :redcard:

isso é uma realidade...
andam neste e em muitos forums!!!
 
é so santos aqui no forum.....tantos que nunca mandaram um belo de um puxo fdx....

Puxar = Street Racing ???

a meu ver um gajo puxar pelo carro não tem nada a ver com corridas de rua. eu ja puxei pelo meu carro e n é por isso q sou um street racer.

Um abraço amigo

PS: n leves a mal por ter aproveitado o teu post ;)
 
Já fui ameaço p0r uma mulher vinha numa Auto estrada e tive que me chegar a frente..

Mas Quem faz comparativos amigaveis é a horas que ninguem circula na estrada, tendo sempre varias viaturas atrãz desses comparativos para aniquilar qualquer viatura que venha com excessiva velocidade..

Não se andam ai a fazer picos a luz do dia.

Estes topicos não são de louvar, pois anda aqui muitos policias.

E eu sei de users deste forum que já foram mandados encostar e o policia sabia tudo sobre a viatura, todas as alterações..

Sam98 não é assim que chegas a administração :redcard:

eu conheço 2 users deste forum k pertencem a GNR (sao ex BT)

1 mora Viana e estana equadra de Viana , tem 1 6k tdi Sport
outro tem 1 6L FR e esta no quartel de Famalicao ou Barcelos( nao me lembro bem)

agora nao me perguntem nicks k eu nao digo.
 
ninguem gosta/ou !!! :axe:

tempos ... :finga:

oh macaco tem k se mandar um mel abaixo :finga::axe:

oh rota ainda nao vi a maquina nova tenho de ver isso....eu quinta e sexta vou meter ferias quinta nao vou estar por ca vou poluir um bocado pos lados no centro/sul mas sexta de tarde e a noite estou ai como o asssuuuuuuuu manda msg...:finga::weedman::weedman::weedman:
 
Já fui ameaço p0r uma mulher vinha numa Auto estrada e tive que me chegar a frente..

Mas Quem faz comparativos amigaveis é a horas que ninguem circula na estrada, tendo sempre varias viaturas atrãz desses comparativos para aniquilar qualquer viatura que venha com excessiva velocidade..

Não se andam ai a fazer picos a luz do dia.

Estes topicos não são de louvar, pois anda aqui muitos policias.

E eu sei de users deste forum que já foram mandados encostar e o policia sabia tudo sobre a viatura, todas as alterações..

Sam98 não é assim que chegas a administração :redcard:
Não vez em lado nenhum do tópico a pedir para dizerem "Publicamente" e de forma identificada se fazem ou não picos, as respostas são anónimas, e como sabes nem sequer vez onde votaste.
Quando me ouvires dizer que quero chegar à administração, podes fazer esse tipo de comentários...até lá tenta fazer um quarto do que eu faço por este fórum, e já te podes considerar util!
 
Não vez em lado nenhum do tópico a pedir para dizerem "Publicamente" e de forma identificada se fazem ou não picos, as respostas são anónimas, e como sabes nem sequer vez onde votaste.
Quando me ouvires dizer que quero chegar à administração, podes fazer esse tipo de comentários...até lá tenta fazer um quarto do que eu faço por este fórum, e já te podes considerar util!

Mas sou avaliado por ser útil a um fórum ? :rir:
 
Back
Top