Street Racing

Já alguma vez particiapaste numa corrida ilegal?

  • Sim

    Votes: 276 65,7%
  • Não

    Votes: 144 34,3%

  • Total voters
    420
Eu respondi que sim, porque eu quando ainda não tinha carta nem carro, andava de mountain bike e muitas vezes fiz uns drags com o meu vizinho em cavalinho lá na rua:D
 
Se Fosse Policia os cup´s e essas latas de puntos gt´s e essas merdas saiam logo de circulação mal os visse a minha frente a fazer comparativos.
 
eu ja fix comparativos mas nunca por dinheiro e sempre em retas seguras e sem carros inocentes(e sem radares lool)...

sam98 adoro o teu avatar nao o mudes.. isso e uma inspiraçao...:rir::rir:

abraços
 
Pois é amigos, já alguma vez participaram?
Independentemente da finalidade....
Para não criar "polémicas" o voto é anónimo;)
Street Racing:
O acto de participar em corridas com 2 ou mais interveniente na via publica!


Deixo-vos aqui um Blog com fotos impressionantes, que vos podem elucidar sobre os resultados do street racing ou conduzir alcoolizado;)
Aviso já k são imagens fortes, espero que sirvam de aviso para todos....

http://xnove-vidamorte.blogspot.com/search/label/ACIDENTES DE CARRO

Cumpts;)
 
Deixo-vos aqui um Blog com fotos impressionantes, que vos podem elucidar sobre os resultados do street racing ou conduzir alcoolizado;)
Aviso já k são imagens fortes, espero que sirvam de aviso para todos....

http://xnove-vidamorte.blogspot.com/search/label/ACIDENTES DE CARRO

Cumpts;)

dassee mete forte nisso...

custou ver ate ao fim da pagina.... mto bem elucidativo mas axo k o pessoal sabe bem o k acontece se as coisas correm mal... mas la esta vai da mentalidade de cada um..

abraço
 
Por essa ordem de ideias, ainda passo mais perigo diário do que se me picar 4 vezes por mês, ainda ontem um camiao da EMAC vinha na esgalha a fazer a uma curva e azar do c**** eu faço a curva ao mesmo tempo que ele, a sorte foi que o camião era de 4 eixos à frente e conseguiu equilibrar, senão tinha-me arrastado literalmente, ou então como me aconteceu no IC2 ali perto da Benedita, ia uma fila de carros atrás de um mais lento e iam ultrapassando à medida que podiam, uma gaja com um C220 cdi cola-se atrás de mim, e eu que tenho carro com mais disparo não passei o da frente porque sei que não tinha espaço, então a gaja nem pisca faz, decide ultrapassar ao mesmo tempo que o gajo que ia à minha frente, ou seja, ela tinha que passar 3 carros num curto espaço, sorte a dela que eu já estava a prever o que ia acontecer, a gaja mal viu o outro carro a vir de frente trava a fundo(estava lado a lado comigo), mas eu abrandei logo para ele se meter á minha frente e foi o que a safou, depois dei alto buzinão e fiz-lhe assim:finga::finga: e a gaja agradece-me com 4 piscas, melhor ainda é que ela estava com tanta pressa para 100mts à frente virar à direita para uma terriola:whistle: eu só lhe chamava nomes, fiquei mm f:mad::mad::mad::mad:, já uma vez na mesma zona vi uma gaja com um leon 150 a gazar com um filho pequeno atrás...tirem as vossas próprias conclusões, as pessoas falam muito dos streetracers, mas basta comparar a taxa de sinistralidade entre uns e outros...
 
la isso e verdade vesse muita asneira e irresponsabilidade na estrada sem ser o street racing

Realmente elas não acontecem só no street racing, acontecem a todos, e muitas das vezes por negligência ou burrice mesmo, mas o k é certo é k acontecem!!! Mas um acidente a 120kmh não tem as mesmas consequências de um a 200 ou mais, e o pior é que normalmente não são só os street racers que se matam, pior é o desgraçado que vai descansadinho da vida num passeio de familia ou na rotina do dia a dia e leva por tabela:(:(:(:(
Há coisas que são inevitáveis, e há coisas que são fácilmente evitáveis, basta olhar para imagens como estas e pensar... E se fosse um familiar meu a ser morto por um street racer????:cryy::cryy:
Será que compensa morrer e matar por uns minutos de adrenalina!!???:(

Cumpts;)
 
Realmente elas não acontecem só no street racing, acontecem a todos, e muitas das vezes por negligência ou burrice mesmo, mas o k é certo é k acontecem!!! Mas um acidente a 120kmh não tem as mesmas consequências de um a 200 ou mais, e o pior é que normalmente não são só os street racers que se matam, pior é o desgraçado que vai descansadinho da vida num passeio de familia ou na rotina do dia a dia e leva por tabela:(:(:(:(
Há coisas que são inevitáveis, e há coisas que são fácilmente evitáveis, basta olhar para imagens como estas e pensar... E se fosse um familiar meu a ser morto por um street racer????:cryy::cryy:
Será que compensa morrer e matar por uns minutos de adrenalina!!???:(

Cumpts;)

track day?:ideia:

axo k nem é preciso dar a esplicaçao...

mais vale pagar uns euros pa ir dar gas no carro pa uma pista do que fazer vitimas inocentes na estrada...
abraços
 
track day?:ideia:

axo k nem é preciso dar a esplicaçao...

mais vale pagar uns euros pa ir dar gas no carro pa uma pista do que fazer vitimas inocentes na estrada...
abraços

ORA NEM MAIS :clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Isso sim é um bom lugar para testar as mákinas:brilho:

Cumpts;)
 
eu em parte falo contra mim.. la de vex em quando boto umas gazadas mas sem entrar em loucuras como meter inocentes no meio..
abraços
 
Agora é que falaste com razão, o ser humano é muito frágil, e com o passar do tempo ainda fica mais derivado à tecnologia associada a comodismo e facilitismo, mas as pessoas não se aperceberam disso ainda...a estrada pode tornar-se um palco de guerra bárbara
 
Back
Top