Street Racing

Já alguma vez particiapaste numa corrida ilegal?

  • Sim

    Votes: 276 65,7%
  • Não

    Votes: 144 34,3%

  • Total voters
    420
entao se nao porque é que criticam tanto os street racer's, eu todos os dias vejo conduçao perigosa de gajos que se calhar nem a 100 vao



nao é preciso faltar ao respeito



tu mesmo que vas a 140 nao quer dizer que vais sozinho, tens os outros
porque podes ir mais de 200 e seres o unico carro na estrada
e podes ir a 140 e ter um acidente contra outro carro tal e qual como o outro que vai a 200
Eu não chamei-te nomes, apenas fiz-te uma pergunta;) Porque sei que nem tu acreditas no que dizes:rolleyes:
 
Eu não chamei-te nomes, apenas fiz-te uma pergunta;) Porque sei que nem tu acreditas no que dizes:rolleyes:

vou-te dizer o meu ponto de vista

a mim revolta-me ouvi o pessoal a criticar os street racer's por causa da velocidade sabendo que essas pessoas fazem cenas mais perigosas as vezes dentro da lei e outras fora da lei tambem
e eu nao me considero street racer, nao faço corridas nem dentro nem fora da via publica, nao combino picanços nem nada do genero. apenas gosto de dar umas assapadelas sozinho e se por acaso aparecer companhia pelo meio tambem é na boa
 
este forum é só santinhos, 24 gajos q nc fizeram streetracing....eheh é so topicos de como por o carro a andar mais e andam todos a 120 na AE...sozinhos claro!
 
eu só digo que a alemanha é dos países que tem menos acidentes e na maior parte das AE (autobahns) nao ha limite de velocidade... preocupem-se mas é com os perigosos que andam a 40kmh os bebedos os drogados e os velhotes xeios de cataratas que nao vêem um palmo a frente dos olhos e nao ouvem nada.

No entanto é possivel que seja mais seguro andar a 220kmh numa AA portuguesa (nao digo em todas mas por ex uma A2) do que numa autobahs. Quem conhece aquilo sabe que na maioria das vezes sao 2 vias, onde muitas vezes se apanham camioes a ultrapassar camioes na casa dos 100Km/h. Aquilo tem mais a ver com a consciencia das pessoas do que com a segurança das estradas.
 
Eu votei não.
Se considerarem street racing circular a 140 kmh, então sou maluco do ca.... e ando sempre a esgalhar na AE :rir:

Não vou dizer que nunca dei umas acereladelas, mas picar com alguém até hoje nem por acaso até porque o ibiza do meu velhote não é muito virado para aí :D


Como disse o ANDRE FR, se nos preocupar-mos mais com os bebados e aquele pessoal que muda de faixa sem olhar, que anda sempre a 40 com a cara em cima do volante talvez houvesse menos acidentes.

Aliás 140 kmh eles nem ligam porque é contra ordenação leve e 60€ é pouco pra se darem ao trabalho lol.
 
mas podes correr com alguem dos 50km/h aos 120km/h que nao estas a infringir nenhum regra, e tu ate podes ir a120km/h a fazer um street racing de consumos
e como tu tambem disseste a velocidade maxima é 120km/h, e quem a passa vai a infringir o codigo e nao tem moral para falar do vizinho do lado
Quando vais na faixa da esquerda, é para fazer uma ultrapassagem, e o código proibe explicitamente os condutores das faixas mais à direita de aumentarem a velocidade quando estão a ser ultrapassados, a unica excepção é filas de transito! Ou seja, o da direita infringe as regras, independentemente de ir a 200 ou a 40, já o da esquerda vai bem:rir:
PS: Lembrem-se picos sim, mas vão sempre na faixa da esquerda...
PS2: para os mais distraídos está definido o "Street Racing" no primeiro Post
PS3: Para os mais criticos, já tirei conclusões desta votação, era a ideia
 
Eu cá votei sim, nem que seja um pica casual, acho que todos nós fazemos.

Ora uma pessoa vai ali a passear na boa e enconstam-se a traseira!!! Mas que raio, não pode ser, a malta lá faz o sacrificio...
 
Back
Top