Street Racing

Já alguma vez particiapaste numa corrida ilegal?

  • Sim

    Votes: 276 65,7%
  • Não

    Votes: 144 34,3%

  • Total voters
    420
Pois é amigos, já alguma vez participaram?
Independentemente da finalidade....
Para não criar "polémicas" o voto é anónimo;)
Street Racing:
O acto de participar em corridas com 2 ou mais interveniente na via publica!
 
Last edited:
A Minha Opinião:

Querem correm, corram em sítios próprios para isso. Na via publica n concordo pq há pessoas que querem andar sossegadas na estrada e quase sempre são estas q sofrem...
 
A Minha Opinião:

Querem correm, corram em sítios próprios para isso. Na via publica n concordo pq há pessoas que querem andar sossegadas na estrada e quase sempre são estas q sofrem...

dou.t tda a razao do mundo ...
mas niguem é perfeito e kuantas vezes ja nao fizest uma coisa da qual te arrependest de ter feito logo no minuto a seguir ?!?!?!
 
mais um topiko para me xatear...


definam "street racing" primeiro

ya tb tou de acordo é preciso defenir se é uma cena previamente marcada com algum premio final ou algo que surge de um encontro ocasional e que dá origem a uma pica qq.... acho k isso n conta certo? Mas a meu ver deveria haver sitios proprios e livres para isso a semelhança de outros paises....;)
 
street racing aos olhos da lei so é considerado se houver dinheiro em jogo...eu nunca corri por dinheiro. outra coisa é ke o pessoal pensa que street racings sao malucos que gostam de andar contra a mao, nunca andei contra a mao nem kero experimentar...
 
Votei nao, mas assumo k já fiz um picazito na via publica, andava eu no 12 ano ia eu no ibiza 6K do meu pai e foi contra uma VW caddy loll, deu pra sentir um pouco da adrenalina, mas foi só dakela vez, agora limito-me a ver, de kalker das formas axo punivel o StreetRacing, nao faltam sitios proprios pra isso, só tenho pena k por vezes o StreetRacing se misture de forma incorrecta com o Tuning mas prontos isso sao as mentalidades DAHHHHHHHH loll.
 
Um streetracer por norma faz tuning, mas o contrário não é verdade. Por isso não se pode generalizar que a maior parte dos tunings são aceleras:rolleyes:
 
se kizerem dizer corridas na via publica (são todas as vias) então já fiz, basta ir na estrada e haver alguém picado... coisa que acontece esporadicamente!
agora correr por $$$$$$$$$$$ nunca o fiz...
 
se kizerem dizer corridas na via publica (são todas as vias) então já fiz, basta ir na estrada e haver alguém picado... coisa que acontece esporadicamente!
agora correr por $$$$$$$$$$$ nunca o fiz...

street racing sao as assinaturas e avatares do amigo HYBS_1.9TDI....
:rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top