Street Racing

Já alguma vez particiapaste numa corrida ilegal?

  • Sim

    Votes: 276 65,7%
  • Não

    Votes: 144 34,3%

  • Total voters
    420
Pelo k eu vejo existe mta gente k nunca fez uma corrida...ok entao deixo uma pergunta para ke carregar o carro?!? pa xegar mais depresa aos 50km\h..
sim por nem toda gente aki carrega o carro para fazer corridas em circuitos fechados logo,.....
 
eu conheço 2 users deste forum k pertencem a GNR (sao ex BT)

1 mora Viana e estana equadra de Viana , tem 1 6k tdi Sport
outro tem 1 6L FR e esta no quartel de Famalicao ou Barcelos( nao me lembro bem)

agora nao me perguntem nicks k eu nao digo.

os srs agentes da autoridade são os primeiros a picar... principalmente na A1 de BM e audis e afins...
bah
eles tb gostam! :D deve ser o peso da bota de biqueira de aço.... :whistle:





Pelo k eu vejo existe mta gente k nunca fez uma corrida...ok entao deixo uma pergunta para ke carregar o carro?!? pa xegar mais depresa aos 50km\h..
sim por nem toda gente aki carrega o carro para fazer corridas em circuitos fechados logo,.....

é pra sairem mais rápido dos semáforos! :rir:


claro que o meu voto é não. o pessoal tem medo do meu carro, ninguém se chega pa fazer street racing cmg! :rir:
 
Last edited:
Eu não carrego o carro para mostrar aos outros que o meu carro anda mais e é buedafixe. Eu carrego o carro para gozo próprio...

Eu votei SIM, porque já se picaram uma data de vezes comigo na estrada... e ou vou na minha e cago na cena, ou respondo... :rolleyes:
 
os srs agentes da autoridade são os primeiros a picar... principalmente na A1 de BM e audis e afins...
bah
eles tb gostam! :D deve ser o peso da bota de biqueira de aço.... :whistle:

nao digo o contrario, eu nao ando a ter conta neles, tenho o que fazer.
1 deles ja me passou 1multa de 30€€
 
eia é só picados pá . . . vá eu admito k votei sim max a realidade é k nunca fiz nada d especial . . . sincerament não censuro os aceleras k andam por aí. há politicos nos seus mercedes a fazer igual ou pior... e a policia k mete as skodas a aquecer às 3 da manhã e vai tirar o carvão do escape por aí... nunca ninguem pode apontar o dedo ao vizinho. . .
 
eia é só picados pá . . . vá eu admito k votei sim max a realidade é k nunca fiz nada d especial . . . sincerament não censuro os aceleras k andam por aí. há politicos nos seus mercedes a fazer igual ou pior... e a policia k mete as skodas a aquecer às 3 da manhã e vai tirar o carvão do escape por aí... nunca ninguem pode apontar o dedo ao vizinho. . .

opa lol
 
eia é só picados pá . . . vá eu admito k votei sim max a realidade é k nunca fiz nada d especial . . . sincerament não censuro os aceleras k andam por aí. há politicos nos seus mercedes a fazer igual ou pior... e a policia k mete as skodas a aquecer às 3 da manhã e vai tirar o carvão do escape por aí... nunca ninguem pode apontar o dedo ao vizinho. . .

Andar num Classe S a 250 é a mesma coisa que num Ibiza. Tal e qual!
 
Andar num Classe S a 250 é a mesma coisa que num Ibiza. Tal e qual!
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...
 
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...

Sem chulos não havia SNS nem SS!
 
Não entres por aí, o perigo de apanhar alguem a 120 na faixa da esquerda é o mesmo, embora tenha muito melhores condições de segurança, depois de bater o Xulo que vai lá dentro até se pode safar, mas quem for de "Fiat uno 55" ao levar com ele desmembra-se todo na mesma...

Então mas afinal quais são os limites de velocidade? Se te espetares contra alguém que vai na faixa da esquerda a 120, ou até menos, a culpa é sempre tua...
 
Back
Top